sábado, 1 de junho de 2013

Dahlia - Zoya

Oláááá meninas! Tudo bem com vocês? Como foi o feriado?

O meu feriado fez eu me perder nos dias da semana, podia jurar que hoje ainda era sexta e daria tempo pra fazer meu Post tranquilamente mas, hoje é sábado e o Post está atrasado! Desculpa gurias.


Vamos ao que interessa? Eu andei usando (e ainda estou usando) o Dahlia da Zoya, mais um da coleção PixieDust vindo lá da Maria Gastadeira e confesso que esperava mais dele. Não sei se fiquei encantada demais com o Chyna (que já mostrei aqui e comparei aqui) e realmente esperei demais ou se o Dahlia realmente não é isso tudo.

Vamos ver algumas fotos?






Todas as fotos foram feitas na luz branca, direta pois pra variar não tinha muito sol esses dias por aqui. Bom, ele sozinho assim, puro eu até gostei mas não era o que minha cabeça queria por nas unhas sabe? Como falei lá em cima, esperei mais dele e me desiludi um pouco. Achei ele chique, sóbrio e com um certo charme mas eu ainda queria algo mais então depois de pensar e testar um pouco decidi carimbar...



Desfocado pra ver melhor o brilho



Usei a placona DRK-B e o esmalte branco para carimbo da La Femme. Normalmente quando começo uma carimbada eu faço sempre o anelar primeiro porque se eu preferir a filha única não preciso mexer nas outras unhas e se ainda quiser mais unha carimbada eu carimbo o médio, pois vira uma homa mani e assim foi com esse.. 
Quando cheguei nesse ponto achei que estava bom e parei de carimbar. 

Mas, no dia seguinte...


Luz natural, indireta

Luz natural, indireta

Luz branca, direta



Sim, terminei carimbando tudo e somente assim consegui sossegar com o esmalte mas confesso que já estou louca pra tirar, só não o fiz ainda pois preciso de tempo e uma bela porção de paciência hahahahaha

A esmaltação como sempre foi ótima, a secagem dos PixieDust eu acho um pouco lenta mas nada tão exagerado e o brilho como sempre excelente. 



E vamos me ajudar a escolher o próximo esmalte? Tenho na fila uma misturinha liiiiiiiiiiiiiiinnnnnnnnda que ganhei da Katy lá do Chanel do Agreste, um Orly e um John John. Deixem suas preferências aqui em baixo nos comentários tá? 

Não vou falar as cores pois algo precisa ser surpresa né!


Um lindo final de semana para todas!


Beijos,

3 comentários:

  1. Bonito esse esmalte, gostei da carimbada!
    Beijos.

    Unhas da Ju

    ResponderExcluir
  2. Adorei esse esmalte, e a carimbada deu um charme a mais, estou te seguindo!
    Beijoss
    Bom fim de semana!

    http://lilinail.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Linda esmaltação!!!!!!!
    A carimbada ficou maravilhosa.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.