segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Flocado Fosco

Ola, Meninas!

Vi esses dias no blog Esmalterapia uma unha que me encantei e resolvi copiar hehe
Usei duas comados do 024 da Miss Rose, e uma camada do Love Story da Impala.
Uma camada da minha adorada cobertura fosca da Risque.
Eu achei que ficou muito mais bonito fosco,
da para ver muito melhor as cores dos flocos do Love Story


Não sei por que carimbei, achei que o carimbo não combinou, mas ai já era tarde...

Carimbei com o placa Pueen 73, e misturinha pra carimbo.





Quem tem gato, tem arranhão no dedo, e nas fotos sempre tem um pelo!
Quando se tem gato, tudo vira gato!

Beijos


30 comentários:

  1. Ficou muito lindo!
    Combinação digna de ser copiada rsrs
    Bjosss
    esmaltandoemfortaleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Chai linda sua esmaltada!!!!
    me apaixonei mesmo, mais também achei que a carimbada não combinou muito
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Adorei a mani de hoje estou usando uma parecida ... o problema da carimbada na minha opinião é a cor , se fosse branca acho que ficaria melhor :-)
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderExcluir
  4. Amo flocados, fosco então nem se fale! A mani ficou linda!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  5. Combinação perfeita... Amei!
    Beijos!!
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. "quando se tem gato, tudo vira gato" kkkkk amei a teoria.
    Eu tb preferi sem o carimbo, tava lindo demais!
    Beijos
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanda, o pior é que é bem assim, até nas paredes tem pelo kkkk

      Excluir
  7. De longe o mais lindo ue já vi, adorei mesmo *-*


    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
  8. Que lindoooo !

    Amo flocado fosco ! Fica chique demais !

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  9. Eu tenho gato!hahahhaaa assim mesmo.

    Nossa, linda combninação, se eu tivesse esse flocado ia te copiar também.


    Bjim ...

    blog Usei Hoje
    Instagram | Twitter | Fan Page

    ResponderExcluir
  10. Essa do gato foi muito boa :)


    www.tarasemanias.pt

    ResponderExcluir
  11. Ficou lindo demais!
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Flocado fosco é tudo de mais lindo , eu particularmente adoro!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  13. Eu achei que ficou lindo... e a carimbada deu um charme, não achei que ficou feio não.. adooorei!! :D

    www.maquiagenseseusafins.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.