sábado, 19 de julho de 2014

Cici & sisi para a Lili! =D

Bom Dia, suas lindas!

Tudo bem com vocês?!


Hoje tenho algo repleto de muito amor e carinho para mostrar para vocês! Êeeeehhh!

É com muito carinho que vou mostrar pra vocês, a minha mais recente aquisição, gente... Se preparem, que é de tirar o fôlego! hehehe


Com vocês, as lindas, belas e magníficas placas Cici&Sisi!







Gente elas são muitooo lindass! Estou encantada com cada uma delas! É muito amor! Cada kit (branco e rosa) contem 6 placas e 1 kit de carimbo. Elas vem num estojinho bem fofo e a borrachinha do carimbo é bem molinha!!! Estou inlove! As minhas vieram dos Estados Unidos, por intermédio de uma amiga, mas quem quiser adquirir, já pode ser encontrada no Brasil: para alegria das viciadinhas em nail art, na Tons & Cores tem, minha gente!


Bem, gente... eu não poderia  mostrar as placas e deixar de compartilhar a nail que às pressas corri para fazer e mostrar. Então, borá lá!


Esmaltei com o Look da Barbie, da coleção Fashion teens, esse azul cor do céu, fofo demais! Confesso que nunca havia usado um esmaltinho dessa marca e esse é o meu filho único e é a primeira vez que eu o uso. Genteeeeee, eu amei! A cobertura é maravilhosa. Usei três camadas, com top coat, para carimbar... mas, dispensava, pois ele tem um brilho lindo! 


Vou mostrar algumas fotinhas para vocês!







Pra carimbar usei o esmalte pra carimbo azul perolado, da La Femme e escolhi a estampa de borboletas da Cici&Sisi 07, que é muito meiga. Espero que gostem! 





É isso, gatonas! 

Um ótimo sabadão para vocês e até o próximo post! ;)


Bjinhos no coração, 


19 comentários:

  1. Liliana bom dia como sempre as unhas esta super arrasando
    linda carimbada amei as placas é um show de consumo amei
    parabéns para você e Sisi & Cice.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhhh, sua lindaaaaaa... Obrigada!
      Que bom que gostou. Fico muito feliz!
      Bjinhos no core, Lilika.

      Excluir
  2. Apesar de eu não gostar de borboleta, a mani ficou linda. Adorei esse azul da Barbie! :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pathy também fiquei encantada com este azul, viu... É lindo!
      Fico feliz q tenha gostado da mani.
      Muito obrigada amore!

      Bjinhos, Lilika
      www.facebook.com/viciadinhaemnailart

      Excluir
  3. Gente, babando litros nesses plaquinhas!!! Vou pedir para o Papai Noel kkk A mani ficou linda.
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  4. Quanto carimbo lindoooooo!!!! To babando aqui.....sacanagem!!!!

    Amei as unhas, ficaram perfeitas!!!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  5. Que amor esse azul céu né? Ficou linda a combinação, as plaquinhas são maravilhosas. Você sabe o preço aqui no Brasil??
    Beijos

    http://diadespa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Que lindos esses kits da Cici & Sisi, Liliana! Como boa viciada, já fiquei louquinha por esses kits! Linda mani, adoro esses esmaltes da Barbie!

    Esmaltes da Pri

    Beijinhos da Pri!

    ResponderExcluir
  7. Olá....
    Que lindo essas plaquinhas, gostei muito do post...
    É um sonho de consumo, para todas as meninas, garotas e mulheres.
    Não é mesmo...
    Até mais....
    JaqueVirtual.
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito dessas plaquinhas. Super novidade pra mim. ❤️

    ResponderExcluir
  9. Nossa , foquei apaixonada por essas plaquinhas!
    A mani ficou mesmo maravilhosa , linda a estampa escolhida !
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    Participe do 4º Sorteio do Blog

    ResponderExcluir
  10. Liliana que esmalte azul mais lindo!!!!
    não tenho nenhum esmalte dessa marca, mas agora fiquei querendo, kkkk
    pena ter que aplicar 3 camadas
    com a carimbada ficou mais espetacular ainda!!!!
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Aaaaaamo esse tom de azul e aaamo borboletas, portanto estou loucamente in love por sua mani ♥.

    Bjsss

    Cores, Glitterices Etc

    ResponderExcluir
  12. Tem muita placa aí Lili... manda umas pra cá hahaha.

    Ameeei !

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    ResponderExcluir
  13. Gamei nelas, |Lili.....lindas demais...amei seu post..
    beijo

    ResponderExcluir
  14. Amo essas placas, Lili! Peguei os dois kits e adorei! Esse azul é fofo demais!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  15. Aaaaaa eu quero essas placas!
    São lindas, a carimbada ficou perfeita..
    Beijos

    Chai
    http://chaianefim.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  16. QUe cor fofucha linda, amei!
    E nossa, que chique essas plaquinhas, vou procurar pra comprar!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  17. louca pra ver os outros desenhos de perto ;)
    adorei a mani, Lili^^

    bjks

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.