sábado, 26 de julho de 2014

Russo mais que querido, na área!

Bom Dia, suas lindas!
Como vocês estão, tudo bem?!


Último sabadão do mês, muito sol, então vim mostrar pra vocês a nail escolhida para este lindo dia! E sol combina com quê mesmo? Holo! Uhuuu! ...Tomara que não chova! Rs


Então, o escolhido foi o russinho super cobiçado pela mulherada, assim que foi lançado e que fez muito sucesso. É ele, minha gente: o lindo e maravilhoso Robots x Humans! Uhuuuu!



Não tenho muito a dizer desse lindo, gatonas. Lindo na sombra, magnífico no sol... Ele é um espetáculo, é simplesmente per-fei-toooooo!!! Vamos às fotinhas...







Pra carimbar usei o esmalte good as gold da ESSIE e a plaquinha Princess Collection, 14 da Moyou. Eu super curti, meninas. Espero que gostem também! 





É isso, gatonas! 

Um ótimo sabadão e até o próximo post.

Fiquem com Deus.


Bjinhos no coração, 



14 comentários:

  1. A carimbada ficou linda
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse holo é lindíssimo, sou doida nele! A carimbada ficou linda!
    Sol onde? Aqui está beeem nublado, do jeito que eu gosto kkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Esse esmalte transborda luxo! Absolutamente lindo e chique!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  4. OII
    Nossa, esse é um dos mais lindos que já vi!
    Eu queroo! haha

    Beijos

    O Outro Lado da Raposa
    Twitter
    Facebook

    ResponderExcluir
  5. Coisa mais rica! Amei a carimbada!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  6. Flor que linda esmaltada
    unhas perfeitas
    e esse esmalte super maravilhoso
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Instagram - @franmonteiro17
    Beijo

    ResponderExcluir
  7. Coisa mais lindaaaa!!! Estou doida por um desse!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  8. Que lindo esse esmalte,amei ele carimbado sua unha ficou linda!

    Beijos :*
    euvodeesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. belíssimo esmalte e belíssimas unhas
    adorei a carimbada
    bjos madame

    ResponderExcluir
  10. Esse esmalte é mesmo maravilhoso, Liliana! Que holografia mais linda! Adoro as plaquinhas da MoYou London!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  11. Shirley, filhaaaaa!!! Pirei neste esmalte e mais ainda na plaquinha que ainda não conhecia...ando meio por fora em se tratando de placas, aff! Eu não amo este tom, mas com esta carimbada, ficou shooooow!!!
    Bjinho, sua linda!
    Alê
    Blog: ღDiva Todo Dia

    ResponderExcluir
  12. que esmalte mais lindo :)
    ficou lindo com a carimbada, Lili

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.