segunda-feira, 13 de outubro de 2014

E mais um tom de rosa chegando - Claire

Bom dia meninas, tudo bem? A Chai não pôde comparecer hoje e cá estou novamente. Hoje trago mais duas misturinhas que eu fiz, embora a primeira que vou mostrar eu só tenha conseguido trêsfotos, pois acabei esquecendo de tirar mais fotos e quando vi já tinha lascado tudo. Elas ainda não tem nome, pois foi produto de minha última criação. Ao final do post eu mostrarei um vídeo com todas as criações, ok?
Vamos ver as fotos então...




A outra misturinha é um lilás rosado....mas considero rosinha para o outubro rosa...srsrs. Tirei as fotos na fazenda do meu tio, embora não tenha mostrado paisagem alguma. Esse post era pra ter sido programado com antecedência, mas recebi visitas e corri muito pra dar conta....cheguei ontem tão cansada que deitei na cama e dormi. 
Estava tão quente por lá que eu ficava me molhando o tempo todo, pois estava sentindo uma moleza extrema. Credo, detesto ir pra lá quando o tempo está desse jeito: seco  e quente....rsrs.. Sem uma piscina ou rio que possa ir matar o calor...hehehehe





FOTO NA SOMBRA


Me desculpem o atraso do post....correria por aqui começou novamente...rsrs. Essas foram as manis do findi...
Agora deixo-as com o vídeo que fiz das misturinhas..



Com o tempo vou postando elas pra vocês, ok? farei swatches de todas, prometo...rsrs
update - Batizei esta misturinha de Claire
Beijos


13 comentários:

  1. Unhas maravilhosa amei tenha uma semana abençoada com muito sucesso.
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br
    Canal de youtube: http://www.youtube.com/NekitaReis

    ResponderExcluir
  2. As misturinhas estão fofas!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Lindos! Gostei tanto do holo como do sand...bjs

    ResponderExcluir
  4. Adorei a cor. Suas unhas ficaram lindas.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de outubro

    ResponderExcluir
  5. Que lindo ! Amei !

    Nem me fale em calor... tô derretendo aqui :/

    Bjo Josi lindona !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  6. Josi adorei a esmaltada, a cor é linda
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Amei as duas! Lindas.
    Beijos
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Uau Josy vc cria esmaltes?
    adorei......
    linda essa sua última criação.... coloca nome logo madame
    bjos

    ResponderExcluir
  9. Amei as misturinhas! !!
    Muito fofas!!!
    Bjks

    ResponderExcluir
  10. Lindas suas misturinhas!
    Nossa, fazenda sem piscina ou rio num calor danado é brabo hem?
    Beijos
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir
  11. gostei das duas, mas a holo é minha queridinha^^

    bjo

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.