quarta-feira, 22 de outubro de 2014

Mix'n Match em duas versões



Olá meninas!

Vocês pediram e eu atendi...rsrs

A mani de hoje é Mix'n Match!

Fiz a primeira versão e depois de um tempo o glitter estava intacto...Foi ai que resolvi fazer a segunda...

1° Versão

Usei o Trend da Ana Hickamann no polegar e minimo.No anelar e no indicar usei o Blonde Bombshell da China Glaze...
No dedo médio uma das minhas tatuagens de unha. :D





2° Versão

Usei o Poção do Amor que não me lembro se foi edição limitada ou simplesmente estou sem sorte.
O meu está na metade.No polegar e minimo usei o Poção do Amor da Risqué.
No indicador e anelar continuei com o mesmo glitter,e no médio uma tattoo da minie. <3











Não consegui dizer qual amei mais...
E vocês gostaram de qual?
Beijos




17 comentários:

  1. Gostei muito das duas opções !!!
    Bjs e bom dia !!!

    ResponderExcluir
  2. Ficou um arrasoooooooooooooo de lindas!

    Bjs
    Delírios da Dayse

    ResponderExcluir
  3. Que graça as manis! A segunda achei mais bonita!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. ah, adorei as combinações, esse dourado da china glaze é td de mais lindo!

    www.tofucolorido.blogspot.com
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. Adoooro dourado. Pirei na primeira unha. Lindona.
    Beijos
    http://mhilkadiniz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindas, amei as duas...
    Beijos
    mundodalua-s.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Yet another incredible design, Paty! The gold glitter is so glamorous and has reminded me that I have a Mavala gold glitter nail varnish stashed away in my nail box .. time to take a lot at that again some time soon! :)

    http://aglassofice.blogspot.co.uk

    x

    ResponderExcluir
  8. ameei as unhas, todas lindas !
    Essa da minnie tá muito fofa.

    Beeijos, ♥

    http://www.paaradateen.com
    http://www.facebook.com/PAARADATEEN
    INSTAGRAM: @luannaandrade_

    ResponderExcluir
  9. Os duas combinações arrasaram. Esse china glaze é lindão de qualquer jeito. Bjinhos!

    www.katitaesmaltesecia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Belíssimas as duas esmaltações que vc mostrou Maah!!!
    mais eu dou nota 10 pra primeira, linda demais....
    adoro preto com dourado...
    bjos madame
    http://unhassemfrescuras.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. acho que o Poção do Amor é Edição Limitada, Márcia.
    adorei as duas unhas :) mas acho que a segunda é minha favorita^^

    bjs

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.