sábado, 5 de julho de 2014

Lua, Fina Flor!



Oi meninas, como vocês estão?!

Eu ainda estou naquela correria de mudança, que parece que não vai terminar nunca! Meu Senhor, me ampare, me dê forças, me socorra!

É gente... né brincadeira, não...

Mas, vamos falar de coisa agradável, porque definitivamente mudança, não é de Deus! heheh

Hoje, vou mostrar um lindão que é nacional e todo trabalhado no glitter... Ele disperta amores, por onde passa e é um dos top da lista de nacionais, de qualquer esmaltólatra, pode ter certeza!

Se ainda não tem, corra em busca do seu... por que esse trem, causa frissom! hihihi
Né brincadeira não, gente...

...Então, o escolhido é o lindo, o digno, o maravilhoso, o surpreendente, Lua da Fina Flor!



O esmalte Lua da Fina Flor é formulado com alta concentração de glitter holográfico 3D na cor prata, proporcionando brilho tridimensional, alta cobertura, tem efeito fosco em ambientes fechados e altíssimo brilho sob a luz solar.

Sobre a esmaltação achei super tranqüila, com duas camadas cobriu bem, mas preferi com três e, secou rapidinho!



Pra carimbar usei a plaquinha Pueen 38 e o esmalte prata da La Femme. 







É isso amorecas lindas do meu core!
Espero que tenham gostado!
Um bjinho e um ótimo sabadão,


16 comentários:

  1. Uiii mudança realmente não é fácil né, vou torcer pra sua acabar logo.... Esse esmalte realmente é lindo, ninguém passa desapercebida com ele né.
    Só fiquei com uma duvida, acho que o carimbo foi feito com esmalte preto e não prata, não é mesmo?
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. O Lua é maravilhoso! A carimbada ficou ótima!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Lindas demais fica grossa?
    Amei e estive com eles nas mãos e não comorei
    Ótimo final de semana para vc!
    Obrigada pela visita!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  4. perfeitamente lindo!!

    http://anitamakingof.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. Aiii na hora q a tua mudança acabar acho q a minha vai estar começando... deteeesto ! Hhuahuahuaua.

    Mas esse esmalte eu amei ! :) E já quero um pra mim...

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  6. Vou atras do meu hoje mesmo rsrs Muito Divo!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  7. Mas gente de coisa mais linda! Entre todos os post's falando de unhas/esmaltes do seu blog esse está muuito bom , lindo demais, sofisticado e lindo ! Parabéns !
    http://garotadonzela.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Eu babo nesse esmalte da Fina Flor, Liliana, mas choro porque nunca encontrei o bonito! Ele fica até meio sand, né?

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  9. Nunca tinha parado pra prestar atenção nesse esmalte. Agora necessito, pois achei que arrasou!!!
    Beijos.

    www.lojaesmalte-se.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi, Lili, adoro esse esmalte, ele é lindo demais!
    Arrasou na carimbada :)))
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  11. Muito lindo
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Olá...
    Adorei o post....
    Amei esse esmalte, adoro esmalte com glitter.
    Até mais...
    http://jaquevirtual.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  13. Nossa, ele e muito lindo
    Beijos e boa sorte com a mudança

    Chai

    http://chaianefim.blogspot.com.br/2014/07/verde-esmeralda.html

    ResponderExcluir
  14. Que lindo, Li! O meu está encalhado até hoje! Amei a carimbada!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.