segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Franbella - complexo fortalecedor e misturinha da vez: Unhas em destaque e NOVA PARCERIA

Bom dia minhas lindas! Dessa vez eu voltei de  verdade. Saudade de blogar foi mais forte.
Bom, primeiramente agradeço à Shirley por ter me ajudado tanto nesses dias. Depois do final do ano minhas unhas entraram para a UTI e perdi a vontade de esmaltar, pois unha que quebra no meio do dedo é cruel, né?
Agradeço também por essa querida ter me dado esse complexo excelente, que é o Franbella, pois se não fosse ele, acho que teria desistido, viu?
Agradeço também à queridona da Paty, que sempre esteve me dando força através do face...ehehehe. Confesso que se ela não tivesse me animado a esmaltar, eu acho que teria parado o vício, de tão desanimada que eu tava.
Antes de falar do Franbella, vou falar da nossa nova parceira: uma linda  manicure chamada MARIANE FALIGUNSKI.
Gente, ela é uma manicure super conhecida no Face por fazer manis e tutos lindíssimos com carimbadas perfeitas. Inclusive na próxima segunda mostrarei pra vcs a técnica que aprendi vendo os vídeos dela. Show de bola!!
Essa linda é de Sorriso, no Mato Grosso. Quem quiser conhecer essa linda, o face dela está linkadinho ali em cima.
A Mari vai começar domingo nos trazendo tutoriais lindos. Então não percam!!!
Agora falando no Franbella, confesso que quando abri o vidrinho, torci o nariz pro cheiro, pois contém óleo de melaleuca, óleo esse que usei muito nas cutículas, na época em que comecei a ser alérgica e não sabia ao que. Ele por si só é uma maravilha, pois tem propriedades antisépticas. Mas esse complexo contém também óleo de cravo, que é conhecido por nós por ajudar a fortalecer as unhas. Então só aliaram a fome com a vontade de comer, né? ahahahah.
Vamos às fotos?


Bom, lendo as instruções, e aliada à falta de vontade de esmaltar, usei esse lindo duas vezes ao dia durante praticamente um mês.
Eu vou mostrar umas fotos, que me perdoem a qualidade, pois foi tirada com meu celular. Esqueci de tirar com minha câmera, pois nem tinha idéia para esse post.


Essa foto foi o ponto alto das quebradeiras. Veja o indicador e o dedo médio, como estão danificados. Foi logo após o ano novo, beem no início do ano. As cutículas também estavam um lixo....fruto de tanto uso de produtos de limpeza. Sim, não uso luvas...eu até tentei, mas quando eu tirava elas, meus dedos enchiam de bolinhas....ataque de desidrose....segundo o dermato, teria que usar luvas de silicone e não de látex....pergunta se fui atrás?
Enfim, depois de dez dias, minhas unhas já apresentaram sensíveis melhoras. Eu tenho a unha que parece um papel. Ela chegava dobrar pra trás.

[

Nesse ponto eu comecei a ter vontade pintar minhas unhas, pois ao menos elas não estavam tão deformadas.
Mais vinte dias, elas já tinha crescido bastante. Elas atualmente estão nesse tamanho da foto, mas porque eu tive que lixar uma que lascou uma pontinha, e como dá pra perceber, arredondei as unhas, o que ajudou muito a não quebrar tanto.
Hoje eu percebo que minha unha está um pouco mais dura e não dobra mais como antes. Adorei esse complexo e ainda continuo usando ele, claro. Não vou parar nunca!!!!
Enfim, recomendo muito esse fortalecedor. Vale muito a pena ter capricho e usar certinho...
Mas agora eu quero mostrar uma misturinha que fiz pra mandar para a Elaine do blog  Unhas em destaque, que foi uma das ganhadoras da gincana do blog. Eu fiz pra ela usando spectraflair, e invejei muiiito...kkk. Aí acabei fazendo uma só pra mim, usando Harp on It.
Agora senta, que aí vem um moooonte de fotos...kkk








Deu pra notar a diferença tanto de unhas como cutículas, não? kkkk. Shiiiii mais uma vez, brigaduuuu...
Pra fazer gracinha, carimbei com a konad, m78:






A única foto com flash foi essa última....só pra mostrar a holografia que ainda continuava ali. Usei o tc roxinho da Risqué....ehehehe

Gente, desculpa a imensidão de fotos, mas queria muito falar do franbella, que alíás eu super recomendo e também queria mostrar essa misturinha, que junto com a carimbada me deixou super orgulhosa...ahahahaha. Adorei essa mani....
Enfim, segunda que vem eu estarei aqui no mesmo bat local, na mesma bat hora....ehehe
Beijos e uma excelente semana a todas.


