quarta-feira, 26 de fevereiro de 2014

De desejado a detestado!

Bom dia meninas!
O título resume tudo!rs
No começo do vício,há uns três anos e meio atrás eu conheci o Brechó da KK(hoje Esmalteria da KK) e desejei veementemente o Nfu Oh 64,tanto que meu marido me deu o "bichim" de presente.rsrs
Já tinha tentado usar ele com um top coat fosco da Nail Tek como substituta da áqua base,o que não deu nada certo e fez perder toda a holografia.
Mais de um ano depois,resolvi que ia usar ele pra matar a vontade,e dessa vez usei com aquela base niveladora do vidro vermelho da risque,que num teste anterior tinha dado certo.
Resumindo a história:Ô esmaltim horrível para passar!Me recuso a pagar o mesmo preço do esmalte numa áqua base. =/
Foram 3 camadas de muita agonia,pois a cada camada a próxima arrastava a de baixo.Com muita técnica e precisão disfarcei as falhas.
Ele fica fosco na unha e só aparece a holografia no sol ou luz branca direta.Ambiente interno com uma luz mais discreta ele fica rosa feio,encardido.Parece que estou com as unhas sujas mesmo.
Fora o fato dele ser arenoso.Isso mesmo!!!
Parece que tem areia na composição.Cada vez que corria o palito para limpar os excessos,eu me arrepiava da cabeça aos pés...Sensação muito ruim!
Enfim,não tenho pretensão de usá-lo novamente.Talvez para carimbar.
Na época me custou 60,00 fora o valor do frete.Só não digo que foi dinheiro jogado fora,porque o vidro é um charme total!

Vem ver as fotos!














Por hoje é só!Quem tem esses holos?Conte-me sua experiência...rs
Beijos!


18 comentários:

  1. Nfu eh complicado. Tem aquela aquabase da extase, que ajuda mt...mas amiga, perfect eh horrivel de esmaltar tb, viu?
    Eu desapeguei dos meus holos da nfu...ehehe
    mas achei lindo na sua unha....
    bjo

    ResponderExcluir
  2. Nossa 60 dilmas pra ter todo este trabalho.
    As fotos ficaram bem bonitas, mas já anotei pra não comprar!
    Beijos Vivi,
    Doida por Esmaltes
    Fan Page DPE
    Twitter
    Instagram

    ResponderExcluir
  3. Ele é lindo!! Pena que seja tão ruim haahahah
    Beijos

    Blog Devolva Meu Clichê!

    ResponderExcluir
  4. Eu amei a cor , acho lindo.bjs http://unhasdaraquel.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. O vidrinho é muito charmoso, mas que decepção este perrengue para esmaltar.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  6. Amiga que esmalte maravilhoso ele furta cor nas unhas ele fica perfeito
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  7. Mas que está linda está demais
    Eu ador um holo
    Obrigada pela visita
    Ótima quarta-feira para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  8. Poxa mas q pena , pelas fotos nem parece , ele está realmente lindo! Cor , holografia , tudo.
    E ainda foi bem caro né ?
    O vidro é mesmo maravilhoso!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  9. Amei suas unhas, a cor é linda
    fashionemcores.com

    ResponderExcluir
  10. Na foto a cor parece ser linda, mas valeu pela dica, porque pagar esse preço e não ficar satisfeita com o produto é muito chato.

    beijinhos e obrigada pela visitinha ;*
    http://noostillo.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  12. Uma pena viu amiga nas fotos ele parece ser lindo !
    esmalterica.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  13. Má ainda não usei os meus Nfuh, Nabi e Layla holos justamente por causa da preguiça . Muito nhenhenhen, então tem que ser um dia com bastante tempo pra deixar a camada de baixo secar beeeeeem pra ver se arrasta menos!!! Mas vale a pena, pq é lindo demais!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  14. Acho eles divinos mas não tenho pretensões de comprar justamente por causa dessa dor de cabeça. Por esse preço ele no mínimo deveria ser fácil de esmaltar rsrs
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  15. Nossa, que história triste!
    menina do céu, que ódio que senti aqui!
    pelo menos ele ficou lindo, né? enfim, bom saber que a coisa não funciona muito bem...

    Beijok's da Sarah *-*
    Belezura de Unha

    ResponderExcluir
  16. Eu amoooooooo Nfu! Vale todo o trabalho! Experimenta a base da Extase, faz o mesmo efeito e é super em conta!
    Amei demais esse esmalte!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Nossa Maah, bom saber que sem aqua base é um experiencia de terror, kkkk. Assim passo bem longe desses carinhas.

    Um beijo

    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  18. tem AB mais em conta, Máah... e tem receitas pra fazer a caseira pela net ;)
    adorei a cor e o efeito, mas o vidro, com certeza é minha paixão *---*


    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.