segunda-feira, 27 de outubro de 2014

Misturinha by Josy

Bom dia meninas, tudo bem com vocês?? Que saudades...logo, logo eu volto com tudo..
Meninas, antes de mais nada queria deixar aqui um relato meu a quem interessar, para quem gosta de usar unhas postiças...
Bom, todas sabem que minhas unhas sempre foram curtinhas e eu sempre odiei esse fato. Vocês devem ter visto várias fotos minhas de unhas compridas e tals..pois é...unha postiça, claro.
Meninas, se eu soubesse a desgraça que é usar postiça, mesmo que por pouco tempo, o que não foi o meu caso.
Bom, ao retirar a unha postiça, notei minhas unhas fraquinhas, igual a papel, quebradiças, parecendo papel de tão fininhas...um horror. Isso eu já sabia que acontecia. Estava preparada com meu Franbella....
Mas ocorre que depois de um tempo, quando elas finalmente se ajeitaram eu notei que minhas unhas estavam com elevações, marcadas, como se tivesse apertado elas na porta. Lá fui eu correr pra dermatologista e quando disse que tinha usado postiça, falou ela me bater...rs...
Essas ondinhas da minha unha são da postiça...não sei dizer se é da cola, ou o que....mas é dela...agora que dá pra notar que é realmente isso, pois aonde a unha está nova está tudo lisinho, bonitinho...e na parte que é mais antiga tá toda cheia de elevações, um horror. 
Então fica a dica pra quem usa muita unha postiça...
Por isso peço desculpas de antemão pela fotos que não sairão tão bonitinhas e tals...rs.

Olha, mais uma vez o jornal foi feito....rs...mas acho interessante deixar a minha experiência..
Agora falando da misturinha....eheheh
Gente, não sou fã de vermelho.. Primeiro  porque acho uma desgraça pra limpar. Quase arranco o dedo fora. Segundo porque a cor não me atrai tanto....rs.. Mas essa é uma misturinha tão linda que tive que usar. Eu acho que ela lembra "um pouco" o finado DS Exclusive. Enfim, batizei-a de Kendra. Bora ver as fotos?








Amei essa misturinha. De todas que fiz, acho que foi a mais bonita....Bom, não podia deixar de mostrar a carimbada, né? Afinal sou louca por carimbos...r.srs
Usei a Apipila P17:









Amei essa plaquinha, gente...muito boa de carimbar. Comprei no site da Apipila mesmo...
Quem quiser encomendar essa misturinha, estou fazendo pra vender, ok? só entrar em contato comigo via email...(joselaine.adv@gmail.com) que dou todos os detalhes.
Beijos e uma ótima semana...



34 comentários:

  1. nossa, misturinha holo PERFEITA! e ficou bem diferente com o carimbo que tbm achei lindo

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. É por isso que não uso postiça por nada. Prefiro ficar com meus cotocos mesmo. :)
    A misturinha é linda!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Nossa Flor, nem use mais postiças ein!

    Eu nunca usei, mais uma amiga minha usou e a unha dela ficou com essas ondinhas tbm :/

    Adorei a combinação... Arrasou!

    Beijinhos Lindona!

    Sorteio Case para Iphone4

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Já aprendi a lição...rs....quero nem saber de postiças mais..
      beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  4. Ehhhhh Josy, vc é cheia das misturinhas. Essa ficou linda a holografia e a cor.
    Bjos!
    http://amonailart.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. oi josy, que esmalte liiiiiiiindo <3 sua unha natural esta linda e bem cuidada, nao precisa ser enorme <3
    josy, me visite tambem:
    gilvaniaevans.com

    ResponderExcluir
  6. Combinação perfeita, amei!!
    Unhas pequenas também são lindas, espero que você nunca mais estrague suas unhas com aqueles trecos feios... kkk
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Lua. Com ctz nunca mais vou por essa porcaria... Rss
      Beijos

      Excluir
  7. Azul lindo! Ele metálico e ficou super bonito nas suas unhas :) Beijos e seguindo o blog.

    juliapretty.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Usei uma unica postiça só uma vez... pra tapar uma unha que tinha quebrado na carne. super me arrependi também. Minha unha também ficou super fraca. E olha que usei tipo uma semana e pouco heim.

    Eu ameeei a tua misturinha ! Ficou super holo Josi ! Parabéns :)

    Bjo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  9. O efeito que esse esmalte tem é o melhor!
    Ainda vou comprar um assim, ficou muito lindo mesmo.

    Beijos
    O Outro Lado da Raposa

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindas, mas curti mais sem o carimbinho.
    beijos

    ResponderExcluir
  11. Unhas perfeitas arrasou,
    Siga e curta o meu canal Nekitareis,
    tenha uma semana abençoada.

    ResponderExcluir
  12. Dessa aí eu queria de litro! Ficou muito perfeita, linda! Você deveria investir nesse talento Josi.
    Bjus


    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Aline. Eu comecei investir ja... Rss
      Beijos

      Excluir
  13. Tanto faz como estão suas unhas Josy, o que importa é que a sua arte ficou lindíssima!
    Espero sua visita. Muitos beijos ♥
    blog Montada no Estilo

    ResponderExcluir
  14. Nunca precisei usar unha postiça, já ouvi vários relatos de que estraga as unhas mesmo. Menina, tem que passar a receita dessa lindeza! Ou então produzir em larga escala, porque eu queroo :( Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rss receita, nem amarrada!!! Mas faço por encomenda!!
      Beijos

      Excluir
  15. Muito linda a sua unha!

    Beijos,
    www.paaradateen.com ♥

    ResponderExcluir
  16. Lindas adorei.
    Ótima semana para vc!
    Beijos Coloridos!♥♥♥
    Obrigada pela visita

    ResponderExcluir
  17. Oi querida ♥
    Nossa, ainda bem que eu não uso. Já não gosto muito da aparência.
    Ah, essa misturinha está lindíssima, Eu amo um vermelho (mesmo que saia com dificuldade hehehe).
    Mas o que eu mais amei foi esse anel. Hehehe como se faz isso?!
    Seria legal se fizesses um tutorial.
    Beijinhos ♥

    Pink CupCake | Fanpage

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada, Cris. Eu ja fiz tuto sobre anéis. Beijos

      Excluir
  18. bom saber mais um dos "benefícios" das unhas postiças.
    adorei a misturinha e a carimbada^^^

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.