segunda-feira, 14 de julho de 2014

Kiko: Sea Blue

Bom dia meninas, tudo bem? Como foi o final de semana? Por aqui só curtindo o filhote...passeando muito com ele...rs...
Com essas férias toda, nem tenho esmaltado as unhas. Portanto, o que trago é antigo, porém lindo demais: kiko sugar mat 644. Adoro essa cor e o efeito dele. Nem tive coragem de carimbar essa lindeza, acreditam???










Claro que eu tinha que tirar uma foto com o anel, né? Lindo demais.
Adoro essa marquinha italiana. Além de durar na minha unha, acho que as cores são lindas demais. Queria comprar a nova cole deles, mas haja dinheiro...rsrs. O jeito é usar o que já tem...kkkk
Meninas, desculpem-me pelos posts curtos. Prometo que irei começar a caprichar mais...rsrsr. Deixa eu entrar em férias...rsrsrs

Uma ótima semana a todas. Fiquem com Deus.
Beijos,


14 comentários:

  1. Eu também não teria coragem de carimbar essa lindeza. Vai ser lindo assim lá longe. :P

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Muito muito muito lindo :)
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito, super lindo!
    www.cate-land.com

    ResponderExcluir
  4. Ele é lindo, o efeito mt delicado.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. Lindo demais Josi !!

    Morro de vontade de ter um Kiko desseeee ! :)

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  6. Nossa que legal o anel combinando!! haha Amei.
    A textura deve ser diferente também.
    Gostei!

    O Outro Lado da Raposa/Facebook
    Twitter

    ResponderExcluir
  7. A cor é muito linda!!!! Me lembra uma da OPI. Realmente eu também não teria coragem de carimbar!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  8. Kikooooo, que perfeitooo ♥
    Esses esmaltes texturizados são lindos demais!
    Eu gostei muito da cor + combinação com o anel *-*...
    Bjokaas :*

    ♥ Vaidades EsmaltErika ♥
    .

    ResponderExcluir
  9. Josi eu usei recentemente o esmalte Kiko da coleção Mirror e achei a duração nas unhas fraquinhas, acho que esse esmalte que você esta´usando deve ser melhor. A cor é linda sim, gostei. Bjks.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  10. Maravilhoso viu, eu amei mesmo.
    Beijos
    http://isabellalmeida.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Kiko é sempre Kiko!!!
    Amei esse lindo!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  12. Tem que aproveitar mesmo o filhote, Josi! Babo muito nesses Kikos, ainda mais nos texturizados, mas não teria resistido em carimbar!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.