sexta-feira, 18 de julho de 2014

A fila anda....

Olá meninas!

Continuo fazendo a fila dos esmaltes andar...rs

O mais engraçado é que tenho escolhido umas cores invernais (e olha que nem ligo para isso), mas sempre com um toque de brilho.

O lindo e perfeito Briar Wood da A. England foi o selecionado nessa semana.

Esse é um daqueles esmaltes que a gente se pergunta porque demorou tanto para usar...


Esqueci de tirar foto dele sem a francesinha dourada(Sorry!)

Tem cobertura excelente com 1 mão, mas optei por 2. Secagem ultra rápida e facilidade na limpeza. Amooo!



Como precisei dar uma boa cortada nas garras, fiz a francesinha com o Dourado Saara da Hits para dar a impressão de maiores =P


A cor dele é um caso complicado...parece um vinho amarronzado e ao mesmo tempo um marrom avermelhado, me ajudem! =)

Nessa foto com o flash dá pra ver o brilho holográfico discreto que ele tem, lindo demais!!!

Carimbei uma filha única ainda com o Hits e a plaquinha SB 020. Finalizei com o Seche Vite.


Quando minhas unhas ficam muito curtas, fico sem inspiração, então ficou no básico...rsrs

Espero que tenham gostado, até a próxima semana!

Beijokas!!!




11 comentários:

  1. Lindo e perfeito é pouco pra esse deuso rsrsr coisa de louco! E pra mim ele é marrom avermelhado.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Ele é muito lindo mesmo.
    Prefiro esses tons de esmaltes..
    Normalmente uso preto e cores do gênero.
    Gostei muito!!

    O Outro Lado da Raposa
    Twitter
    Facebook

    ResponderExcluir
  3. Ficaram lindas e perfeitas eu adoro a marca.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 6ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. Também não consegui definir a cor do esmalte, quando olhei defini como marrom, agora estou na duvida!!! Mesmo sem definir a cor, ele é lindo.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Sou doida por um esmalte desse Dany... qq um hehehe.

    A cor desse aí é show !

    Amei.

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  6. Que cor linda! A holografia dele é mais forte e evidente do que eu pensava.Tenho o rose bower dessa coleção, deu vontade de usar agora :)
    Gostei da carimbada e francesinha.
    Bjo :)
    http://outroesmalte.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Também estou fazendo a fila andar haha.
    Ficou muito chique suas unhas.
    Adorei esse esmalte que é vermelho, marrom e tudo um pouco kk!
    Beijo! :*

    Amor por Vidrinhos.

    ResponderExcluir
  8. Esses A-England são mesmo muito luxo, Dany! Adorei a mani com a inglesinha dourada!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  9. Dany, humilhou agora, viu? Que coisa linda, minha gente.....amei...
    bj

    ResponderExcluir
  10. Que unhas divas! Ficaram lindas com essa mano!
    Beijos

    Chai
    http://chaianefim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.