quinta-feira, 3 de julho de 2014

Cobrinha russa!!!

Bom diaaaaaaa!!!

Chateada por que iria mostrar pra vocês mais uma unha do Brasil, mas na hora que fui colocar as margens do blog descobri que a poia loura aqui não fotografou a mani!!! kkkkkkkkkkkk Só eu mesmo!!!

Maaaaas nem tudo está perdido!!! Siiiiim!!! Lembram do post da semana passada??? Aquele das unhas de cobra??? Pois é, prometi que faria um post com a unha teste do Dance Legend, então vou mostrar hoje!!!

Esmaltei o polegar, indicador e mínimo com duas camadas do Dance Legend Boo que minha cunhada trouxe pra mim da Rússia na última viagem que fez (me sentindo!!! kkkkkkkkkkkk), dedo médio e anelar com duas camadas do Camurça da Beautylab.





Usei o mesmo processo que ensinei no post da semana passada, quem não viu é só clicar aqui que tem o tutorial direitinho. Para fazer a cobrinha nas unhas usei o próprio Boo, o Deluxe da Beauty Color, o Marrom Mutante da Colorama, o Bumbum Durinho - 01 da Dote e o Balada da Sabrina Sato by Passe Nati para o efeito das escamas.






Aqui vou deixar vocês babando mais um pouco com a lindeza do Boo, ele é um dualchrome que vai do dourado, cobre, laranja, verde...... infinitamente lindo.



Um videozinho pra vocês!!!






Não estranhem a pontinha do indicador com uma elevaçãozinha, é que estava com um remendinho nela, só percebi pelas fotos, depois que tirei o esmalte dei mais uma lixadinha e ficou legal (quer dizer, até aquela pontinha maledeta do polegar quebrar né??? Por que aí arredondei tudo).



Por hoje é só, espero que tenham gostado, por que eu adorei essa mani. Modéstia a parte ficou linda, a snakeskin nail feita com tons de marrom fica lééééénda!!!

Boa semana à todas, continuemos torcendo pro Brasil, por que né??? Já está no final, falta pouco para acabar!!!

Bjks




29 comentários:

  1. Adorei ficaram lindíssimas,show !

    Seguindo S2

    http://lacenaildesigners.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Vixii ficaram muito TOP e a primeira me apaixonei tanto mas é uma pena não conseguir fazer kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk e que unhas Jesus rsrsrs

    Beijoss *-*
    ==> Pâm Focada na Dieta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigaduuuu Paola! !! Consegue sim, continue tentando que vai conseguir uma linda!!!
      Bjks

      Excluir
  3. Ficou bem bacana mesmo, Shirley! Quero muito testar essa técnica! :D

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Shi que cobra mais linda.
    Ficou top, amore!
    Bjinhos no core!

    ResponderExcluir
  5. Ai eu adoro essa técnica mas acho que não tenho toda essa capacidade!!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes


    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bárbara tem sim. É muito simples e bem fácil. Tenta aí e venha me mostrar!!!
      Bjks

      Excluir
  6. Não precisa ter modéstia não viu Shi... tá linda demais mesmo !

    Vc tem mais é q se achar huahuahua.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Kkkkkkkkk
      Brigaduuuu Anna, vc é suspeita ora falar, gosta de tudo que eu faço! !!
      Kkkkkkk
      Bjks

      Excluir
  7. Suas unhas estão lindas demais. Adorei!

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de julho

    ResponderExcluir
  8. Achei bem legal!!!
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Que lindo, eu adorei o efeito, muito legal mesmo!!


    Beijinhos!
    Tamara
    http://queesmalteusohoje.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Amiga as suas unhas são um show você arrasa amo entrar aqui
    e ver estes espetáculo de unhas.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  11. Acho esse DL lindíssimo. Me arrependi de não tem pego um para mim na última comprinha gringa que fiz, mas fazer o que, me contento em vê-lo nas unhas das amigas né!
    Beijocas

    www.coresdelirios.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ana ele é lindo demais!!!
      Qd quiser está as ordens!!!
      Bjks

      Excluir
  12. Que liiindo esse efeito, super criativo!
    Aliás não poderia deixar de falar que suas unhas estão maravilhosas :)

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Diana! !!
      A mulherada é muito criativa, a gente vai fuça do na net e aprendendo!!!
      Bjks

      Excluir
  13. Que arraso essa nail art, Shi! Fiquei babando desde aquela brasileira! Eu babo demais nesses multicrômicos da Dance Legend, ainda mais nesse vidrinho mini!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigadinha Pri!!!
      Menina esses mini são fofos demais!!!
      Bjks

      Excluir
  14. UM ARRASO!
    é só o que eu sei achar dessa unha <3

    bjão, Shi^^

    ResponderExcluir
  15. Que efeito lindo, Shi! Quero tentar! E esse Dance? Perfeito!!1
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.