domingo, 2 de fevereiro de 2014

Born Pretty Holografic #12 e carimbada com MoYou Pro Collection 05

Bom dia, lindas!
Já aconteceu de vocês ficarem com uma cor de esmalte na cabeça e não sossegar até esmaltar? Comigo foi uma tortura! Fiquei pensando nas unhas esmaltadas com um holo verde bem escuro, de doer os olhinhos! Aí procurei em meu gaveteiro e o lindo do Born Pretty 12 estava quase pulando da gaveta! Não resisti!

*****ESTE ESMALTE É 3 FREE *****

Um verde escuro sensacional, com uma holografia linda que chama muito atenção! Me apaixonei ainda mais pela marca!



Assim como o #10 que já postei aqui, não tive trabalho pra esmaltar e dessa vez não me enrolei com o pincel, rs!


Cobriu bem com duas camadas, usei TC e base comum! Não poderia deixar de dar uma carimbada no lindo e escolhi a MoYou 05. Achei que a estampa ficaria legal com esse verde. Ficou bem diferente mas não sei se acertei nas cores.




Está parecendo tudo, menos a asa do Pavão, mas mesmo assim eu curti, rs! Usei o Natural Holo da La Femme, e o verde e o branco para carimbo da mesma marca. Achei uma carimbada bem diferente!


O Born veio da SOS e a placa MoYou eu comprei no próprio site da marca, mas vocês encontram na Maria Gastadeira!
Vou ficando por aqui, meninas! Um ótimo domingo!
Beijos!


55 comentários:

  1. Fiquei encantada com a beleza dessa combinação, ficou lindíssima. Arrasou Paty!
    beijos!!!

    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Que verde holográfico lindoo ! Comigo já aconteceu várias vezes de ficar com uma cor na cabeça e só sossegar depois de esmaltar hehehe.

    E sim ! Ficou parecido com pavão e está lindo a carimbada ;)

    Bjo !

    Fan Page do Blog Que Não é Blog

    Divulgação De Blogs Amigos

    ResponderExcluir
  3. Unhas bem escandalosas, eu não usaria, mas gostei !

    rockcomluxo.com
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
  4. A carimbada ficou show mas sou tão apaixonada por esse holo que usaria ele sozinho uma semana inteira rsrs Preciso comprar esse lindo!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  5. Ficaram um luxo, a carimbada combinou demais com o esmalte holográfico.
    Super bjks ♥
    Blog Carioca Básica

    ResponderExcluir
  6. Lindo holo mas acho que já passei neste post..kkkkk
    Ótima semana
    Obrigada pela visita...♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  7. Voltei para dizer que quando falei que já tinha visto pq achei que já tinha comentado..kkkk
    Ótima semana
    Obrigada pela visita...♥♥♥
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Ficou show ,os carimbos fazem toda diferença .Uma ótima semana.
    http://crismandarini.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que holo incrível Paty! Não tenho nada parecido!
    Amei a carimbada!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  10. Só o holo já estava perfeito, com a carimbada ficou bapho!!!
    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  11. Sempre arrasando! !! Estou louca nesse lindo, não consegui na Yas. Acho ele demais! !!
    Como assim: não sei se acertei nas cores? ?? Arrasou, ficou demais!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  12. Olá, Paty!
    Que holo incríííveeeeeellll! Nossa, muito lindo!
    E a carimbada ficou muito a ver, pavoneou total com glamour!
    Beijooooos!

    http://nailartplay.blogspot.com.br/2014/02/esmalte-vermelho-adesivo-hello-kit-em

    http://youtube.com/nailartplay

    ResponderExcluir
  13. Nossa ficou lindissimo... realmente um pavão

    Acabei de fazer o insta, segue jujupmedeiros Sigo de volta!!!

