domingo, 20 de julho de 2014

Sombra e Aguá Fresca

Bom dia, meninas!
Gente, nunca fui muito fã de verde,
mas ultimamente ando com vontade de abusar da cor hehe
Primeiro fiquei doida pelo verde esmeralda da Avon (mostrei AQUI)
Achei que a vontade de verde passaria depois de usar ele,
mas o desejo pela cor piorou quando achei na minha gaveta da alegria o
Sombra e água Fresca da Avon coincidência?
Ele é um verde que parece aquelas gosmas que saem do nariz dos desenhos animados, sabe?
Chega ser nojento kk
Mas ele fica lindo na unha, cobre bem com duas camadas.

Como de costume, carimbei!
Usei a placa 73 da Pueen, e esmalte pra carimbo preto.






Beijos e até domingo que vem!



16 comentários:

  1. Babei na sua mani rsrrsrs Ficou muito linda
    Beijos!!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Bah ! Ameeeeeei Chai !

    Ficou lindo demais com o carimbo por cima :)

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  3. Chai, que coisa mais chique, flor..eu amei...to doida pelas minhas pueen.....beeeeijos

    ResponderExcluir
  4. Verde mais lindo Chai! A carimbada está diva!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Olá....
    Adorei essa nail art, e a cor.
    Amei o post...
    Até mais...
    JaqueVirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Gente, amei, ficou lindooo!
    www.cate-land.com

    ResponderExcluir
  7. Amei a cor do esmalte, lindo demais e a combinação com a carimbada ficou lindo.

    www.rockcomluxo.com

    ResponderExcluir
  8. Não gosto de verde assim, mas amei na suas unhas.
    Acarimbada ficou show!
    Beijos
    Lily’s Nail

    ResponderExcluir
  9. Com a carimbada ficou lindo, Chai, mas não é o tom que me conquista!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  10. Lindo, lindo, lindo!!!! Não sou fã do verde, mas estas unhas ficaram divinas.

    www.blogbelissima.com.br

    ResponderExcluir
  11. também não sou muito chegada em verde, Chai, mas achei essa mani bem linda ;)

    bjinhos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.