25 comentários:

  1. Nunca havia visto esse fortalecedor, agora eu quero um pra mim kkkkkk A misturinha ficou um escândalo de linda!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aline, esse fortalecedor é maravilhoso. Gosto muito dele. Bom, deu pra ver a diferença, né? ahahah
      Muito obrigada pelo elogio..eheheh.
      Beijos, querida.

      Excluir
  2. Respostas
    1. :P ele é muito bom, Sónia....bjs e obrigada pela visita.

      Excluir
  3. Misturinha mais q linda ! Merece milhões de fotos ! :)

    E q produtinho bom pra fortalecer heim. Tô usando óleo de cravo e tô adorando, inclusive essa semana vai ter post sobre ele lá no Blog... mas fiquei super curiosa pra testar esse aí.

    Se achar por aqui com certeza eu vou comprar.

    Bjo !!

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Anna. Adoro ficar misturando cores e ver o que acontece...hehehe
      Quanto ao Franbella, realmente é mara...compre e use ele certinho e tu vais ver a diferença.
      beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  4. Amiga de Deus, minhas unhas estão do jeito que as suas estavam, super adorei este produto!!!

    Muitíssimo obrigada pela visita no meu blog e pelo comentário, retribuindo!!!
    Espero sua visitinha no meu cantinho também!!!

    Beijos Michellen
    /(.”)__☆
    /||\
    _||_
    http://comente-se.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Michellen, use então esse complexo. Sério mesmo, em dez dias ele ajeitou bem as unhas. Mas tem que ter muito capricho, usar ao menos duas vezes ao dia e pelo menos por um mês...eu ainda estou usando ele e pretendo continuar com ele por muito tempo ainda.
      Beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  5. Jose que diferença!!! Suas unhas estão lindas!Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, amiga. Graças à Shirley, que me deu esse trem milagroso, sô!!! ahahaha
      Beijão

      Excluir
  6. Que bom que você está animada de novo, Jose! Adorei saber desse complexo fortalecedor, acho que vou procurar um pra mim! Pelas fotos dá pra se ver que as unhas estão mais duras! Adorei a misturinha e invejei muito! Também queria uma especial para o meu blog! Ah, e estou super ansiosa para ver as manis e tutoriais da Mariane!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Pri!! Então, amiga, graças a Deus voltou o ânimo de esmaltar...o pior eh que voltou com tudo...ahahahaha. Compra sim esse complexo, pois vc vai ver a diferença, assim como eu notei...ontem fui fechar a porta do freezer e bati na unha do dedo anelar...guria, se fosse antes, teria partido a unha no meio..ehehe. Não fez nada, ainda bem! hehehe.
      Que bom que tu gostaste da misturinha. Vou pensar em uma cor bem linda pra fazer e homenagear o seu blog, pode crer!! (:
      E quanto aos tutos, pode se preparar, que vem coisa boa (como sempre), pois a Mari é show de bola!!
      Beijos, amada e mais uma vez obrigada por ser nossa leitora...

      Excluir


  7. Amiga que ótima parceria parabéns.
    tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Nequéren, obrigada pela visita, flor.
      beijos

      Excluir
  8. Retornando em grande estilo!!!
    O Frambella é demais!!!
    Que esmalte mais lindo!!!
    Suas cutículas estão incríveis e suas unhas lindas!!!
    Bjk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi amiga!! Graças a você, né? Tá tudo lindo agora...
      Obrigada, querida...
      Sabe que amo-te muito!!!
      Beijos

      Excluir
  9. Bom que voltou, amiga! Suas unhas estão lindas!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Josi, ótima parceria com a Mari, ela arrasa!!!
    Menina, que tristeza que estavam suas unhas, mas realmente, quem tem amigos não morre de tristeza e esse complexo deixou suas unhas com outra cara, show de bola!
    E que fofo essa misturinha, arrasou. E com a carimbada ficou uma riqueza!

    Um beijo

    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Nanda. A Mari arrasa mesmo.
      Realmente, minhas unhas estavam um lixo...mas graças a essa minha amiga linda, elas estão lindas.
      beijos

      Excluir
  11. eu comprei esse fortalecedor, mas não tô usando assim, porque achei o cheiro muuuito forte :S mas o efeito dele é ótimo :D e o melhor de tudo é que não tem os agentes alergênicos! o/

    adorei a mani, Josi^^
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amiga, o cheiro é enjoadinho mesmo....mas depois vc acostuma..eu que tenho o nariz super sensível agora nem to ligando pro cheiro...só prazunha que estão lindas...ahahah
      beijos

      Excluir
  12. Querida, adorei o Fortalecedor YNC, uma maravilha, estou c/unhas de rainha, com o uso em 03 meses , minhas unhas estão como um diamante, não preciso mais de francesinha, ela está bem clarinha c/a pontinha branca, sem nenhum lascado, unha saudável.

    ResponderExcluir
  13. Onde eu encontro aqui no rio de janeiro?

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.