    Bjuuu
    Juliana Medeiros
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br
    facebook.com/UmaBonecaMasNaoDePorcelana

    ResponderExcluir
  14. Amiga boa noite eu estou passando para avisar que amanhã
    o seu blog esta na lista da divulgação não esqueça de da uma
    espiadinha. Tenha uma semana maravilhosa.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Adorei a mani de hoje, muito lindo esse holo! E a carimbada ficou linda :) Beijos

    Francesinha à Brasileira
    Sorteio de aniversário do blog

    ResponderExcluir
  16. Oi linda , amei o seu blog e já estou seguindo viu , visita lá meu blog e se você gostar se escreve .

    Causandoearrasando.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Amei o blog e o esmalte, estou usando um parecido

    já estamos seguindo, pode seguir a gente: www.gemices.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. lindo por demais, amei
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Sinto que preciso comprar logo um esmalte da BP, todo mundo comentando super bem! Fora que são lindos!

    :***

    Patty
    Cute Nails

    ResponderExcluir
  20. Precioso sitio, llego por intermedio de Batom vermelho,
    con tu permiso me quedo para seguirte, saludos desde Uruguay!

    http://sombriabelleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  21. Morri agora com essa carimbada, ficou perfeita!!! AAA amei amei
    super beijo
    http://www.cantinhokm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  22. OMG!
    como assim não sei se acertei!
    ficou mega perfeito!
    adorei cada detalhe desta mani, inspiradora!

    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  23. Adorei esse verde Paty!
    Morri de rir quando você disse que foi dar uma cheirada no outro para conferir.... kkkkkkk. Que om que o cheiro não é forte, assim pedirei alguns para resenha também... o foda é esse sol aqui que não aparece, e quando aparece eu estou trancada no escritório o dia inteiro (como hoje... grgrgrgrgrgrgrgrgr)
    Confesso que fiquei na dúvida sobre a carimbada. Está glamurosa, mas acho que se o verde que você usou para carimbar fosse holo também, teria ficado mais bonita. Tipo com o Kismet...
    Uma ótima semana pra você gatona!
    Beijos,
    GioNails | Facebook::Gio_Nails

    ResponderExcluir
  24. Esse holo é lindo demais, quase comprei esse! Mas preferi sem a carimbada!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  25. Oi minha, vi sua divulgação e vim aqui visitar seu blog, simplesmente adorei e quero te convidar pra seguir o meu blog o http://coisasecoisasdalu.blogspot.com.br/ , lá vc segui também pelas redes sociais que retribuo tudo com todo carinho...Estarei lhe aguardando pra retribuir em menos de 24 hs...beijos e beijos da Lu

    ResponderExcluir
  26. Adoro esmaltes holográficos e esse carimbo ficou lindo, amei o resultado. Suas unhas estão lindas heim flor, inpecáveis, to desejando elas pra mim. kkkkkkkkkkk
    Seu blog é lindo, to seguindo e curtindo muitão
    Beijos
    http://fazendobelezas.blogspot.com.br/2014/02/publicidade-primer-hd-da-felicitta-looks.html

    ResponderExcluir
  27. Aiiii que holo lindo de viver \o/ hahahaha Amei amei
    Beijos

    http://www.devolvameucliche.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  28. Eu amei e achei que pareceu muito asa de pavão sim! Ficou lindo demais!!

    Beijos,
    Mah

    Unhas e Glitters| Fan page Unhas e Glitters|

    ResponderExcluir
  29. Paty ficou simplesmente sensacional. Amei, amei, amei!!!!! Sou fã!

    Bjinhos, amore!

    ResponderExcluir
  30. que liindo! arrasou =D

    Beijinhos,
    Blog Manias de Beauté! - Fan Page

    ResponderExcluir
  31. aaah, eu achei que parece pavão sim kkkk
    ficou lindo!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
  32. Ele é um espetáculo Paty!!!
    Acho que ele dispensa carimbada :)
    Beijinhos
    =^.^=
    Rubia - Unhas de Gato

    ResponderExcluir
  33. Amiga passando para ti deseja uma semana maravilhosa.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.