quinta-feira, 30 de outubro de 2014

Sweet Heart, Mon Chérie...

Oieeeeeee!!!!

Hoje vou mostrar para vocês uma marca de esmaltes artesanais com qualidade de importado, só que nacional e lindos!!!

Estou falando do Indie Polish, eles são fabricados pela Fátima, que é uma querida e fofa demais, muito atenciosa!!!

Ainda estamos no Outubro Rosa, então escolhi o Mon Chérie, magenta lindo e o Sweet Heart, rosinha lindo e fofo, ambos da Sweet Love Collection, que é a coleção de sands (arenosos lembram??? Texturizados!!!) da Indie Polish.



Esmaltei o polegar, indicador e mínimo com o Mon Chérie, médio e anelar com o Sweet Heart e esponjado na ponta com o Mon Chérie. Nas fotos o Mon Chérie aparece mais azulado, mas ele é como aparece no vidrinho, mais magenta do que roxo.

Vamos ver como ficou???

Fotos em ambiente externo no Sol para vocês verem o brilho.






Fotos em ambiente externo, na sombra.






Gente, vequiaia é complicado né??? Fiz a esmaltação, fiquei com ela 5 dias intacta. Quando fui editar as fotos para colocar aqui no post que vi que no dedo médio, perto da cutícula ficou com uma falha dos glítteres, não ia jogar no photoshop e arrumar isso por que não acho legal.

O Sweet Heart nas fotos parece grosseiro, mas não é, os sands quando esponjados ficam assim, por que a maior parte da base fica na esponja, mas ele é muito suave.

Para variar um videozinho para vocês verem o brilho dos lindos:



A coleção é toda linda, a qualidade é incrível, podem conferir nas fotos abaixo:


                                                    Imagem extraída de:  https://www.facebook.com/fatima.lapinskas

A Fátima trabalha por encomenda e se quiserem conhecer mais o trabalho dela é só visitar o perfil dela no face, as encomendas também podem ser feitas por lá através de mensagem. deixo abaixo o link para contato:


Espero que tenham gostado, prometo ficar mais atenta às falhas da vequiaia!!! kkkkkkkkkkkkkkkk

Ah, quase ia me esquecendo, viram que voltei ao formato coffin nas unhas??? Estava com tantas saudades delas assim!!!

Até a semana que vem quando começamos com o Novembro Azul em favor da prevenção do câncer de próstata!!! Iuhuuuuulllll, azuuuuulllll Vou me esbaldar!!! kkkkk  Venho com os novos da coleção Magical Sand da Penélope Luz!!! Me agardem!!!

Beijocas 










36 comentários:

  1. Invejei sua criatividade Shiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii!
    Eu tb tenho alguns Indie´s Polish, ganhei da Fátima..hehehehhe e de fato, a qualidade é excelente e não deve nada nada pra nenhum gringo!!
    Bjbjbjbjbjbj

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade Di!!! Eles são perfeitos!!!
      Obrigada lindona!!!
      Bjks

      Excluir
  2. Shirley maravilhosa sua mani!!!!
    esses sands são realmente lindos
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Aline!!!
      Menina, eles são lindos mesmo!!!
      Bjks

      Excluir
  3. Ficaram lindas suas unhas, adoreii o degradê ^^
    beijoos

    http://manguitarosa.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. São mesmo muito bonitos :-)
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderExcluir
  5. Bom dia flor!!

    Nas fotos ele esta bem grosseiro mesmo, mas no vídeos estão maravilhosas.

