quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Sweet-Ana Hickmann

Bom dia pessoinhas!
O esmalte de hoje é "tirrívis"!rs
No vidro uma coisa linda e nas unhas outra bem diferente.
Já é a segunda vez que tento usá-lo,mas sem sucesso.
Ele é ralo,mancha perto da cutícula e é bem difícil de secar,mesmo com o top coat de secagem rápida da Risqué.
O Sweet um rosa bem fluor e era uma cor assim que eu queria para animar esse dia tão chuvoso.Mas confesso que não vejo a hora de tirar da unha... =(

Vamos as fotos:


Duas camadas do Sweet,uma de top coat da Risqué e adesivos artesanais.


Não curti... =(
Beijos e até quarta!




21 comentários:

  1. Ficou linda e fofa, mas eu tb odeio esmalte assim. Esses dias passei um colorama que eu sinceramente me decepcionei. Horrivel de passar, mancha demais e fica cheio de defeitos....eheheh
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa dá odio...kkkkkkkkkkkkkkkkk tenho vários assim,lindos no vidro e na unha além de ralo muda muito a cor,e por acaso são quase todos da AH... =/
      bjs

      Excluir
  2. Gostei, gosto muito de tons assim nas outras pessoas em mim parece que nunca orna!


    Bjim ...

    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm estou achando q gosto mais nos outros que em mim...kkkkkkkkkkkk
      Passei um flocado daquela marca impronunciável e ficou mais aceitável...hehe bjs

      Excluir
  3. Já usei ele, mas o meu não estava assim, ruim de esmaltar e de secar, vai ver que vc não deu sorte, ou eu que tive muita.. rsrs
    Amei a mani ficou linda e delicada!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Você pode ter odiado, mas que o bichinho ficou lindo demais, ah isso ficou!!!
    Má, quando uso esses esmaltes ralos que mancham perto da cutícula, entre a primeira e a segunda mão, passo uma camadinha de leve só perto da cutícula, aí quando você passa a segunda camada ela cobre todos os defeitos. Tenta pra ver se dá certo, por que ele é licdo demais!!!
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado pela dica Shi!Vou tentar e se der certo te conto!Bjs

      Excluir
  5. Amiga que linda cor de esmalte a minha favorita.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  6. Esmalte lindo, desenho lindo <3

    Beijos, @ThiffanyFontes
    thiffanyfontes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Pena que vc não gostou mas ficou uma graça, gostei do tom dele.
    Passando pra conhecer o seu cantinho (muito fofo) e te seguir tbm =D
    bjus

    http://esmaltesdaluuh.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gosto de usar esmalte fluor no verão, esse é lindo!
    esmalterica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que cor mais linda e meiga hehe
    Essa é das minhas!
    Beijos,

    Blog Queridas Zunhas e Feminices

    ResponderExcluir
  10. Poxa, que pena que não gostou, porque a cor é linda e tá super bem feito. Gostei muito.

    Beijokas e bom fds!

    Carol Rivera

    Passa lá no blog quando puder, tem post novo...
    [New post] Look do dia: estampa étnica, couro e franjas

    ResponderExcluir
  11. Pode ter odiado mas arrasou! Ficou maravilhoso em você!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Maah, eu achei bonito, mas que nao parece em nada com o que tá no vidrinho, isso é bem verdade!
    Mas se ele é uma porcaria pra esmaltar... desapega, joga no lixo, atira pela janela... sei la kkkkk

    Um beijo

    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.