quinta-feira, 31 de julho de 2014

Cupcake nas unhas!!!

Bom diaaaaa!!!

Gente do céu, a casa está uma zorraaaaaaaaa!!!! kkkkkkkkkkkk O que me consola é que vai ficar lindo, mas reformar morando na casa não é fácil não!!! kkkkkkkkkkkkkkk Esta semana estamos sem cozinha, pelo menos até a semana que vem, então só nos dedinhos ligando e pedindo comida!!! Me sentindo ryka (sqn!!! kkkk)!!!

Minhas mãos e unhas estão um horror, ressecadas, mesmo passando quilos de creme o dia inteiro, mas continuo firme no propósito, hidratar sempre, senão vira o caus!!! Não quero nem ver quando acabar essa bagunça de pedreiro, por que aí começa mesmo a minha parte: arrumação e separação do que fica e do que sai!!! Ui!!! kkkkkkkkkkkkk

Bom, vamos ao que interessa, hoje vou mostrar um desejado, desejado E desejado!!! O 655 da Kiko, ele é da Coleção Cupcake e um arenosinho mas com efeito diferente dos que vocês estão acostumadas a ver. Na foto do vidrinho ele aparece mais esverdeado por causa da minha luminária do corredor que é amarela e fotografei no final da tarde, então ficou tudo meio amarelado, mas ele é azul bebê, lindo!!!


Não consigo mais fazer uma esmaltação simples, parece que está faltando alguma coisa, então saquei uma tatoo de unhas da Máah Adesivos Impressos muito fofa. Esmaltei o anelar com Francesinha da Ellen Gold e apliquei a tatoo e nas outras unhas duas camadinhas do 655 lindo.







Infelizmente aqui em São Paulo esses dias não consegui um dia de Sol para fotografar ele na luz natural, quando tinha um tempinho estava chovendo... humpf!!! kkkkkkkkkk

Como falei o efeito dos Kikos Cupcake são diferentes dos arenosos que estamos acostumadas por que ele é fosco e os glítteres coloridinhos são foscos também, mas fica lindo na unha. Eu amei.

Consegui esse e os irmãozinhos dele encomendando na Lunamel Esmalteria, por que comprando nas lojas virtuais sem chance, entravam em estoque e em segundos já estavam esgotados. A loja é de super confiança, dona honesta e preocupada com a satisfação da cliente. Descobri a loja por acaso, quando estava a procura do Diamante da QToque que tinha sido descontinuado e ela ainda tinha esse lindo no estoque, culpa da Penélope Luz que me fez babar por ele nesse post aqui!!! Babeeeeeeiiiiii!!! kkkkkk Meninas de Fortaleza podem se jogar, pois ela tem uma loja física nessa cidade linda!!!

Hoje vou ficando por aqui, já escrevi um livro aqui!!! kkkkkkkkkkkk

Beijocas!!!









52 comentários:

  1. Que gracinha de esmalte, me lembrou a cor de sabão em pó ahuahuahau
    Eu acho que preferiria sem a película, ele já é lindo por si só :P
    Beijoca.

    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Geovana não é que parece sabão em pó mesmo??? kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Menina, não consigo mais usar um esmalte sem alguma frescurete, se não usasse a película certeza que carimbaria alguma coisa!! kkkkkkkkkkkk
      Bjks e obrigada

      Excluir
  2. Que lindo esse esmalte , e adorei a película acho que combinou bem com o esmalte . Ficou linda sua unha !!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Eu enxerguei verde nas unhas kkkkkkkkkkkkk. Mas é lindo de qualquer jeito! ^^
    Amei essa estampa da tattoo!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigaduuuuu!!!!!
      Não consigo ver ele verde, mas tem uns tons de azul/verde que não conseguimos definir direito mesmo!!!
      bjks

      Excluir
  4. Shi que combinação mais fofa!!! Adorei!!!Bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa, reforma com a gente dentro de casa é terrivel mesmo... e eu q vou me mudar de apartamento daqui a um mes mais ou menos... e o outro é menor. Pense numa correria pra diminuir metade das coisas agora :/

    Eu adorei o esmalte! ;)

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa Anna Lê!!!
      Se eu me mudar pra um lugar menos estou lascada!!! kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Nem sei do que me desfazer, só sei que os esmaltes iriam todinhos, sem excessão!!! kkkkkkkkkkkkk
      Brigaduuu!!!
      bjks

      Excluir
    2. Ahhhhh os esmaltes serão os primeiros a entrar na casa nova uahuaa.

      Bjooo !

      Excluir
  6. Que lindeza, adorei esse esmalte e a estampa no anelar super combinou!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Os Kikos Cupcake são fofos demais, Shirley! Fiquei apaixonada nesse azulzinho que você escolheu, menina, que fofura! E que lindeza essa tatuagem! Apaixonei!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Brigaduuuu Pri!!!
      A coleção toda é fofa, pra escolher esse foi complicado, queria usar todos!!! kkkkkkkk
      bjks

      Excluir
  8. Coisa mais lindaaaaaaaaaaaaaa!!! Realmente eu estava sofrendo com falta de sol aqui em São Paulo!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bárbara!!!
      Menina, eu não gosto de frio não, sem Sol de vez em quando então... kkkkkk
      bjks

      Excluir
  9. Eu estou amando essa coleção, comprei qs tds, acho que só faltou esse :/
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Essa coleção é linda né Valquiria???
      Também comprei todos, até o amarelinho que não sou muito fã, mas ele estava tão fofo!!! kkkk
      bjks

      Excluir
  10. Odeio obra em casaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, é um horror mesmo! Minhas unhas quebram todas!
    Ah, que lindeza esse carinha, já quero um.
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda nem me fale!!!
      Ainda estou na metade da 1a fase (serão no mínimo 4 fases, pense!!! kkkk).
      Brigadinha, menina queira e consiga pois ele é lindo!!!
      bjks

      Excluir
  11. Arrasou na mani, ficou lindaaaaaaaa
    Beijos!!!
    http://meu-bloog.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Achei uma graça, ficou um arraso nas unhas... O adesivo é bem bonito, mas acho que somente com o esmalte, fica mais chique! Beijos.

