segunda-feira, 6 de outubro de 2014

Da Chai

Olá meninas!
Ando na correria, e não estou conseguindo tirar fotos, nao tenho nada de novo para mostrar :(
Mas pra nao deixar vocês sem post, vou mostrar umas nails que ja postei no meu Blog
Peço desculpa para quem já me segue lá, e já viu as fotos, mas é o que temos hoje!


Azul com glitter e carimbo nada exagerado kkk AQUI


Sand com carimbo! AQUI

A que eu mais amo, nude fosco com carimbo! AQUI



Verde fosco com Tatoo da Maah AQUI


Mais uma fosca, nesses ultimos tempos estou onda dos foscos. Quase passando cobertura matte nos dentes kkkk Aqui



Espero que voces tenham gostado, quem quiser ver mais fotos ou informações é só clicar nos links!
Espero conseguir tirar fotos esssa semana...
Beijos










17 comentários:

  1. LINDAS esmaltações!!!
    Amei todas.
    http://meumundorosapynk.blogspot.com.br/
    Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Chai do céu, quanta esmaltação maravilhosa!!!!
    não tenho nem como escolher uma mais bonita, pq todas são lindas
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei as nr 4


    Sónia
    www.tarasemanias.pt

    ResponderExcluir
  4. Amei todas, Chai! Arrasou! Beijos!

    ResponderExcluir
  5. cada uma mais lindas que outras
    beijinhos e uma boa semana
    http://cantinhodasofias.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  6. genteeee para tudo. o que é este esmalte Jade Diamond ?? muito perfeito!!
    Adoro suas unhas.
    beijos
    www,amandosuper.com.br

    ResponderExcluir
  7. As manis ficaram lindíssimas!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  8. O Nude com carimbo é o mais lindo da vida!! Desejei rs
    Ótima semana
    Kisses

    ResponderExcluir
  9. Eu já tinha visto todas mas, sinceramente Chai... não me importo nem um pouco de ver de novo ! :D

    Ainda mais assim todas juntas pra babar bastante hehehe.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  10. Todos ficaram lindos, e eu sempre vou te invejar por não conseguir fazer 1/3 parecido nas minhas KKKK aqui estou eu de volta te fazendo uma visita, passei um tempo longe do blogger, mas aqui estou, volto mais vezes. Beijos

    http://meigamentesexy.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que perfeitas suas unhas,você dá um show amei todas!!

    Beijos :*

    Eu vo de Esmalte

    ResponderExcluir
  12. Lindas unhas, amei a rosa !

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  13. Quando as manis são lindas assim, sempre vale um repeteco!
    Nem consegui escolher a mais linda! Todas arrasaram!

    Parabéns!

    bjos da Dany!

    ResponderExcluir
  14. Eita, quanta coisa linda, ainda não tinha visto nenhuma dessas fotos, amei. Já botei a azul na pasta de inspirações! TOP!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  15. achei essas unhas lindíssimas^^
    amei a de pavão


    bjs

    ResponderExcluir
  16. Então, estou sem tempo e bla bla bla e manda um monte de foto de mani linda pra gente babar!!! kkkkkk
    Todas lindas Chai!!!
    bjks

    ResponderExcluir
  17. Algumas eu já havia visto no blog, porem todas são lindas.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.