quinta-feira, 17 de julho de 2014

Butterfly marmorizada

Bom diaaaaaaaaaa!!!

Gente do céu, e não é que a reforma começou mesmo??? kkkkkkkkkkkkkkk Ai meu Deus!!! Que bagunça, mas é por uma boa causa e vai ficar lindoooooooooooooo!!!!

Conforme prometido na semana passada montei para vocês hoje um tutorialzinho de como fazer aquele marmorizado com plástico. Para quem não viu é só clicar aqui.

Esse marmorizado é muito fácil, fácil mesmo vocês verão, todas poderão e conseguirão fazer. Certezaaaaaa!!!

Esmaltei as unhas com o Subtle da Whatcha, todas as unhas, o polegar e o mínimo com apenas uma camada e as demais com duas, só por capricho, para tirar possíveis imperfeições, por que ele cobre perfeitamente com uma camadinha bem passada. No polegar passei duas camadas do Purple e no mínimo apenas uma para vocês verem como ele é carregado de glítter. No indicador fiz um esponjado na ponta da unha com o Purple e no médio esponjei perto da cutícula. Sorry, achei que tinha tirado fotinho antes de fazer a arte mas não. Os esmaltes da Whatcha são indies, ou seja, são artesanais.


Aguarde secar bem o esmalte de base das unhas em que vai fazer a arte, para que na hora de terminar o marmorizado não sair pedacinhos da base e apareça a unha. No anelar fiz a arte marmorizada, para ela usei os dois esmaltes acima e o 006 (pink) e 018 (roxo) da Miss Rôse. Também vai precisar de pedacinhos de plástico, plástico comum, na quantidade das unhas em que vai fazer a arte.


Pingue de forma aleatória os esmaltes na unha.


Coloque o plástico em cima da unha e pressione levemente, se quiser pode também movimentar um pouco o plástico para misturar e marmorizar mais.


Depois é só remover o plástico e retirar o excesso de esmalte da cutícula com o palito.


Para terminar usei a placa de carimbo Butterfly 01 da Universe Polish (Up Esmalteria). As placas da UP estão demais, desenhos lindos, profundidade boa, tamanho de desenho ótimo.


E eis o resultado!!!





Um desfocado básico para vocês verem como o Purple brilha demais!!! Ele tem uma base jelly roxa e microglítteres magenta holográficos. Uau, ele é demais!!!



Um vídeo para vocês verem um pouco do brilho do Purple.



Como minha iluminação não ajudou, para vocês virem os brilhos do lindão do Purple, resolvi fazer um filminho com o vidrinho.


Espero que tenham gostado, promessa cumprida. Viram como é fácil, mesmo sem carimbar fica uma arte muito legal.

Para quem quiser conhecer as lindezas da Whatcha e da UP deixo os links das lojas abaixo.

Whatcha
Universe Polish (UP)   

Por hoje é só, continuarei na minha loucura da reforma e quero ver os marmorizados de vocês, heim???

Beijocas




39 comentários:

  1. Já fiz essa técnica, porém usei o plástico todo amassadinho e fui batendo na unha, acho que assim o efeito fica mais "misturadinho" :P
    Mas gostei da sua mani, ficou bem bonito!
    Beijos.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geovana essa técnica do plástico amassadinho também já fiz, fica lindo, mas o efeito é bem diferente, as duas ficam lindas!!!
      Brigaduuuuuuuuuu
      bjks

      Excluir
  2. Que linda que ficou, Shi!
    Adoro essas técnicas!
    Ainda não tentei... mas, quero fazer uma brevemente... heheh
    Eita que reforma é "brabo"... mas, o bom é saber que ficará
    tudo lindo depois. E, aí é só alegria!

    Bjinhos amore!
    Fica com Deus!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nem me fale da reforma, minha casa está de cabeça para baixo e com a família toda dentro da casa, então imagina só a loucura!!! kkkkkkkkkk
      Tenta mulher, você vai amar!!!
      bjks

      Excluir
  3. Cataploft!!!

