sexta-feira, 29 de janeiro de 2016

Comparação Zoya Dhalia e Avon Preto Crystal

Olá, conforme prometido trouxe uma comparação entre um nacional e um importado. E o resultado é surpreendente.
Vamos às fotos.


Anelar e indicador eu usei o Zoya. Mindinho e dedo médio, usei o Avon.






Geeente, vocês vêe, alguma diferença???? Porque sinceramente, eu não vejo diferença alguma  entre os dois. Tanto que na mão direita usei apenas o avon. Saí na rua e pedi a algumas amigas que achassem a diferença. Ninguém podia dizer quem era quem, afinal de contas.
A duração de ambos para mim foi igual. Lascaram a pontinha depois de dois dias, mas para eu dizer acerca disso é difícil, já que nada dura nas minhas unhas...rsrsrs

E aí? Quem pode me dizer a diferença??? Eu acabei dando o avon (que até achei mais fácil de esmaltar  do que o Zoya) para a minha prima que adorou.....rsrsrs

Beijos e até a próxima.


11 comentários:

  1. Ainda bem que temos um dupe mais em conta para matarmos as lombrigas, né? A diferença é mínima!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. MARAVILHOSO esse preto gliterinado!!! desejei muito! *.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Realmente, nã vi nenhuma diferença... preto texturizado é divo... é muito heavy metal, amei! Mas não vejo mesmo nada diferente... Tanto o Zoya quanto o Avon são pra lá de dygnos.

    Bj e um ótimo dia =D
    Antonia / Rock ur Nails!
    http://rockuroutfit.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. A não vi diferença e eu amei suas unhas eu tenho
    o da avon e adoro bjs

    ResponderExcluir
  5. Nossa, são iguais msm! Rsrs..
    Vou comprar o Avon, pq um Zoya tá difícil... rs
    Bjo!

    Manicure Todo Dia

    ResponderExcluir
  6. São lindos e exatamente iguais! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
  7. Realmente são I-G-U-A-I-S!!! rsrsrs
    Beijos mil e ótimo dia pra ti! =)
    www.deliciasdavodeo.com.br

    ResponderExcluir
  8. Esses esmaltes são idênticos!
    E muito lindos, diga-se de passagem!
    Um beijo!

    www.impulsofeminino.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.