segunda-feira, 21 de julho de 2014

Hits Frio na barriga e Adesivos by Maah + Rock holo coat by Shirley


Bom dia, gente linda!! Como foram de final de semana? Muito frio por aí??
Aqui o dia estava lindo, mas dentro de casa estava um gelo....ehehehe
Gente, esse esmalte lindo eu comprei logo que lançaram, mas com tanta gente usando ele eu nem quis usar. Já tinha enjoado.
Mas agora eu fui ver na gaveta e pensei em combinar com a estampa do Romero Britto, que a Maah fez pra mim. 
Fiquei dois dias com ele assim:









Com esse frio todo as cutículas estão um lixo...sorry....mas a cor está bem fiel
Passando dois dias resolvi dar um up para aproveitar o lindo sol que saiu domingo, usando um lindão que ganhei da Shirley.

finalizei com o top coat da LA Girl, que amo de paixão.












Apesar das cutículas detonadas, eu amei o resultado....lindo demais.
Beijos e até segunda.




13 comentários:

  1. Eu ainda não vi nada demais nesse esmalte, mas enfim kkkkkkkkkk.
    A película é linda! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ai Josi nem me fale em cutículas detonadas... as minhas estão um horror tb :/

    Eu amei a maneira como o azul do esmalte combinou com essa película fofa :)

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  3. O adesivo é lindo!!! Eu tenho dois no estilo do Romero mas ainda não usei. Gostei mais do Frio na barriga sem o holo, ficou mais bonito (na minha opinião claro)

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  4. Que combinação mais linda, amo esse azul e a estampa ficou perfeita!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. Ficou lindo, amei esse adesivo, demais <3
    www.cate-land.com

    ResponderExcluir
  6. Também resolvi não usar o meu até a febre passar rsrsr Mas ele é uma coisa diva né, ficou lindo com a película!
    bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  7. Lindão. Eu não tenho ele, nem me deu vontade de comprá-lo, mas olhando as fotinhos me bateu uma coceira no bolso hahaha
    Adorei a combinação.
    Bjokas

    ResponderExcluir
  8. Como suas unhas estão enormes, Josi! Estão lindas! Adorei essa película do Romero Britto, amo esse artista! A mani ficou super charmosa!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  9. Adoro a marca hits, mas não consigo achar graça nos Gio, tenho só um da coleção antiga e não uso muito.
    Adorei a película, quero que me ensine usar kkk

    Beijos
    Chai

    http://chaianefim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Nossa, essa sua amiga é muito criativa!!!! Kkkkkkkkkk
    Amei a combinação, ficou lindona!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  11. sem dúvida esse azul é muito lindo Josi
    com esse anelar by Romero Brito ficou melhor ainda
    bjos madame


    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/?m=1

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.