    Pirei nessa unha!!!

    Ameeeeeeeeeeeeeeei!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Imagina se você não ia pirar numa "brabuleta" né??? kkkkkkkkkkk
      bjks

      Excluir
  4. Lindo shi, como sempre... bjs

    ResponderExcluir
  5. O Purple é divo demais! Fiquei com vontade de tentar, o efeito fica show!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ele é mesmo, uma pena que as máquinas fotográficas fazem um acordo de nunca mostrar a lindeza dos esmaltes, né???
      Tenta sim, você vai amar e é muito fácil!!!
      bjks

      Excluir
  6. Ficou lindo Shirley...eu já fiz essa técnica mas também amassando o plástico e só usei uma cor...vou fazer com mais cores....bjokas...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Érica, o efeito fica bem diferente da técnica do plástico amassado, as duas são lindas!!!
      Faça sim, mas não esqueça de me mostrar, ok???
      bjks

      Excluir
  7. eu quero tentar essa técnica, ela parece ser bem fácil mesmo...
    o meu watcha subtle está praticamente branco, os pigmentos se separaram :(

    beijos!!
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nath, o pigmento do meu estava separando também, mas coloquei uma bolinha, dei umas boas chacoalhadas e ele voltou ao normal.
      É fácil sim, com o bom gosto que vc tem vai ficar show!!!
      bjks

      Excluir
  8. Que lindooo Shirley !

    Adorei essa técnica :)

    Quero testar.

    Beijão !!

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  9. Que fofa essa unha, amei! Vou tentar fazer em casa. Acho lindos os esmaltes Watcha, mas ainda não comprei o meu hehe. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Katrini eles são um arraso, sou suspeita para falar, pois eu adorei todos!!! kkkkkkkkkkkk
      Faça sim, essa técnica é bem fácil e o efeito fica bem legal!!!
      bjks

      Excluir
  10. fica bem interessante, curti.

    http://anitamakingof.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Sempre esqueço essa técnica do plástico....acho tão legal!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sou assim Bárbara, muitas vezes fico meses querendo fazer uma técnica, aí chega a hora de esmaltar escolho os esmaltes para a combinação e pronto, não me lembrei de fazer o que queria!!! kkkkkkkkkkkkk
      bjks

      Excluir
  12. Amiga essas unhas esta show amei essa filha única
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  13. Que bacana essa técnica de usar um plástico amiga, muito novo pra mim. Adorei.
    Será que consigo fazer? rs

    Beijokas
    http://tudooqueelasgostam.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Claro que consegue, é muito fácil, o segredo maior está na combinação de cores, procure uma combinação legal e vai amar!!!
      Quando fizer não se esqueça de me mostrar, ok???
      bjks

      Excluir
  14. Adorei, ficou mega linda essa mani
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ficou demais sua nail, adorei!!!
    Esse glitter é muito lindo!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É lindo demais, esses glítteres da Whatcha são um arraso!!!
      Brigaduuuuuu
      bjks

      Excluir
  16. Ficou demais mesmo Shirley, eu vou tentar.. =)
    Obrigada por falar de mim., ;)
    bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tenta sim e me mostra, você vai ver que lindo!!!
      E por que não falaria dessa placa diva???
      bjks

      Excluir
  17. oi flor.. achei que ficou super fofo.. adorei...
    beijos...
    Paty

    ResponderExcluir
  18. Adoro ver essas fotos de nail art... eu não tenho o menor talento para isso :(

    http://corujicesnomundo.com.br

    ResponderExcluir
  19. Ficou linda suas unhas, o marmorizado esta um arraso. Adorei!

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. Que arte mais linda, Shirley! O resultado fica incrível e é super fácil de fazer! Adorei! Ficou perfeito com a carimbada de asa de borboleta!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  21. Shirley, que linda sua borboleta marmorizada. Amei a combinação de cores....lindo demais...
    beijo

    ResponderExcluir
  22. Ficou muito fofa essa borboleta!
    Adorei
    Beijos

    Chai
    http://chaianefim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.