sexta-feira, 7 de fevereiro de 2014

Android - Dance Legend

Bom dia minhas fofas!

Dei uma "sumida" semana passada, mas foi por uma boa razão! Semana passada foi minha formatura, portanto foi só correria durante a semana e o final de semana todo também :P O importante é que já passou e agora posso me considerar "Contadora"!


O esmalte de hoje é um lindão da Dance Legend, que embora seja o único esmalte que eu tenho da marca, adorei a cor e o resultado final :D

Vamos ver o Adroid??


Olhem esse verde! Coisa de louco total, não é? Achei que super combinou para a ocasião, curti muito a combinação dele com o look ^^


Aqui na foto é praticamente o Android depois de "24hrs"... Ele até começa descascar um tiquinho, mas a durabilidade foi super bacana!


Mais fotinhos no flash :)



Pronto, estão todas as fotos desse DL maravilha que estão devidamente registradas e comentadas pra vocês ;)


É isso, gente!

Enjoy your friday! ♥


Beijo enorme!


15 comentários:

  1. Parabéns Contadora! Que esmalte deuso é esse hein?! Tô babando aqui, muito lindo. Tenha um final de semana abençoado, beijos!

    Blog Paisagem de Janela
    paisagemdejanela.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Meu sonho é um Dance Legend holográfico (que acabo de escolher a cor *.*) e daqueles que trocam de cor, sabe?
    São lindos, né?
    Parabéns pela formatura, Rafa.
    Sucesso na sua carreira =D
    Beijos
    http://deliriosemvidrinhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Passei pra ver as novidades e te desejar um ótimo dia :)

    Que lindo! Ainda não conhecia, mas amei a cor!
    Parabéns pela formatura!

    beijinhos ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Lindo este esmalte !
    Beijos,
    U&B
    Claudinha e Adri
    www.unhasebocas.blogspot.com.br
    www.facebook.com/pages/Unhasbocas/477832645611169

    ResponderExcluir
  5. Amiga que linda unhas estão um show amei a cor do esmalte.
    tenha um final de semana abençoado.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Eu já fiquei doida com um holo da Jade, imagina com um da Dance Legend, ele é maravilhoso!! E essa cor ficou linda nas suas mãos =D
    Beijos
    Carol
    http://acetonada.com.br

    ResponderExcluir
  7. aaê, parabéns Contadora! hehehe
    Esse esmalte é um bapho, né? Tenho o rosinha dele e vejo o prima que ele tem. A foto não faz jus à beleza dele, né? Amei o android! Acho q vou comprá-lo numa proxima oportunidade!
    Beijinhos,
    Mágica nas Unhas e Vidrinhos Preciosos

    ResponderExcluir
  8. Maravilhoso, Rafa! Cor e holografia perfeitas!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  9. Coisa linda, Rafa! Acho um dos mais perfeitos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Arrasou na escolha!!!
    Lindo demais!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  11. lindo demaaaaaaaaaais
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Rafa mulher que esmalte é esse!!!!
    que holo é esse quer dizer!!!
    simplesmente maravilhoso...
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Que perfeição , estou babando muito lindo .
    - Beijos Coloridos!

    http://fabulousunhas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Uau! Que cor diferente. Ficou super estilosa! Parabéns.

    Beijokas

    Carol Rivera

    Passa lá no blog quando puder, tem post novo...
    Post novo no blog: Sephora Hair Week

    ResponderExcluir
  15. coisa linda *--*
    aposto que todo mundo adorou suas unhas^^

    bjoos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.