quarta-feira, 16 de julho de 2014

Tentando carimbar

Bom dia pessoas!!!
A mani de hoje não está lá essas coisas.
Depois de muito tempo sem praticar a arte do carimbo,resolvi tentar...
Não é que saiu uma bosta caca!rsrsrs
Usei como base um gradiente feito com o Cinto da Colorama e o Panamá da Super Pérola.
Por cima passei uma camada do Star da Risqué.


Depois carimbei com a DRK-A usando duas cores de esmalte. Foi a hora que estraguei tudo,ficou muito falhado....kkkkkkkkkkkkkk
Mas vou tentar outras vezes e com o tempo vai ficar melhor...rs





Bom gente,por hoje é só!
Beijos!!!



19 comentários:

  1. Que gradiente mais lindo! Adorei! *_*
    A carimbada ficou uma graça! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Tentando carimbar???
    Ficou perfeita! Linda mani!

    Bjos =)

    ResponderExcluir
  3. Lindo! quem dera eu ter uma unhas assim.....

    www.loucasporphotoscape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Que linda carimbada,amei, ficou linda
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Não achei q ficou ruim não, pelo contrário Maah... mas q eu amei mais sem o carimbo eu amei.

    Simplesmente pq o teu degradê ficou de arrasaaaar ! :)

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  6. Aaah está perfeita a sua carimbada, você não viu as minhas....

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  7. Pode até ter uma falhinha ou outra , mas sinceramente não tirou mesmo a beleza dessa mani , achei linda demais , amei as estampas!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    Participe do 4º Sorteio do Blog

    ResponderExcluir
  8. Amiga que espetáculos umas encantadoras
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  9. Está perfeita na minha opinião sua gradiente está linda e a carimbada tbem nem ouso fazer em duas cores se com uma a minha fica falhada eu amei sua mani

    ResponderExcluir
  10. Eu achei linda, não acho que as falhinhas tenha a afetado a beleza da mani não! Se vc não tivesse dito eu nem perceberia!!
    Bjs

    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  11. Caramba!!!
    Errou na carimbada??? Imagino depois do treino!!! kkkkkk
    Adorei a mani, o gradient ficou lindo e delicado!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  12. Vamos por parte, só o degradê ja estava lindo de viver s2
    E nas fotos pelo menos não percebi falha, só olhando duas vezes pra ver.
    Adorei sua mani, ficou linda

    Beijão**

    Sandra Schiavolin
    *
    Unhas das Benhês
    Unhas das Benhês no Facebook

    ResponderExcluir
  13. Queria "tentar" carimbar assim, não consigo de jeito nenhum rs, a combinação ficou linda.
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  14. Menina, do que você tá reclamando? kkkkkkkkkkk
    Quer ver falha é quando eu me aventuro em carimbar, só sai treta HAUAHUAHAU
    Amei a sua mani ta <3
    Beijoca.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  15. Maah a mani ficou chique de doer...a se eu falhasse assim nas minhas carimbadas....bjos

    ResponderExcluir
  16. Eu achei que vc arrasou na carimbada!
    Ficou muito linda!
    Beijos

    Chai
    http://chaianefim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. O gradiente ficou maravilhoso, Máah, e a carimbada também ficou ótima! A única coisa que mudaria seria o esmalte pra carimbo vermelho... Teria usado marrom ou dourado!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  18. eu achei linda a carimbada, mas amei a gradiente em si....que linda que ficou...
    beijo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.