quarta-feira, 29 de outubro de 2014

"Quebrando" a cor

Bom dia povo lindo!!!

Hoje eu acordei com a "macaca"...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Querendo fazer a unha,mas não querendo cor... =S
Optei por um Nude que não é nem um pouco minha cara...rs
Para ser bem sincera não acho phino como dizem por ai...Acho apenas que voce fica de esmalte quando não quer cor.

Escolhi o Ouro Nude da Risqué...
Ele tem discretos brilhinhos dourados fofos bem dificeis de captar.
No anelar usei uma tattoo. <3





Espero que gostem...Beijos!!!


11 comentários:

  1. Ahhh Maah... eu sou dessas que acha Nude Phyno uahuahua. E esse Ouro Nude é meu xodó... pena que era limitado ¬¬

    Ficou linda mesmo tua mani viu.

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  2. Eu acho Nude phyno kkkkkkkkkkk Ficou super elegante a esmaltação!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  3. Amei a cor que você escolheu, combinou com a película.

    www.rockcomluxo.com
    MEU CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  4. Flor que eu sou das que acho Nude Fino
    kkkkkkkkkkkkkkk
    ache que ficou linda suas unhas
    arrasou
    http://esmaltolatrassim.blogspot.com.br/
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Perfeitaaa! Tô babando por esse nude...
    Beijos
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Os esmaltes nudes da risqué são lindos! Você arrasou :) Beijos

    juliapretty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Adorei o: "vc fica com esmalte quando não quer cor"!!! Kkkkkkkk
    Também amo cor!!! Mas curto um nude de vez em quando também, numa combinação bapho como a sua é tudo de bom!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  8. Sagrado coração de Maria *---*
    Linda, de longe a mais bonita ahahah!


    http://isabellalessa.com/

    ResponderExcluir
  9. Eu acho fino de doer, kkkkk!
    Ficou lindo Maah!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. muito simples, Máah... nem combina muito com você, que eu já acostumei, que sempre tem glamour! ;)

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.