sábado, 1 de fevereiro de 2014

Estréia no Blog!!!

Oiii Sociedade!!!! Estou muito feliz com o convite das queridas Paty Domingues e Joselaine para contribuir com o Blog e, com muito prazer estarei com vocês, todos os sábados a partir de hoje! Êeeeeeeeehhhhh! Pois então, vamos a minha apresentação: Me chamo Liliana, casada, não tenho filhos, ainda... e moro em Brasília-DF. Meu vício pela nail art iniciou em 2011, quanto fui para Las Vegas... E lá conheci a konad e de lá pra cá, tudo mudou, heheh (quer dizer, quase tudo) Deixa eu explicar melhor, rs... Bem, eu sempre, desde criança, muito vaidosa, esmaltava sempre as unhas e, semanalmente desde os 10, 11 anos, já ia ao salão de beleza sozinha... Sim, papai deixou! Heheh... Mas nunca fui de comprar esmaltinhos... Comprava no máximo, uma base ou um café, da Colorama. Após as carimbadas, tudo mudou e hoje o arsenal é muito mais colorido e alto astral!!!! Simplesmente amo e me divirto bastante! Gosto de todas as cores e acabamentos... Mas, os holográficos e sands são a minha grande paixão! Pois bem, vamos ao lindão escolhido para a estreia... E, como não poderia deixar de ser, escolhi um holo lindo da minha coleção preferida, claro! Usei: 1x Fortilon 2x Cloud Nine, Color Club Esmalte para carimbo preto, La Femme Plaquinha CH44, Cheeky.





















O Cloud Nine é lindo, com uma camada cobre bem, seca rápido e é ideal para aqueles momentos em que você precisa esmaltar e sair rapidinho... É perfeito e brilha muitoooo. Então, não tem erro! Então, é isso gatonas. Espero que tenham gostado! Um ótimo sabadão à todas! Um beijo grande e até a próxima! 


34 comentários:

  1. Que felicidade ter você conosco! Seja bem vinda, suas manis são perfeitas!
    Esse Color Club é perfeito e a carimbada está um luxo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty estou muito feliz de estar com vocês. Obrigada pelo carinho gatona. Sou sua fã!!!! Bjinhos no coração!!

      Excluir
  2. Lindas arrasou amiga <3 como sempre.
    bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vanda querida obrigada por prestigiar sempre e deixar seu carinho aqui. Amei. Obrigada!
      Bjinhos!!!!!!

      Excluir
  3. Amiga lindaaaaaaaaaaa!!!! Amiga blogueira!!! Uhuuuuu... nós duas blogando não vai prestar não, Lili!!! Háháháháhá... AMEI seu post de apresentação. Não poderia ter sido melhor. Vc é 10! E, juntas, continuaremos trocando mais e mais figurinhas. Conte comigo! :)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ôoooohh, amiga... Você é demais, rsrsrsrs!!!!! Ahhhhhh... vai prestar, sim! Hehehehehe!!!! Vamos trocar muitas figurinhas, com certeza. Obrigada pelo carinho, gatona. Você é muito especial! Bjooo no coração!

      Excluir
  4. Seja bem-vinda lili.
    Beijos
    http://blogdabellas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Muito legal,Liliana.Adorei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alê que bom que gostou amore. Obrigada pelo carinho!
      Bjooooo grande!!!!!

      Excluir
  6. Liliiiii vc por aquiiiiiii!!!!
    Amei vc aqui no nosso cantinho
    Surpresa mais que boa!!!
    Estreou em grande estilo! !!
    Uai!!!
    Seja muito bem vinda!!
    Bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sua linda!
      E eu amei estar com vocês!!!!
      Que bom que gostou do post de estreia.
      Beijoooo grande no seu coração!

      Excluir
  7. Bem vinda Liliana, quase minha chará!
    Adorei sua mani, também sou apaixonada por Sands e Holográficos!
    Beijoss
    Lily’s Nail
    Sorteio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada sua lindaaaaaaaaaa!!!!!
      Tamooo juntas!
      Beijo grande!!!

      Excluir
  8. Nunca usei holográficos, mas acho tão lindos :3 Preciso comprar um pra mim XD Ficou linda suas unhas ^-^

    Bjs, http://bsaccani.blogspot.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gatona quando vc usar, vai babar muitooooo!
      São tudooooo de lindos!
      Não perca tempo... corra e adquira seu holo, menina...
      heheheh!
      E, não esquece de me marcar quando usar... quero ver!
      Beijinhos amore!!!!

      Excluir
  9. Amei esse holo da CC, e a carimbada arrasou. Adorei a participação :) Beijos

    Francesinha à Brasileira
    Sorteio de aniversário do blog

    ResponderExcluir
  10. Esse holo é perfeito demais, Liliana, e a carimbada ficou um amor!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pri sua lindaaaaaaaa!
      Muitoooo obrigada!
      Você é um docinho.
      Beijinhos amoreca!

      Excluir
  11. Oieee, te convido a conhecer meu cantinho, nele conto como estou fazendo para conseguir engordar (sim, engordar!!! rs). Passa lá pra conhecer minha história.
    Te espero.
    http://blogqueroengordar.blogspot.com.br/
    Um beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lívia.
      obrigada por comentar...
      Passarei no seu cantinho pra saber mais da sua história.
      Bjinhos!

      Excluir
  12. Parabéns amiga vc merere. ! Já adicionei nos meus favoritos.
    Um grande beijo
    lidiane nunes

    ResponderExcluir
  13. lindo lili, super chic!
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Êeeeehhh, Vivi...
      Fico feliz que tenha gostado.
      Beijoooo grande amore.

      Excluir
  14. Xonei pela sua combinação, muito linda e perfeita!!
    Beijos
    http://cantinhokm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kelly gatona obrigadaaaaaaaaão!!!!!
      Beijo grande!!!!

      Excluir
  15. Liliana adorei sua estréia aqui!!!
    que esmalte e que carimbada maravilhosa
    parabéns e boa sorte
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, Aline... que linda!
      Obrigada amore!!!
      Beijo grande!

      Excluir
  16. me apaixonei por esse esmalte!
    beijos
    http://beautyoftherockers.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é mesmo lindoooo, Dani...
      São tantos lances e tantos efeitos...
      É maravilhoso e amooo de coração.
      Obrigada pelo comentário.
      Bjinhos no coração!

      Excluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.