domingo, 6 de julho de 2014

Nude Surpreendente

Bom dia, Mulherada!
O esmalte que vim mostrar hoje é o Nude Surpreendente da L'apogee.
Não é novidade para ninguém, mas achei tao lindo!
O meu tem base cinza com glitter roxo, laranja e um pouco de preto.
Os outros que tenho mudaram de cor.

Tenho muitas plaquinhas que ainda não usei.
Estou tentando usar todas antes de comprar mais Sera que consigo? kkkkk
Carimbei gêmeas  com a placa BM-225 da Bundle Monster, com esmalte preto da Blant.

OBS não uso photoshop, então nada de reparar no bife que tirei. 
Não tiro as cutículas, mas resolvi mexer com um pelinha que insistiu em ficar arrepiada, e deu nisso! 
Perdi um pedaço de bife kkkk



13 comentários:

  1. Tá cinza ! :)

    Mesmo assim continua lindo... caramba, preciso dar uma olhada no meu azul, pra ver se ainda continua AZUL hehehe.

    Bjo e bom Domingo amôura !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  2. O meu não desbotou e continua completamente Nude, mas ele é muito lindo de qualquer jeito!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  3. o bife arrancado deve ter doído...
    o meu tem a base mais clara... creme, na verdade, nunca vi esse esmalte cinza o.O

    adorei a mani^^

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Ahhh que graça, não tem essa coleção na minha cidade affe u.u
    Mas amei o esmalte e a carimbada!
    Beijão.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  5. Que unhas lindas!
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Amiga unhas encantadoras amei tenha uma semana abençoada.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  7. Amo o nude da L'Apogée! A carimbada combinou super bem.
    Beijos.

    www.lojaesmalte-se.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  8. Apesar de achar que ela não tem nada de "nude", achei surpreendente rs lindo demais!! E a carimbada deu um charme. ficou perfeito.

    ResponderExcluir
  9. Queria tanto que minha unha crescesse mais. Mas quebra, não tem jeito. :/
    Ficou lindo, Chai!

    ResponderExcluir
  10. Passei uma raiva com esses esmaltes mudando de cor!!! O meu Nude não está dessa cor, o meu está puxado para o rosa!!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  11. Adoro essa coleção, Chai, mas acho que seu Nude também mudou de cor... O meu tem a base bem clarinha!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  12. São tão lindos! Mas os meus mudaram de cor!
    Amei a carimbada!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.