quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Amor em vidrinhos!!!

Bom diaaaaaaaaa!!!

Carnaval chegando, só alegria!!! Cuidem-se e cuidado, pois além de um povo mais alegre no Carnaval também tem os que ficam mais loucos e fazem muita bobagem por aí!!!

Vou para o meu paraíso, curtir uma praia, família e amigos!!! Mistura boa demais, né???

Por falar em amigos... tcharãn, adivinhem!!! Semana passada ganhei de uma amiga de trabalho uma caixinha recheada (sim, recheadaaaaaaaa) de esmaltes lindos que ela trouxe para mim de uma viagem que fez no ano passado pra Europa. Será que gostei? Gente, eu ameeeeeeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiieeeeeeeeeeeeee!!!! Jussaraaaaaaaaaaaaaaaa quanto coiso lindoooooooo!!!!

Vejam, só vejam, não dou pra ninguém, já falo logo!!! kkkkkkkkkkkkkkk

Morri gente!!! Quando ela me falou que iria, pedi a ela que trouxesse uns lindos pra mim que eu pagava, a criatura me deu tudo de "pisenti" de niver atrasado!!! Sorrisão atrás das orelhas!! hehehehehe

Acontece que ontem (26/02) foi o niver da queridona Jussara e queria muito homenageá-la com os lindos que ela me deu, tinha que ser uma esmaltação alegre e linda como ela. Queimei meus louros cabelos pensando, até que conversando com a Josy (salvadora da minha Pátria, brigaduuuuuuuuuuuuuu) me falou que estava fazendo o post com a técnica do cotonete da Mariane Faliguski e fui lá ver o vídeo, rá, lá estava o que eu queria. 

Para quem não viu o post da Josy com a técnica é só clicar aqui, para assistir o vídeo da Mariane clique aqui.

Uma fotinho dos lindos Kikos que fiz passarem na frente da fila. O magnético já já uso e mostro pra vocês.

Consegui usar quase todos os Kikos lindos que ela me deu, no polegar, médio e mínimo esmaltei com o coral no 357, quando ele seca fica um vermelho bem aberto e lindo. No anelar e indicador usei o Francesina da Ellen Gold, um branco corretivo incrível para quem gosta de uma arte nas unhas. Para fazer as bolotinhas coloridas usei o verde 388, o azul 266, o amarelo 356, o douradinho 303 e o próprio coral/vermelho 357. Nas unhas da arte carimbei com a placa Sugar Bubbles SB07 e esmalte preto para carimbo da Blant. 

Como tem que ter um brilho (pavão sempre pede!!! kkkkkkkkkkkkk), passei uma camada do glitterzinho que está ali no meio, o Sparkle Touch 261, uma camadinha de Seche Vitte e fui dormir. Quando fui fotografar de manhã vi que tinha feito umas artes de lençol e textura de cabelo, mas estava sem tempo de passar uma camada de extra-brilho, então ficou assim (relevem, please) até à noite quando alisei as artes!!! kkkkkkkkkkkk

Vamos às fotos com todas as artes, inclusive as indesejadas!!! kkkkkkkkk

Fotos na luz natural, sem Sol.




Fotos em ambiente interno, luz branca e com flash.




Ju esse post foi feito em homenagem à você, tentei fazer uma esmaltação alegre como você e com todo o carinho que você merece!!!

Parabéns, que possa ter muitos e muitos anos de vida, abençoados e felizes, e que seu futuro seja de harmonia, paz e sonhos realizados. Você sabe conquistar o bem querer de todos que fazem parte do seu dia a dia de alguma forma. Aniversário é uma comemoração que não pode e nem deve passar em branco, peço a Deus toda paz, serenidade e tranquilidade, para que você viva cada instante com energia e alegria, que seu coração esteja sempre em festa. Que seus passos sejam sempre premiados com a presença Dele e intuindo suas decisões, para que as conquistas e vitórias sejam constantes em seus dias.

