sexta-feira, 15 de janeiro de 2016

ILNP - Eletric Carnival

Bom diaaaaaa.....nada como amanhecer contente usando um esmaltinho divo!!!! eheheehe.
Comprei esse esmalte de um desapego no grupo desapego de esmaltes no face. Comprei só porque para variar, vi nas unhas divas da Paty Domingues e fiquei como sempre, babando...kkkkk. Quando eu vi o desapego, não pensei duas vezes. Comprei mesmo..rsrs.
Gente, confesso que quando vi o vidrinho eu me apaixonei.....só a caixinha já é um charme de encantamento....mas eu não tinha percebido que ele tem holografia!! Sim, flocado duochrome com holografia. Muito amor num vidrinho só. Aproveitei que as unhas começaram a crescer, e esmaltei um pretinho básico (cobertura fosca preta da colorama) e passei uma camadinha dele apenas. Por cima coloquei o insta dry da Sally Hansen. Não porque precisasse de secar rápido ou porque não tinha brilho, mas sempre uso por cima de qualquer esmalte. Mesmo holo (nunca tira a holografia).
Enfim, achei tão lindo que pintei um anel para combinar com a mani. Amei...fiquei com dó de tirar o esmalte do anel depois que lascaram as unhas....rsrsrs
Bora ver esse bonito?

 *****ESTE ESMALTE É 3 FREE *****


Gente, essa caixinha é ou não é puro amor?
Eu nem vou falar de coleção, ´pois quem quiser saber mais, entra nesse post que a Paty fala dele direitinho..
Essa minha versão é holográfica. Conversando com a Paty, ela me disse que esse esmalte tem duas versões: holográfica e sem holografia alguma
Ele duraria mais nas minhas unhas se elas não fossem tão oleosas e se eu lavasse menos louças e roupas....ou usasse menos piscina...kkkkk 
Normalmente esmalte dura um dia na minha unha. Esse durou quase três. Então está muito bom, né?kkkk. Quero testar ele com outras cores de base para ver como fica.












Lindo demais, estou apaixonada por esse esmalte.  Quando começou querer lascar, inventei de tascar um top coat matte nele para ver como ficava. E né que ficou lindo?




Adorei o resultado e quero repetir esse esmalte com outra cor de base embaixo...deve ficar show!!
É isso aí....semana que vem eu volto.
Beijos


5 comentários:

  1. Nossa que perfeito *O*
    Amei a cor e a decoração!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Coisa mais linda esse esmalte Josy! Babei! *_*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Esmalte lindo♥
    beijos, tem post novo
    estilosgirls.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.