quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

Caipirinha - Dote + Gaya - Penelope Luz

Bom dia meninas!!!
 Perante a minha dúvida que foi enorme para escolher a cor de base, acabei optando por um verdinho que estava a muito tempo encalhado na minha coleção. O Caipirinha da Dote é um verdinho com shimmer verde, no tom do Absinto são praticamente iguais. Esse eu ganhei da minha irmã por esse motivo, na época ela comparou e viu que não precisaria ter dois esmaltes iguais.
 Ele faz parte da coleção de Sabor de Verão, na época foram lançada vários nomes sugestivos de bebidinhas que curtimos no verão.
 Eu não sei se a fórmula dele já esta velha, porque achei que ele demorou para secar mais que o esperado.
 Passei duas camadas e a consistência estava normal.
Para completar à esmaltação passei uma camada do Gaya da Penelope Luz,que pertence a coleção de Verão 2013/2014, que esmalte lindo.
 O shimmer dourado dele faz uma diferença enorme, adorei os glitters sortidos que ele possui nas cores branco, preto, amarelo e rosa de vários tamanhos. Finalizei uma camada de tc, para agilizar a secagem.

Vamos as fotos :

 Este esmalte da Dote não é 3-free. 




 Este esmalte da Penelope Luz é 3 - Free.








Meninas uma ótima Quarta -Feira. ..
Beijos 




13 comentários:

  1. Dani, adorei essa combinação! O PL nem comento, né? Perfeito!
    E esse verde é fofo demais! Ainda me lembro dessa coleção da Dote. Era tão mimosa! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ficou lindo Dani ! :)

      E eu que não tenho nenhum PL pra chamar de meu... só fico babando hehehe.

      Beijo.

      | O Blog Que Não é Blog |

      | Canal no Youtube |

      Excluir
  3. Eu não curto muito esmaltes verdes, mas esse nesse tom está uma gracinha e acredite ... não achei graça nesse glitter. E olha que amo glitter!


    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  4. Adorei a combinação, bem a cara do carnaval =)

    http://www.juliechagas.com/

    ResponderExcluir
  5. combinação bem divertida e diferente!
    http://sedaecaxemira.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  6. Pra quem curti o carnaval essa mistura ficou ótima, adorei beijos

    http://www.ritinhaangel.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que lindinhoo esse verde. Uma fofuraa. Um xeruh amore.

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir
  8. Gostei muito, eu já tive o Caipirinha, aliás, eu curti muito a coleção. Se eu não me engano, ainda tenho o Marguerita. Também curti muito o Gaya, o resultado ficou muito lindo!

    Bj e até a próxima =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  9. Oie, eu amo os esmaltes da dote, os da penélope eu nunca usei mas são sempre maravilhosos, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.