segunda-feira, 28 de julho de 2014

Dance Legend: termo trio 3 + adesivos by Maah

Bom dia, quase tarde, gente linda!!Tive problemas técnicos por aqui...rrsrs....desculpe o atraso.
Como vão? Aqui muito frio ainda....nada melhor que usar um termo para ficar brincando com a temperatura do corpo...rsrs
Esse DL veio de um desapego de uma amiga muito querida. Ela não achou a menor graça nos termos, ao contrario de mim, que ja fiquei doidinha por eles. Por mim eu teria a cole completa, mas haja bolso para ostentar tanta coisa linda....ahahaha
Enfim, esse termo a principio parece ser bem feinho...quando esmaltei, minhas maos gelaram demais por conta do frio e o esmalte ficou num cinza mega escuro....Achei super feio a principio....mas depois, horas mais tarde, quando fui tomar banho eu vi ele cinza mega claro....depois vi a francesinha escura....depois o inverso, e por ai foi....ahhhh gamei!!! Coisa mais ryca.....
 Mas chega de papagaiar e vamos ver as fotos. Seenta que lá vem uma cacetada de fotos....ehehehe







 Aqui dá para ver beeem o efeito do esmalte em seu trio colorido fofo....



Pensa que acabou? Nãããão....ahahaha. Como toda louca por holo, é claro que passei uma camada de Surreal da Jade....e para minha alegria, o esmalte de baixo continuou funcionando...rsrs
Ah, gente....lembram que eu era alérgica? sim, mas não nasci alérgica. Depois de uma escova definitiva feita a base de formol, me tornei alérgica....e para minha alegria não era alergia, mas uma intoxicação. Fiz os exames novamente e confirmou que não tenho mais nada....
Vejam bem, eu não era alérgica. Isso não significa que quem já nasceu alérgica vai mudar a condição...infelizmente não da...eu não tenho alergia....graças a Deus foi apenas uma intoxicação....e vou me cuidar pra não acontecer novamente, claro...rssss.
Bora então ver como ficou?

 






Quem estava em dúvida se comprava ou não esses termos....eu digo que se joguem!!! Eu estou apaixonada por eles e doida para ter mais algum na minha coleção.
Desculpem pela demora...beijos e até segunda.

 

11 comentários:

  1. Adorei a brincadeira Jose!Lindo!Bjs

    ResponderExcluir
  2. Adorei, ficou muito legal com holo, deu um toque mais delicado, e ficou lindo! Beijos
    Chai

    http://chaianefim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Achei linda a combinação com a filha única mais colorida e alegre, linda!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  4. Hhahahaha é muito legal isso !

    Acho q eu ia ficar "brincando" com ele o tempo todo ! Hhuahuauha.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  5. Josi, que bom saber que você não está mais alérgica! Lembro de quando você descobriu a alergia e a tristeza que foi, fiquei super feliz por você! Deve ser mesmo super divertido o Termo Trio! Tenho um esmalte térmico chinês que usei no verão, não deu pra ver nada da cor! Kkkkkkk!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  6. Ficou bem bacana a combinação, adorei!
    Nossa, ainda bem que não era alergia :O
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Que combinação mais linda adorei esse anelar!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Arrasou na decoração amei as unhas tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  9. Adorei o resultado com o holo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. QUe bom que não era alergia e vc agora pode usar jades divos!
    Amei esse thermo com holo por cima e amei mais ainda porque não perdeu o efeito! A pelicula tá linda tb!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  11. que unhão, Josi! Estão lindas ;)
    adorei esse adesivo da Máh *---*
    adorei a mani no geral

    e que bom que era apenas uma intoxicação ^^
    bjks

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.