Parabéns por ontem, mas felicidades sempre.


Minhas lindas, por hoje é só (ironia, né? kkkkkkkkkk), escrevi muito, me empolguei, mas foi mais do que merecido!!!

Beijocas.











33 comentários:

  1. Bah! Eu gamei nessa mani, e que presentão, hein?
    lindo demais, amiga..
    beijo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Presentão mesmo!!! Quase tive um troço quando abri a caixinha!!!
      Brigaduuuu!!!!!
      Bjs

      Excluir
  2. Nossa que avalanche de Kiko foi essa!!!to té sem folego
    A mani ficou lindona Shi!!!

    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vivi, fiquei sem fôlego quando abri a caixinha!!! Muito Kiko lindo junto!!!
      Brigaduuuuuuuu!!!!!
      Bjks

      Excluir
  3. Que mani lindaaaaaaaaaaaaaa!
    Amei demais Shirley! Essa técnica do cotonete foi inventada por uma gringa que agora não me lembro, e já está na minha lista de testes ha algum tempo... mas só tenho 10 unhas né... kkkkkkkk
    Amei demais a sua mani, ficou muito alegre mesmo. A combinação de cores está perfeita.

    Tem rosa roxa lá no blog hoje!
    Super beijo e uma ótima quinta!
    GioNails | Facebook::Gio_Nails

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadão Gio!!!
      Eu aprendi com a Mariane que é fera em arte com carimbo, ela ensina bem didaticamente no vídeo! !!
      Bjks

      Excluir
  4. Ficou muito linda sua nail, adorei!!!
    E que mimos lindos!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Awn, ficou a coisa mais linda e fofa do mundo Shirley *-* Amei!
    Beijos

    Blog Devolva Meu Clichê!

    ResponderExcluir
  6. Quantos esmaltes lindos heim? Que amigona!
    Esta técnica da Mariane é ótima já fiz e fica linda!
    Beijoss
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc viu que presentão Lili???
      Quase tive um treco quando vi!!!!!
      Adorei essa técnica!!!
      Bjks

      Excluir
  7. Ahhh não... quanto KIKO ! Hhahuahua. Q sonhoooo !

    Parabéns viu... sua mani ficou demais !!:)

    Beijão !

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadão Anna!!!
      Quanta coisa linda né??? Babei um montão quando abri a caixinha!!!
      Bjks

      Excluir
  8. super lindos, curti demais as cores.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que lindo, Shirley! Amei demais!! Não conhecia a técnica, vou tentar fazer!

    Beijos,
    Mah

    Unhas e Glitters| Fan page Unhas e Glitters|

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Unhas e glitters!!!
      A técnica é fácil e fica muito legal!!! Tenta sim!!! Quero tentà-la com tom sur tom, deve ficar lindo também!!!
      Bjks

      Excluir
  10. Shirley que adorável que ficou!!!!
    meus parabéns
    bjocas
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Woww quanto esmalte lindooo... Murri aqui rsrs
    Sua mani ficou linda.. Adorei a arte no indicador e anelar...

    Bjoo
    Vidrinhos Encantadores

    ResponderExcluir
  12. Menina que presentão hein!!! E a esmaltação ficou de babar, achei muito linda!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigadão Aline!!!
      Presentão mesmo!!! Nem acreditei!!! Lkkkkkkkk
      Bjks

      Excluir
  13. É muito Kiko, amiga! Coisa mais rica essa mani! Parabéns para a amiga Jussara!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito Kiko lindo!!!
      Amei demais meus bebês! !!
      Brigaduuuuu
      Bjks

      Excluir
  14. A mani ficou perfeita
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Que presentão *-*
    As unhas ficaram lindas eu amei!
    Beijos!!!
    nailmypassion.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. Parabéns Jussara!
    Ficou lindona essa esmaltação com a tecnica do cotonete, bem colorida e alegre, Shirley!

    Um beijo

    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.