quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

YSL e OPI, boa combinação!!!

Oieeeee povooooo!!!!

Mais uma semana punk, mas faz parte, vamos em frente que atrás vem gente!!! Ui, falta pouco pro fim de semana, graças ao bom Deus!!! kkkkkkk

E aí, gostaram do post de segunda? Priscilla, fiz pra você, tá? Pediu tá pedido, não pode ficar arrependido!!! kkkkkkkkkkk Para quem não viu, eu mostro como faço as minhas unhas e dou dicas, é só clicar aqui.

A esmaltação que vou mostrar pra vocês hoje fiz há algum tempo, em dezembro e num dia que iria encontrar a Patty Lopes e a Alice Karolina, duas feras de lindas unhas. A Katy tinha acabado de receber a caixinha que enviei de Amigo Secreto pra ela e para homenageá-la escolhi dois lindos de cores que ela ama. Cores? Opa, brinco com elas dizendo que são não cores!!! kkkkkkkkkkk

Bom, os escolhidos foram o Brun Parnasse no 20 da Yves Saint Laurent e o Silent Stars Go By da OPI, ele faz parte da Mariah Carey Holiday Colection 2013. O Brun Parnasse é um marrom bem escuro cremoso lindo e o Silent Stars Go By é um sand (arenoso) nude rosado perolisado lindo de viver.


Fiz irmãs gêmeas e carimbei com um marrom para carimbo que eu criei pra Katy, pois ela tinha me pedido um esmalte que ela amava carimbar e eu não encontrei nem por decreto, então comprei esmaltes pra carimbo da Blant verde, vermelho e dourado... vamos misturar aqui, ali e acolá até chegar num tom parecido. Placa de carimbo Sugar Bubbles SB 11.

Vamos ao resultado? Eu amei homenagear a Katy nessa esmaltação, ela nem sabia de nada até hoje!!! 

Fotos em ambiente interno sem flash.




Fotos com luz natural e Sol.



Fotos com luz natural na sombra.



Uma macro do Silent pra vocês verem melhor o detalhe da textura dele.

Por favor desconsiderem os cantinhos gastos, pois esta foto foi tirada no 4o dia e já tinha desgastado um pouquinho.

Os dois esmaltes estão com duas camadas, me encantei com o Brun Parnasse, esmaltação muito fácil, não mancha, não arrasta, seca rapidinho e super brilho, não usei Top Coat nem extra brilho, portanto esse espelhado lisinho é todinho dele. O Silent nem tenho mais o que dizer, já falei dos arenosos em outros posts e são uma paixão e maravilhosos para aqueles dias que você precisa esmaltar e sair, se der uma encostada dá pra retocar sem marcar, coisa que nos outros não dá.

E aí Katilene, gosto da mani que fiz pensando em você??? Eu amei fazê-la, adoro homenagear as amigas em uma esmaltação, tudo é muito mais gostoso quando tem emoção e a criatividade aflora mais, né?

O OPI e a placa de carimbo Sugar Bubbles comprei na Maria Gastadeira e o Yves Saint Laurent na Séphora, numa promoção que eles fizeram na semana anterior à Black Friday. Por que, né? Esses rykhos e phynos só em promoção!! kkkkkkkkkkkkk 

Por hoje é só, espero que tenham gostado. Deixem nos comentários algo que gostariam que desse alguma dica ou eu fizesse um tutorial para que eu prepare pra vocês, ok??? Mas lembrem-se que não sou mestre na arte, só dou minhas cabeçadas até aprender, mas sempre disposta a passar as dicas pras amigas!!!

Beijocas e até segunda!!!







44 comentários:

  1. Que coisa mais linda Shirley! Amei essa mani, ficou phyna demais!

    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Pathy, eu ficava olhando as unhas toda hora!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      bjks

      Excluir
  2. kkk tb comprei meu YSL na promo...menina eu adorei sua mani, achei que ficou parecendo aquelas rendadas, ficou phyno...bjuss Arii

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa promo foi mara né??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Obrigada linda!!!
      bjks

      Excluir
  3. Uau, que coisa mais rica Shirley!!! Quero os dois pra mim, preciso urgente!!!

