domingo, 26 de outubro de 2014

TRATAMENTO

Oi, pessoal!
Quantas saudades! É, foi um mês difícil, né?
Pra mim, não pra vocês!
Mas fui muito bem substituída!
Muito obrigada, Josy!
Bom, como esse mês não esmaltei, vim trazer pra vocês, como cuido de minhas unhas e mãos!

A princípio, era só com base, e esfoliação, depois da BF, ganhei o famoso FRANBELLA (que por sinal, é divo, só não posso deixar de passar, pois, senão, voltam a amolecer, as unhinhas), e ganhei outro produto maravilhoso, da BLANT COLLORS, um creme de tratamento, que é tudo de melhor, que já conheci!
Se conseguirem achar, comprem, pois vale a pena! Desde que comecei a usar, sinto minhas unhas mais fortes, e sem aquelas manchinhas horrorosas!

Na BF, minhas unhas quebraram, na carne, e tive que colar, mas como faço natação, saiu a cola, e tive que cortar, e até saiu sangue, e menos de um mês, vocês vão ver os resultados!
Pena que perdi a foto de quando elas quebraram, mas dá pra ter uma ideia! 
Vamos as fotos?







 
Esse, agora, é meu arsenal! Já usava o esfoliante, que serve para mãos e pés! O Mira (olha a intimidade da pessoa!), todas conhecem, é um redutor mara da Avon, super baratinho! O amolecedor de cutículas, da Ideal, descobri ele, a pouco tempo, muito bom, pra deixar molinhas, e retirar só o excesso, pois o Velox, me deu alergia! E ainda por cima, o Ideal,  tem um cheirinho bom, e tem óleo de argan! A base, azul, é da Firts Kiss, muito boa, cresce rapidinho, minhas unhas, com ela! A esponja removedora, da Blants Collors, é maravilhosa, até gliters é fácil de remover! O Franbella, além de promover um tratamento para cutículas, tem antifungicida, quer dizer, vocês evitam de pegar doenças nas unhas, e esse creminho, da Blant, é NANOVITALY, com nanotecnologia, contém vitamina E, óleo de melaleuca, vitamina A, Arginina e Queratina, um mix para nossas unhas!
Olha a diferença de três semanas, usando essas belezinhas?

Gente, só não vou colocar aqui, pra que serve cada coisa, desse creme restaurador, pois já está muito longo, o post, e vocês vão se cansar de ler! Desculpem, mas se vocês se interessarem, deixe nos recados, que faço um post, só com os princípios ativos dele, ok?
Obrigada pela torcida, um excelente domingo, não se esqueçam de votar consciente, e mais uma coisa: TOQUEM-SE, PROCUREM O MÉDICO, AINDA É OUTUBRO ROSA, E TODOS OS MESES É DIA DE SE PREVENIR!

Beijos, e até a próxima!



10 comentários:

  1. Minhas unhas são tão fraquinhas! Sempre quebram, o que eu faço?
    Espero sua visita. Muitos beijos ♥
    blog Montada no Estilo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Daniela, desde que comecei a usar o Franbella e esse creminho, da Blants, achei que as minhas ficaram mais fortes! Eram como folha de seda, além de descamarem! Experimenta, quem sabe se dá bem? Obrigada pela visita! E me fala, se deu certo, beijos!

      Excluir
  2. Nossa, super preciso desse negocinho da Blant !

    Comprei o Franbella também e tô gostando super.

    Beijoo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna, não sei onde acha! Estou a caça! Ele realmente é mágico! E as minhas, ainda por cima, descamavam! Tomara que encontre, e depois me fala o que achou! Obrigada pela visita, beijos!

      Excluir
  3. Minhas unhas também quebraram :( É muito raro elas quebrarem... Amei a dicas dos produto ! Beijos

    juliapretty.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Julia, você é sortuda! As minhas, além de quebrar, elas descamavam, e esse creminho, ajudou muito a parar com isso! Obrigada pela visita! Beijos!

      Excluir
  4. Marcia quanto produtinho bom heim....
    eu também uso a amolecedor de cutículas da Ideal e gosto muito
    o Mira da Avon eu tenho, mais acredita que eu não gosto muito...
    adorei ver seus produtinhos...
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  5. suas unhas estão lindas, Marcinha! :)
    desses eu tô usando o Mira-cuticle e o Franbella
    bom saber que o Velox pode causar reações alérgicas, obrigada pelas informações, querida^^

    bjinhos

    ResponderExcluir
  6. Gostei do post, fiquei interessada por esse esfoliante de pés.

    www.rockcomluxo.com
    MEU CANAL DO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  7. Márcia tb adorei esse produto da Blant, bom mesmo!!!
    Franbella dispensa comentários né???
    Amo!!!
    Bjks

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.