quarta-feira, 20 de janeiro de 2016

Estava escrito - Avon

Bom dia meninas!!!

Hoje eu trago um esmalte que estava guardado na minha caixa fazia um tempo que eu não usava eles, e olhando e fuxicando  me deparei com esse esmalte lindo do Avon Estava Escrito ele é um roxo cintilante,  resolvi usá-lo, tenho bastante esmalte  Avon eu gosto muito da pigmentação deles,  a durabilidade é  mais  do que de outras marcas.
Semana passada chegou uma placa que havia comprado no ali demorou em torno de 60 dias mas valeu a pena é linda, é uma cópia da Pueen fireworks festival é  perfeita decidi fazer  adesivo com degradê amei o resultado. 
Passei  duas camadas. .

Este esmalte não é 3 free

Vamos as fotos :










Meninas que vocês tenham uma ótima Quarta feira. 
Beijos 



15 comentários:

  1. Esse roxo é lindo mesmo! Ficou uma graça nas suas unhas!

    Beijo!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Pathy esse esmalte é antigo mas não deixa de ser lindo rsrs...Bjs

      Excluir
  2. Esse estava escrito é lindo mesmo, adorei a esmaltada, super linda
    Beijos

    Blog Segredos da Cáh
    Instagram
    Facebook
    Canal do You Tube

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Camila concordo com você esse roxo cintilante que o Avon fez a cor é linda..Bjs

      Excluir
  3. ficou muito fofa adorei bjs

    ResponderExcluir
  4. O Estava Escrito é lindo mesmo. Eu me surpreendi positivamente com ele quando usei.

    Amei as gêmeas :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Anna o Avon tem muitos esmaltes lindos eu tenho bastante, sempre estou usando eles...Bjs

      Excluir
  5. Unhas maravilhosas amei
    Meu Canal:https://www.youtube.com/watch?v=WflDsh0kjCo

    ResponderExcluir
  6. Amei a composição!
    Perfeita!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Adorei a combinação! O Estava escrito é lindo!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.