    Beijoooo ♥ ♥
    Unhas em Destaque

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. E você pode usar os dois Ela!!!
      Bom né???
      Obrigadão!!!
      bjks

      Excluir
  4. Shi, não tem como não amar, ficou linda demais esta mani!
    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  5. Olá Shirley, tudo bem? Menina, que preto é esse? Com esse brilho maravilhoso sem top coat nem nada? Só poderia ser YSL! Também gostei muito do efeito nas outras unhas, ficou super diferente. Queria convidá-la a ver o especial "Um Esmalte por Dia", que estou fazendo no meu blog, o Um Dia Serei Diva. Se tiver um tempinho, passa lá! Bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tati na realidade ele é um marrom bem escuro e é lindo mesmo, um brilho lindo!!!
      Adorei seu blog!!!
      bjks

      Excluir
  6. aaah Shirley, vc é muito chique uahauhauah
    ficou linda a combinação, e adorei a ideia do esmalte para carimbo marrom, acho que vou copiar uahauhauah

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nath!!!
      Às ordens, nas suas unhas lindas vai ficar um escândalo!!! Quando fizer me mostra!!!
      bjks

      Excluir
  7. ficou muito linda essa combo!
    ameeei esse opi carimbado! coisa maaaaaarlinda! *-*
    bjos e boa semana

    www.juhduartenails.blogspot.com.br
    www.lojinhadajuh.loja2.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Juju!!!
      Amo carimbos e nos texturizados fica ainda mais incrível, adoooooro!!!
      bjks

      Excluir
  8. aaaai que luxo, tem como roubar pra mim!? eu quero pra já essas cores, muito lindo... Amei as unhas gêmeas, ficaram super lindas e na moda! Combinou bastante, e que unhas lindas heins, barbaridade.
    Amei
    beijinhos flor
    http://fazendobelezas.blogspot.com.br/2014/02/testei-sabonete-liquido-cremoso.html

    ResponderExcluir
  9. Eu não vi desgaste nenhum, achei a esmaltação super chique a dadivosa, ótima homenagem!

    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Nanda!!!
      A Katy é uma amiga muito querida, espero que ela fique feliz!!!
      bjks

      Excluir
  10. Gente, essa mulher é muito "phyna", só esmalte top... podia fazer um post mostrando sua coleção pra gente ficar babando né...
    Adorei a combinação que fez, ficou linda!

    Cores & Delírios

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai que linda Aninha!!!
      Menina do céu, tem gavetas e mais gavetas de lindos vidrinhos!!! Dos rykhos e phynos tenho só uma gavetinha pequena e só compro em boas promos, por que né, são caaaaros!!! kkkkkkk
      Obrigada linda!!!
      bjks

      Excluir
  11. Uau, que luxo!!! Parabéns Shirley, você arrasou nas unhas. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  12. lindo!!! amei. bjs
    http://soniamaralpereira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que lindeza de esmaltada, amei!!!
    Esse OPI é um luxo eu quero!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Janaína!!!
      Esse OPI é lindo mesmo, luxuoso demais!!!
      bjks

      Excluir
  14. Shirley que combinação foi essa heim... arrasou
    e olha, eu adorei o efeito que a carimbada deu ao esmalte, ficou divino
    parabéns
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline!!!
      Eu adoro texturizados com carimbada, dá um efeito sutil mas muito interessante!!!
      bjks

      Excluir
  15. Que combinação linda, amei esse da OPI.

    www.rockcomluxo.com
    www.instagram.com/rockcomluxo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Natália, eu me surpreendi com ele, não esperava tanto!!!
      bjks

      Excluir
  16. Unhas perfeitaaaas!! amei o blog e já estou seguindo, segue tbm flor?
    beijooos:*
    www.fashionwithmyh.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Amei sua mani, ficou maravilhosa!
    Super beijo
    cantinhokm.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  18. Ficou muito chiq essa unha, ameei!
    Beijoos

    www.esmaltadasdealice.com

    ResponderExcluir
  19. Coisa diva, Shi! Arrasou na combinação!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  20. A Katy merece uma esmaltação linda dessas!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ela merece mesmo Pri!!! Uma fofa e muito querida!!!
      bjks

      Excluir
  21. Shirley morri nessa sua nail...
    Que coisa mais phyna!
    Ameeeeiiiii e já quero esse OPI pra ontem...
    Me avise se ver disponível, pleaseeeeeeee!
    Arrasou muito.
    Bjinhos amore!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.