domingo, 5 de outubro de 2014

Domingão de eleição.....e eu de volta...ou quase!!!

Bom dia gurias, tudo bem?? Hoje é dia de eleição e eu estou por aqui substituindo a minha substituta....ahahahaha....perdoem pelo trocadilho.
A Márcia tava numa luta corporal com o pc dela e infelizmente ele saiu o vencedor e por isso eu vim aqui dar uma mãozinha, já que estava sem fazer nada....ou quase nada...rss.
Bom, não voltei totalmente ainda, ok? Estou correndo ainda, como sempre. Mas agora a correria já está no final e logo logo eu estarei de volta aqui com vocês.
Bom, bora falar de esmalte que esse blog não é divã de psicólogo, né?
Logo que descobri não ser mais alérgica ao formol, ou melhor, que eu nunca fui alérgica, mas tive uma bela intoxicação. 
Pois bem, fiquei sem usar os ditos por mais de um ano e agora tudo voltou ao normal. Aproveitando o ensejo, hoje usei dois lindos de uma vez só. Usei o Passe Nati Ser Sexy como base....claro que teria que ter um holográfico no meio, né gente??? Sou a doida dos holográficos....kkkk....vamos ver o passe nati e depois falo do próximo, ok?
Ah e também já estou aproveitando para estrear o mês do Outubro Rosa....o mês da conscientização feminina....







Gente, a foto tá bem na cor...é exatamente esse tom. Era exatamente essa cor que eu queria e sem querer eu já tinha na gaveta...mas como eu queria um holo bem holo, claro que fui atrás do nacional mais cobiçado e mais amado desse planeta: Jade...
Usei o sedução rosa, numa camadinha beeem fininha pra  não ficar feio e não tirar a cor do esmalte de baixo.








Nossa, só pra variar, um monte de fotos...kkkkk...mas se serve de consolo, todas estão fiéis....ahahaha. Só faltou a carimbada, mas como esmaltei a noite e fotografei a noite, não quis arriscar....rs...se eu carimbar, posto um update, ok?
Tenham um excelente domingo e quem não votou ainda, lembre-se de votar consciente!
Beijos e até uma próxima...




16 comentários:

  1. Que bom que está voltando, seja bem vinda de volta! Amei sua combinação, ficou linda de viver!
    Bjus

    Esmaltes da minha caixinha

    ResponderExcluir
  2. Adoreeeei ! E adorei mais ainda saber que a senhorita ta voltando ;)

    Beijão !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Sorteios Na Web |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, Anna. Já estava com saudades. Bjs.

      Excluir
  3. Josi amo um holo e amei sua escolha.....
    volte a postar mais vezes madame
    bjos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. obrigada querida....volto sim, pode deixar...
      beijos

      Excluir
  4. Amei a combinação, é bom saber que logo você estará de volta de vez...
    Beijos
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Lindooo, amei esse rosa da Passe Nati! E nem preciso falar nada dos holos da Jade, um espetáculo. Beijos

    Francesinha à Brasileira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. são lindos, ne?? eu fiquei doida qd vi o resultado..
      beijos e obrigada pela visita.

      Excluir
  6. Que combinação linda, amo esses holográficos da Jade.

    www.rockcomluxo.com
    MEU CANAL NO YOUTUBE: www.youtube.com/natypottersena

    ResponderExcluir
  7. Adorei a mistura!!!
    Não pude deixar de notar que suas cutículas melhoraram incrivelmente!!! Uau!!!
    Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  8. Que lindas amei sua unha
    beijinhos e uma boa semana
    muito obrigada pela visita volte sempre

    ResponderExcluir
  9. Que amor essa mani! Volta logo, amiga! Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Josi, depois fala melhor dessa sua intoxicação, fiquei interessada, quem sabe não é meu caso?
    Lindo esse combo que vc fez, super delicado.
    Beijos,
    Nanda do Maquiada & Esmaltada

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.