sábado, 22 de fevereiro de 2014

Rainbow Florida!

Oi meninas lindas!!!
Mais um sabadão pra gente se encontrar...  êeeehhhhh!!!!!
Maaaaaaas, como nem tudo são flores...
O dia hoje amanheceu bem corrido e tem mais um dia de trampo...
Então, vamos agradecer a Deus por tudo e por mais esse dia: Obrigada, Senhor!!!! \o/
Hoje vim mostrar pra vocês, uma rainbow bem linda, que fiz e gostei muitooo!
Para essa nail, usei a técnica esponjada, com vários esmaltinhos nacionais e depois carimbei com a linda DRK! (Essa técnica é legal, pois você pode desencalhar vários esmaltinhos ao mesmo tempo, hehehe, então aproveitem e se joguem naquelas cores bem vivas e lindas, que podem estar ali no cantinho)... heheh
Escolhi as cores: rosa, amarelo, roxo, azul e verde para essa nail, esponjei duas vezes em cada unha e depois finalizei com o seche vite, que é o meu TC do coração! Deixa o esmalte com uma textura bem "jelly", espelhada e eu adoro!!!!
Bem gente... Então, vamos às fotos...  









 Estou pensando em fazer um vídeo, explicando como eu fiz, pois já me solicitaram e prometi pra várias amigas dos esmaltinhos... Então, em breve edito o post com o vídeo pra vocês ou será motivo de um novo post... Aguardem!!!
Para hoje é o que temos, meus amores!!!
Espero que tenham gostado.
Obrigada pelo carinho de vocês.
Fiquem com Deus e tenham um ótimo domingão!
Beijinhos no coração,




17 comentários:

  1. Essa esmaltação ficou fantástica
    eu adorei
    a combinação de cores lindas
    e a estampa maravilhosa
    amei
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Se tiver instagram me siga lá
    http://instagram.com/franmonteiro17
    Beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada amore!!!
      Vou te seguir, sim...
      Um beijinho no coração!

      Excluir
  2. Uau ficaram lindas! Beijoss

    ResponderExcluir
  3. Ficou linda demais!!!
    Uau!!!
    Babei!! Kkkkkkk
    Bjks

    ResponderExcluir
  4. Ficou tão linda que me deu vontade de fazer uma assim tbm...kkkkkkkkkkkk bjs

    ResponderExcluir
  5. Ficou muito linda mesmo adorei

    cherrycharming2.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ficou maravilho mesmo. Estou in love. Que arraso. Faz o vídeo sim por favor, não faço ideia de como fazer isso.

    Beijokas e bom fds!

    Carol Rivera

    Passa lá no blog quando puder, tem post novo...
    [New post] Look do dia: estampa étnica, couro e franjas

    ResponderExcluir
  7. Acabei de conhecer o trabalho, achei maravilhoso!!!! Parabéns!!!
    Fiquei fã!!!!!
    Agora falta o vídeo!!!!!!

    ResponderExcluir
  8. Faz video sim... ficou lindo demais isso :)

    Parabéns !

    Bjo !

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
  9. Olá Liliana.. ficou super show de bola.. adorei a combinação de cores... :)

    http://esmaltando100parar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo, faz um video sim... vou adorar ver... Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  11. Incrível! Super colorida e bem feita, adorei!

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  12. Muito interessante a combinação que vc fez, ficou super diferente, eu usaria tranquilamente
    parabéns
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Arrasou, amiga! Estou de olho no tutorial dessa foto a tempos, rs!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Que lindo que ficou Liliana, adoro unhas bem coloridas e alegres, vou tentar fazer!
    Um beijo

    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.