sexta-feira, 8 de janeiro de 2016

Misturinha by Josy - Xmas Eve

Bom dia, meninas!! Hoje volto com uma misturinha holo verde... quem me conhece sabe que não sou mega fã de verde, mas sendo holográfico, rola qualquer cor nazunha....rsrsrsrs

Enfim, eu fiz essa misturinha inspirada num cirqué que a Paty mostrou dia desses. Fiquei doidinha nele...babei muito...então resolvi fazer a minha misturinha. Batizei de Xmas eve justamente porque foi nesses dias que a misturinha nasceu..rsrsrs.

Uma pena que o sol estava muito tímido para aparecer. As fotos todas foram feitas ou com flash ou ao ar livre em dias nublados...
Trouxe muitas fotos para mostrar esse bonitinho. Não parece, mas juro que ficou bem holo...kkkk


















Resolvi fazer uma gracinha no anelar. carimbando borboletas com uma plaquinha da Universal Polish. Como usei aquele carimbao da Fab ur Nails que é beeeeem melequento, acho que distorci o desenho. Não gostei muito da carimbada não. rsrsrs.

 Para quem quiser saber como eu fiz a misturinha usei meio vidro do esmalte Super Pérola Tornado com um terço do Jade prata, que agora me falha a memória do nome..rsrsrs. Coloquei uma esfera de aço e misturei bem....
Bom gente, a Rose estará de férias até o carnaval. Depois disso ela volta para as sextas e eu para as segundas, ok?
Climão de férias e eu já estou viajando. Mas quarta  feira estarei de volta.
Um beijo a todas e fiquem com Deus,



6 comentários:

  1. Oi, oi!

    Se não me engando, a cor verde significa esperança, né? Não lembro onde vi isso, mas só sei que parece que é. :D

    A tua unha ficou linda, principalmente por causa dos glitters sob o esmalte. <3

    Bjs!

    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
  2. Ficaram lindas suas unhas
    adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  3. tom de verde maravilhoso, adorei o brilho dele e as borboletas!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Ameeii!
    Esse tom de verde é show!
    Apesar de eu amar a cor em todos os tons .... Hehehehe

    Bjkas

    Blog da Polli

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.