sábado, 11 de outubro de 2014

Safire Dream, Jade

Oiii gatonas,
Bom Dia!

Tudo bem com vocês, meninas?!

Eu estou bem e muito animada! Logo mais, a noite viajarei para Teresina, terrinha fria...  #sqn, rs! Gente, ontem la estava 39°... Aiii Jesus! Amanhã será o batizado dos meus sobrinho Arthur e Mariana, filho da minha cunhada Luciana Lopes, irmã do meu amor. Ela teve gêmeos, gente... Pensa, que benção!!!! Meu sonhoooo! Quem sabe, né Deus?! Tá demorando... mas, está entregue nas tuas mãos, Senhor! E em ti eu confio e te louvo por todas as bênçãos, que tem concedido e os planos que têm para a minha, para as nossas vidas!

Então, gente... um novo e mais lindo momento foi quando minha cunhada nos presenteou com a benção de sermos padrinhos do Arthur. Pensa na nossa alegria... Uma benção de Deus. Germano e eu, estamos muito felizes! E o batizado será no domingo 12/10, Dia das crianças!!! O marido e eu fizemos o curso de padrinhos e foi mais um dos momentos especiais de estarmos na presença de Deus, aprender mais um pouquinho sobre os sEus ensinamentos e nossos deveres como padrinhos!  Estamos muito ansiosos...

Mas, enquanto o sabadão não termina... hehehe
Vamos falar um pouquinho desse esmaltinho lindo, que escolhi para mostrar pra vocês: o Safire Dream, da coleção Joias Líquidas efeito Matte Illusion, da Jade!

Bem meninas, a Coleção Jóias líquidas é composta por 10 esmaltes divididos em 3 efeitos: Matte Illusion, Coberturas Diamond e Silver Shine com pó de prata. A linha Matte Illusion é esse fosco com brilho meio aveludado e que dá um efeito lindo!

O Safire Dream tem base azul e pontos de brilho ora azuis como safira, ora verde-esmeralda, este esmalte alia a suavidade do efeito matte com brilho duocrômico intenso. 

Os três novos efeitos Matte Illusion: Citrine Seduction, Imperial e o Safire Dream têm efeito fosco aveludado, mas brilham como glitter, gente... Ainda não usei os outros, mas esse Safire Dream me fez suspirar! Jade sempre inovando e nos deixando de queixo caído! Sou fã dessa marca!


Misterioso e surpreendente, assim podemos definir o efeito Matte Illusion, que fecha a trilogia Joias Líquidas, com chave de ouro. Para este acabamento, a JADE associou elementos fosqueadores a micropartículas de alto brilho, conferindo um toque aveludado e um comportamento único a esses esmaltes, como diamantes incrustados. Sob luz difusa, as micropartículas de brilho mantêm-se sutilmente comportadas e fazem predominar o efeito fosco. Já sob luz direta, elas acendem-se intensamente e o esmalte atinge o máximo de brilho, como uma joia lapidada. É simplesmente perfeito, meninas!

O pincel é normal como os outros Jades, tranquilo de esmaltar, seca rapidinho e duas camadinhas são suficientes para ter um resultado lindo!






Para carimbar usei o branco da Blant  e a plaquinha m101 da konad. Não finalizei com TC, nem com esmalte fosco ou matificado, para não perder o efeito lindo desse esmaltinho, gente. Espero que tenham gostado.







É isso, suas lindas, desejem-me uma boa viagem!

Fiquem com Deus.
Um ótimo sabadão para todas e até o próximo post.


Bjinhos no coração,


11 comentários:

  1. Adorei sua Nail, ^^

    Esse esmalte da Jade é divo demais!

    Beijinhos Lindona!

    Sorteio Case para Iphone4

    Blog da Fran Bazan

    ResponderExcluir
  2. Esse Jade é divo demais!
    Boa viagem! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Oi amada, adorei as unhas como sempre você arrasou, beijinhos.

    Vem conhecer meu cantinho também...
    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  4. Ficou lindo demais a mani ! Apesar de ter achado muito bonito carimbado... gostei mais sem o carimbo mesmo hehe.

    Parabéns pelo Batizado ! :)

    Beijão !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
  5. Linda carimbada!!!! Curti super!
    Boa viagem, querida!

    ResponderExcluir
  6. Coisa linda, Lili! Fiz bem em pegar a caixinha! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo esse azul, adoro os esmaltes da Jade! Ficou linda a carimbada também. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
  8. Cor perfeita e a carimbada mais ainda...
    Beijos!
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Liliana minha flor espero que tenha feito uma boa viagem, que tenha se sentido muito orgulhosa por ser madrinha e que seja uma excelente madrinha ou segunda mãe. ...
    eu tenho essa belezura azul da Jade e amo amo amo.
    Vc fez ele ficar ainda mais lindo e diferente com essa carimbada, nota 10 pra vc!!!!
    bjos madame

    ResponderExcluir
  10. que combinação linda :)
    adorei essa estampa^^

    bjos

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.