segunda-feira, 24 de fevereiro de 2014

Fazendo a técnica do cotonete


Bom dia meninas, tudo em paz? Hoje trago  a técnica que aprendi nos vídeos da nossa nova parceira, a Mariane andou ensinando e virou moda no face!! É toda feita com cotonetes...
Eu particularmente adorei o resultado.
Vamos ver?


Bom, usei base da jordana, depois duas camadinhas do Francesinha, da Ellen Gold. Melhor esmalte branco que já usei na vida.

 Para a técnica propriamente dita usei os seguintes esmaltes: pink drink da Ellen Gold, Throw me something purple, da Misa, Disco dress Color Club e Lemonade da Orly.

Quem quiser aprender a técnica do cotonete, clique aqui. É super fácil, embora seja um pouco demorado quando não se tem muita prática, como foi meu caso...heehe.

O resultado final sem a carimbada ficarei devendo, pois minha camera engoliu as fotos...aff. Pra completar, carimbei com a m65 da konad, e finalizei com o tc roxinho da risqué, meu mais novo amor.





Gente, fiquei muito orgulhosa de ter conseguido fazer essa mani. Ontem me perguntaram se era adesivo, e não é que ficou parecendo mesmo? Se eu consegui, qualquer uma consegue, pode crer.
Quero fazer de novo ela, só que com outras cores. Mas também já quero testar os outros tutos que a Mari fez lá no face....
E aí? O que acharam? Alguém aí já fez tutos da Mari? Manda foto pra nós postarmos aqui...no blogsociedadedoesmalte@gmail.com.
Semana que vem eu volto com outro!! ehehe
Beijos



43 comentários:

  1. Amiga bom dia belas unhas amei a cores dos esmaltes
    tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo o resultado!Bjs

    ResponderExcluir
  3. Amei o resultado, Josy! Fica lindo! Vou tentar! Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenta sim, amiga....eh mt legal a gente descobrir novas combinações...hehe
      beijocas

      Excluir
  4. Lindíssimo, amei. Tô correndo la pra ver como que faz kkk

    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook

    ResponderExcluir
  5. Parabéns Josi ! Não sei não se eu teria capacidade huahuahuahua. O teu ficou lindo demais.

    Beijinhoo !!

    Blog | Fan Page | Twitter | Flickr Group

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. claro que tem sim!! Tenta...é facil...ehehe
      beijocas

      Excluir
  6. Muito bonito que fica, acho demais estas técnicas.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fica parecendo adesivo...ainda mais com a carimbada por cima...rs
      beijos

      Excluir
  7. Ahhhh, como ficou linda, Josi.
    Ameiiii gatona.

    Bjinhos sua linda!

    Liliana Bessa.
    www.facebook.com/viciadinhaemnailart

    ResponderExcluir
  8. Nossa, ficou super delicada essa esmaltação. Estou desatualizada, ainda não tinha visto essa técnica, mas vou dar uma olhadinha pois gostei do resultado.

    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. fica parecendo adesivo, né? adorei....só assim pra eu usar amarelo...ehehe
      beijo

      Excluir
  9. Ficou lindinha um mimo
    Obrigada pela visita
    Ótima segunda-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, flor..
      beijos e uma ótima semana.

      Excluir
  10. nao conhecia essa tecnica, vou tentar hje mesmo ahahaa

    Bjuuu
    umabonecamasnaodeporcelana.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. tenta sim e depois manda foto pra gente publicar aqui!!
      beijo

      Excluir
  11. que lindo, super curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Muito legal essa técnica!!!!
    quem sabe um dia eu faça!!!
    parabéns Josi
    bjos
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta sim, amiga...eh linda...fica tão diferente...rs
      beijos

      Excluir
  13. Suas unhas ficaram lindas haha
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  14. já fiz também e adorei!
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  15. Ficou lindo!!!!!!!!!!
    Qualquer dia destes eu quero fazer tb!!
    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  16. Nossa, como fica lindo, Jose! Amei o resultado dessa técnica!

    http://priesmaltes.blogspot.com.br

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  17. Achei muito show essa.técnica, o resultado ficou lindo!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  18. Josi amada, que lindo. Obrigada pelo carinho viu!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oinnn eu quem tenho que agradecer...vc é uma diva inspiradora pra nós, meros mortais..ahaha
      beijoo

      Excluir
  19. Adorei essa técnica Josi, não conhecia!
    Ficou lindíssima!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Não conhecia essa técnica, que lindo o resultado!
    Quero testar também!
    Beijos
    http://guiadeesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. Josi! Essa tecnica da Mari é linda de viver! Fiz na minha mani de Carnaval! E eu achei bem fácil de fazer!
    A sua ficou lndinha!

    Um beijo

    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É verdade...ela é uma delícia de fazer...só ter um tempinho...ehehehe
      beijos

      Excluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.