    Não deixe de me visitar adoro ver vc por lá.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha de Templates ➥ Lojinha Blog Chic
    Meu Instagram➥@simarapink
    Meu Canal no Youtube: ➥ Vídeos do Canal

    BeijosssssssssSimara Pink ♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Simara nas fotos ele parece grosseiro, mas não fica não!!!
      Bjks

      Excluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. surtei agora, amiga!! Que coisa mais linda do mundo!! Amay!! Suas unhas estão como sempre divas!!!
    Beeeeijo

    ResponderExcluir
  8. Eu sou doooooooooooida nos indies dela, mas cadêêê grana? T.T
    Adorei a mani!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Paty eles são perfeitos!!!
      Quando tiver a oportunidade compre um pra chamar de seu, não vai se arrepender!!!
      Bjks

      Excluir
  9. Eles são lindos! Os artesanais estão dando banho nas grandes empresas kkk
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  10. Que lindo os esmaltes dela
    São perfeitos
    Tenho o Limestone estou esperando minhas unhas crescerem
    para faze rum post digno com ele
    adorei a esmaltada
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  11. Menina, eu to louca por esses esmaltes, adorei os roxos, lindos....bjus Arii

    ResponderExcluir
  12. Amei demais a cor desses esmaltes... Adorei a combinação que você fez. :D

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  13. Tô babando por esses lindos... Amei a combinação!
    Beijos!!
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Lindos demais !

    Não tenho nenhum Indie da Fátima... necessito hehehe.

    Bjoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  15. Shi...que lindos, arrasou e a sua combinação, sempre linda.
    Bj

    ResponderExcluir
  16. Adorei a esmaltada, ficou super linda!
    nacaoesmaltada.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  17. Oi Shirley! Que lindoooo que ficou! Eu não tenho nenhum indie dela! :(
    Bjos
    Line
    http://www.viciodemenina.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Ficou linda adorei esses esmaltes!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  19. Arrasou , a mani ficou hiper linda
    Beijos!!!!

    E aí, gostou?

    ResponderExcluir
  20. Muito linda menina!!
    Essa marca ainda não vi por aqui
    Vou dar uma olhadinha
    Bjus
    *Clickfb =
    http://segredosdaluma.blogspot.com.br/2014/10/cuidados-da-mamae-conhecam-lokenzzi.html#comment-form

    ResponderExcluir
  21. Vc arrasa mesmo! Nao conhecia marca, sao lindas as cores, vou da uma passadinha la p ver mas, adorei
    Bjs

    mamaenathan.blogspot.com

    #Clickfb

    ResponderExcluir
  22. Já não é nenhuma novidade que você é super criativa Shirley... mas você a cada dia se supera amiga. Amei a combinação, ficou maravilhosa. Como sempre deu um show em estilo!

    Beijos!

    Click FB

    http://liza-pink.blogspot.com.br/2014/11/literatura-fantastica.html

    ResponderExcluir
  23. Apaixonei pelo 'Sweet Heart', pena que é dificil capturar o tom exato do Mon Cherie"...mas indiscutilvel, ficou linda a esmaltação, e eu babando aqui porque amo um texturizado, vou conhecer o trabalho da Fátima, não conhecia...menina ando tão 'out'! Fantásticas suas unhas!!!
    Alê
    #ClickFB
    ♥ Blog Diva Todo Dia

    ResponderExcluir
  24. Que arte linda com esses dois divos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  25. Que demais Shirley , não conhecia esses esmaltes artesanais , muito bacana mesmo ... fiquei super curiosa pra adquirir o meu kkkkk
    E como sempre , amei sua produção ! A cada semana é uma mais linda do que a outra . Parabéns :)

    Abraços
    Carol | http://dezenove--primaveras.blogspot.com.br/2014/11/video-09-sua-vida-em-livros.html
    #ClickFB

    ResponderExcluir
  26. Oie Shirley,
    Eu realmente não conhecia essa marca de esmalte.
    Fiquei curiosa mas, acho que aqui na minha cidade não essa marca.
    Beijos, Click FB ♫ Conversas de Alcova ♫

    ResponderExcluir
  27. Aiiin querida cada vez mais fico super encantada com suas unhas
    esses esmaltes sao lindos e suas unhas sao super maravilhosas
    e estilosas
    que mega chaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaarme hein to xonada

    #ClickFb
    http://blogdamiihs.blogspot.com.br/2014/10/resenha-paleta-de-sombras-3d-fashion.html

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.