quinta-feira, 2 de outubro de 2014

Dream, um sonho realizado!!!

Bom dia meu povoooo!!!


Semana de realização de sonhos esmaltísticos. Na semana passada mostrei para vocês uma esmaltação com o Top Sahara da Dance Legend que foi a realização de um sonho atual, 10 entre 10 esmaltólatras sonha com esse Top Coat então... agora, o que vou mostrar para vocês hoje é a realização de um sonho esmaltístico mais antigo. As lojas virtuais recebiam o lindo e em questão de segundos (sim, não estou exagerando, eram segundos mesmo) ele sumia do estoque. Eis que, também na semana passada recebi uma caixa da Lady Sunshine e o que estava dentro??? O que??? Vamos lá, mais uma tentativa... siiiiiiiiiim, o Dream da Zoya, um esmalte azul escuro, com floquinhos holográficos que dá uma profundidade incrível no esmalte.



Nessa foto ele está mais claro do que realmente é, vocês verão nas próximas fotos.



Foto do Dream sozinho, sem nenhuma arte, por que ele merece um tempo sozinho, merece destaque!!! kkkkkk


Na caixinha vieram também umas placas da Moyou que eu havia encomendado e dentre elas umas da Tropical Collection. Lógico que não resisti e depois de 2 dias olhando as unhas maravilhada com esse lindo e saquei a plaquinha Tropical Collection 11 e carimbei com o Angel Kiss da Color Club que é um holográfico prateado e tem tudo a ver com o Dream.


Foto extraída do site: www.moyou.co.uk 

Fotos em ambiente externo sem flash.








Fotos em ambiente interno sem flash!!!




Gente, vou aproveitar e agradecer à Katia Korndorfer da Lady Sunshine pela realização desse antigo sonho. Com certeza será guardado em lugar de destaque na minha coleção!!!



Por hoje vou ficando por aqui, pois estou sem net e terminando o post pelo celular!!! Pois é! !! Kkkkkkk



Mídias da Lady Sunshine Shop (atualizado): 

Site: http://www.ladysunshine.com.br

Facebook: Versão Mobilehttps://m.facebook.com/ladysunshineshop
                    Versão Webfanpage: https://www.facebook.com/ladysunshineshop

                                           grupowww.facebook.com/groups/ladysunshineshop




Beijocas!!!




















21 comentários:

  1. Lindo esse esmalte , fiquei babando aqui :-)
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns por ter conseguido! =D
    Realmente ele é perfeito e a cor é incrivel.

    caroleseusesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Bonito, mas sabe que nã me empolguei tanto? Hahahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo demais nas suas unhas, Shirley! E a ideia da carimbada ficou muito legal! Obrigada pelo carinho, comigo e com minha loja! Fico feliz por deixar minhas clientes felizes, ainda mais quando se trata de "sonhos esmaltísiticos", hehehe!

    ResponderExcluir
  5. PS: Dica, a Shirley postou a versão mobile do Facebook... (Óbvio, ela postou no celular né? Hehehe!) Deixo aqui o link da versão web para quem quiser nos visitar: https://www.facebook.com/ladysunshineshop Quem quiser entrar no nosso grupo (fechado), seja bem vinda: www.facebook.com/groups/ladysunshineshop Tem ofertas, promoções e até venda de alguns produtos exclusivamente para os membros! ;-) #ficaadica

    ResponderExcluir
  6. Esse esmalte é lindo, divino, maravilhoso. To louca pra comprar o meu.
    Amei a carimbada. Combinou muito com o esmalte
    Beijos
    Balaio de Cores

    ResponderExcluir
  7. Parabéns por ter conseguido Shirley. Esse esmalte é mesmo um sonho. Consegui o meu em uma troquinha americana e ainda não usei, acredita?
    Scattered holo é um dos meus acabamentos preferidos.
    Adorei a carimbada com o Angel Kiss.
    Beijooooooooooooooooo

    ResponderExcluir
  8. Lindo azul ( apesar de ter meio pânico das manchas) mas amei a carimbada tb
    Ótima 5ª feira para vc!
    Obrigada pela visita.
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  9. Ele é mesmo digno de sonho porque é muito lindo!!! Só não comprei pra mim porque acho muito parecido com o Brillant blue da L. A GIRLS, será que são iguais?
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  10. Que esmalte mais lindo ! Amei !

    Já quero tum tb hehehe.

    Bjo.

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  11. Bem divo esse esmalte, adorei as carimbadas também!!!
    Bjs
    janamakesesmaltesecia.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Muito lindo esse esmalte! Adorei a combinação.
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Ficou muito lindo... Adorei a combinação. :D

    Beijos
    http://www.garotaeseuslivros.com/
    https://www.youtube.com/user/anacrisinah <3

    ResponderExcluir
  14. Que show de unhas arrasou
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  15. Incrível este brilho! E que demais ter conseguido este deslumbre.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir
  16. Shirley que espetáculo de esmalte é esse!!!!!!
    tô aqui babando, sem palavras e com uma pontinha de inveja, kkkkk
    maravilhoso mesmo
    adorei a carimbada também
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Oi querida ♥
    Ah, amei essa esmaltação! Que linda...
    Tanto a cor, quanto o efeito. A cor é linda, eu amooooo azul!
    Além disso, o resultado da carimbada ficou lindo também. E olha que eu não costumo gostar desse tipo de coisa.
    Parabéns!!!
    Beijinhos ♥ ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
  18. Amo esse tipo de acabamento, Shi! Um esmalte perfeito! Beijos!

    ResponderExcluir
  19. Zoyas são sempre perfeitos!! Eu realizei o sonho dos Sands, mesmo não tendo todos eles são meus preferidos.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir
  20. Ele puro tava perfeito, mas carimbado é pura perfeição! Améi!
    Vou dar uma olhada na Lady Sunshine, adoro loja indicada!
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  21. tão bom realizar sonhos! *---*
    lindo esmalte e combinação^^

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.