sábado, 8 de fevereiro de 2014

Alfaparf Vinho cintila

Oi gatonas, como vão vocês?
Vocês não estão loucas....eheheheh, não é meu dia de post.  A Liliane teve um problema no pc e então vim matar a saudade de postar aqui....
Como sabem, estou meio empenhada em um projeto de estudos para concursos e tals, mas não é por isso que vou deixar de esmaltar, né? Até fiquei quinze dias sem nada nas unhas, mas foi porque elas quebraram na carne e estavam fraquinhas demais...mas isso será assunto para outro post...ehehehe
Esses dias fui ao centro da cidade onde moro e achei essa marquinha a um preço justo. Queria ter trazido tudo, mas né? Eu me prometi não comprar nada até passar num concurso...já violei minha promessa. Mas foi somente esse também...
A cor que eu trouxe foi o vinho cintila, que de vinho não tem absolutamente nada, mas de qualquer forma ele é maravilhoso demais. Cobre com uma camada, mas o TOC não me permitiu usar apenas uma...ehehehe.
Gente, confesso que to gamada nessa marca. Ganhei três dessa marca da linda da Shiii e já usei dois, embora um deles eu não fotei...ehehehe. Motivo para usar novamente. Quando eu voltar, postarei as fotos dos lindos que ganhei da Shirley.
Enfim, vamos ver as fotos?

Já posso querer todos alfaparfs???? Quero muito....ahahah. Qualidade dez!!! E o melhor? É Hipo, minha gente. Como sabem, descobri ser alérgica há mais ou menos um ano e de lá pra cá tem sido uma tortura ver tantos esmaltes lindos e não poder usar. Por isso quando vejo uma marca nova e livre dos produtos do mal, fico alegre e faceira e já quero experimentar tudo.








Adooooro esmalte cromado...acho lindo demais e se não estou enganada, vai dar pra carimbar...eeeee. 
Lembro que eu tinha um impala cromo justamente nessa cor....ahahaha...imagina a alegria ao ver isso, né?
Eu não quis nem carimbar esse lindo, uma pena...ehehehehe. Ficaria lindo carimbado também...
Ah, já tava esquecendo. As fotos foram feitas em ambiente de luz natural. Nada de luz branca ou flash...ehehe
Sorry a pobreza de fotos....esqueci de tirar mais fotos dele....
Fico por aqui e desejo um excelente final de semana a todas.
Beijos


9 comentários:

  1. Amiga que show para a semana amei a cor das unhas.
    Bom final de semana.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Josi eu adoro os esmaltes da Alfaparf, e essa cor eu amei
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sou suspeita pra dizer...ahahaha to apaixonada tb...beijao flor

      Excluir
  3. Um vinho com cara de rosa rs
    eu adorei a cor, ficou muito bacana!! Quero um esmalte da marca, mas só achei ele um pouco carinho :X eu vi acho que por 9 reais se eu não me engano...
    super beijo
    http://cantinhokm.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. aqui na minha cidade tava tudo isso também. Quando viajei a sampa, vi que custava bem menos...ai esses dias achei em uma loja de cosméticos a R$6,50....comprei, ne? rsrs
      beijos

      Excluir
  4. Lindão! !!
    Veio arrasando!!!
    Suas unhas estão ficando lindas novamente!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  5. Voltou arrasando! Amei a escolha!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Amei esse rosinha. Minha cara.

    Beijokas e boa semana!

    Carol Rivera

    Passa lá no blog quando puder, tem post novo...
    Post novo no blog: Sephora Hair Week

    ResponderExcluir
  7. comprei um Alfaparf pra dar de presente pra minha tia e acabei usando também... gente é tudo de bom! comprei um tc pra mim da marca, mas acho que os esmaltes são melhores^^
    adorei essa cor :)

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.