    ClickFB

    http://liza-pink.blogspot.com.br/2014/07/flash-mob-em-filmes.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Elizabeth não consigo mais usar um esmalte sem uma frescurinha, se não usasse a tatoo certamente teria carimbado alguma coisa nele. Mas você tem razão, ele é uma graça!!!
      bjks

      Excluir
  13. Uaaaauuuu... Gamei nas suas unhas...
    O esmalte, a decoração... suas unhas... tudo muito lindo de perfeito!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  14. Que lindo esse esmalte, amei a cor dele e a textura

    Bjs
    Emy :: ArtEmilly

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Emy essa coleção é linda e a textura também, vale a pena guerrear por eles!!!
      Obrigaduuuuu
      bjks

      Excluir
  15. ★.★.★.★.★.★.★.★.★
    Sua unha ficou divinamente linda, apaixonei.
    Aguardo sua linda visita no meu blog.
    ➥ ★Blog: Chiqueza de Unha ★
    ➥★ Loja: Chiqueza de Unha★
    Beijinhos 。◕‿◕。
    ★.★.★.★.★.★.★.★.★

    ResponderExcluir
  16. Obrigado pelo carinho Shi!
    Essa coleção cupcake da kiko é simplesmente linda mesmo!
    Ficou linda sua mani e essa tatoo deu um toque a mais.
    Bjoooo querida.

    http://lunamelesmalteria.loja2.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu é que agradeço Vick!!!
      Se não fosse por você não teria conseguido esses lindos!!!
      Brigaduuuuu!!!!
      bjks

      Excluir
  17. Nossa que lindo! Como você fez para dar esse efeito ruído nas unhas? Parabens!Mais uma coisa: como consegue deixar as unhas tãão grandes? *O*
    Fique com Deus!
    #ClickFB

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fernanda esse efeito é do próprio esmalte.
      Minhas unhas estão curtas, é que a base delas é longa, então parece que elas são compridas!!!
      bjks

      Excluir
  18. Coisa mais rica! Ainda bem que tenho esse ou ia chorar sand!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
      Chorar sand é ótimo!!! Eu é que choro qd vejo seus posts e fico rezando para ter o lindo na coleção!!!
      bjks

      Excluir
  19. Achei super bacana justamente por causa desse efeito fosco , gosto muito de glitter mas ás vezes não é a melhor opção né :)

    beijos , Ana #ClickFB
    http://blog-princesadosenhor.blogspot.com.br/2014/07/promocao-entre-nessa-festa-o.html

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu também adorei o texturizado fosco. Ficou muito fofo!!!
      Glitter é vida né? ??
      Bjks

      Excluir
  20. amei esse esmalte

    Tem post fresquinho no blog,corre pra conferir
    Blog Delineado Rosa / Sorteio
    Big Beijos

    ResponderExcluir
  21. Que esmalte lindo, amei a combinação.
    #ClickFB
    http://cantinhorestaurado.blogspot.com.br/2014/07/perdao.html

    ResponderExcluir
  22. Imagino que reforma de bagunça, mas depois é muito bom, poder arrumar tudo direitinho. Sua unha ficou mara. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Jessica.
      Eu já queria ir arrumando, mas sabe quando vai ficando rabino em tudo o que é lugar e vc não pode começar a arrumar nada??? Pois é! !! Kkkkk
      Bjks

      Excluir
  23. Adorei a textura, Shirley, ando meio viciada em esmaltes texturizados, são baphônicos,né? Eu só não coloco película junto, acho que fica "pesando". E em relação a reforma, flor...estou ficando PHD doida pra mudar, e sem nenhuma paciencia...sorte que desta vez não estou morando na casa...mas fiz obra duas vezes morando, fico estressada só de lembrar kkkkkkkkkk
    Tenha um excelente domingo, e uma semana abençoada!! Bjobjo!!
    Alê
    #ClickFB
    http://www.divatododia.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Alê não me é três só não.
      Meu marido fica azul e eu só na calma. Um dia de cada vez!!!
      Eu gostei tanto desse lindo com a tato o, achei que combinou tão bonitinho!!! Kkkkkkkk
      Bjks

      Excluir
  24. eu estou nessa zorra pq estou me mudando, credo... ngm merece mudança kkkkk

    lindão esse kiko hein!?
    amei o efeito!

    beijos
    www.charmynail.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está mudando???
      Vai sair de pertinho de mim????
      Mimimimi
      Kkkkkkkkkk
      Bjks

      Excluir
  25. Essa cor é linda, gostei muito do desenho também bem delicado.

    http://www.pudimengorda.com.br/

    ResponderExcluir
  26. achei um amorzinho essa combinação, Shi
    vou lá dar uma olhada na lojinha

    bjinhos ;)

    ResponderExcluir
  27. Lindo o esmalte !
    Amei a combinação !!
    Beijos !!
    http://adventure-of-two-girls.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.