domingo, 23 de fevereiro de 2014

Tutorial: aprendendo a aplicar nail foil

Bom dia, meninas. Primeiramente quero pedir desculpas por não trazer o tuto da Mariane como eu prometi na segunda. Ela ficou doentinha e por isso ficou impossibilitada de gravar um video ou fazer fotos pro tuto.
Para vocês não ficarem chupando o dedo, fiz um tutozinho básico para aplicar foil, ok?
O vídeo ficou curto, pois o primeiro que fiz a bateria da máquina acabou bem no final....hehhe
Vou mostrar as fotos que eu tinha feito com o primeiro vídeo e depois do vídeo mostro as outras fotos, ok?




 






Desculpem, esqueci de fotografar antes de carimbar...rss

Espero que tenham gostado.
Fiquem com Deus e um excelente domingo!
Beijos,



18 comentários:

  1. Adorei!Legal essa de carimbar foil...nunca tinha pensado nisso.bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. ehehe....a gente sempre inventando moda, né Mah?

      Excluir
  2. Adorei!!!
    Foil é lindo, mas eita bichinho enjoado, né???
    Pena que, como você falou, não dura muito!!!
    Carimbado ficou demais!!!
    Que bom que te ajudei!!! :D
    bjks

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade, amiga. Por isso nem uso tanto...ahahah
      Vc sempre me salvando...ahaha
      beijooo

      Excluir
  3. Que manis lindas para fazer com foil! Não compro porque não sei aplicar, mas seu tutorial está ótimo. Beijo

    Francesinha à Brasileira
    Sorteio de aniversário do blog

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, flor....tente comprar e usar, vc vai amar!!
      beijos

      Excluir
  4. Que lindo! adorei o tutorial!

    obrigada pelo comentário deixado no meu blog, e já estou seguindo por aqui.

    thoughts-little-princess.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Nossa!!!
    adorei as primeiras fotos!!!
    o reflexo quando bate a luz é lindo!!!
    parabéns
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Ficou lindo! Vou aproveitar o vídeo e tentar usar os meus!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta sim, amiga..e mostra pra todas aki verem os resultados...nessas unhas divas devem ficar lindo demais...
      bjo

      Excluir
  7. Ficou a coisa mais cute do mundooooo!
    Arrasou amore!!!!
    Bjinhos no coração!

    ResponderExcluir
  8. Ficou lindo Josi!
    Não sabia da tecnica dos 5 minutos entre a cola e o foil, ótima dica. O cotonete eu já sabia, meu problema é que toda vez que eu tento usar, quando tiro o foil, ele arranca o esmalte de baixo, kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu não tenho verniz e ainda por cima, se dura tão pouco... acho que vou desistir de brincar de foil!
    Um beijo

    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pergunta: o cobertura espelhada da impala serve pra substituir o roxinho da colorama ?

      Excluir
    2. Não, Nanda....ele deixa fosco...eu testei ele....ou vc usa o roxinho, ou aquele tc de orquidea da risque ou o argento...fora isso não da...

      Excluir
  9. adorei as duas manis... meu pc tá meio lerdo, então vejo o vídeo depois^^

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.