sábado, 23 de janeiro de 2016

Nude, Risqué e Konad m57-1!

Oi meninas,
Bom Dia!!!

Mais um sabadão, amores...
Como a semana voou... Senhor Jesus!
Daqui a pouco é Natal de novo, rs

Hoje vou mostrar para vocês uma unha clássica carimbadinha que eu gosto muito!

Usei o Nude da Risqué! Duas camadinhas cobriram perfeitamente e, que cobertura meninas... A durabilidade é excelente, o tempo de secagem foi razoavelmente rápida e o brilho dele é surpreendente. Eu amei! A Risqué caprichou nessa fórmula, viu... Brilhou!!!!

Esse esmalte é hipoalergênico, assim como todos os novos Risqué! Muito amor, né gente????

Pra carimbar usei o preto da La Femme e a mais tradicional de todas as placas... a minha querida m57-1 da Konad. Essa tem a estampa maiorzinha, pois foi uma atualização que a Konad fez com algumas das placas já existentes. Eu amei e comprei todas elas, claroooooooo!

Vamos às fotinhas...
Espero que gostem.











É isso, suas lindas!!!
Espero que tenham gostado!

Um ótimo sábado para todas nós 
e até o próximo post, se Deus quiser!

Bjinhos no coração,



7 comentários:

  1. Esse esmalte é um belo fundo pra carimbadas mesmo né ? Eu adorei Lili ! :)

    Beijo !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  2. Que linda esta esmaltação. amei.
    Vem me visitar?
    Tem SORTEIO de macaquinho SUPER DIVO no blog Participe
    BLOG: Estilo.Quem tem?
    BLOG DA FILHOTA: Coisas de Meninas visite-a para incentivar por favor.
    Seja um afiliado Egrana e ganhe dinheiro na internet de um jeito bem fácil.

    ResponderExcluir
  3. Unhas maravilhosa amei
    Blog: http://arrasandonobatomvermelho.blogspot.com.br/
    Meu Canal: https://www.youtube.com/watch?v=WflDsh0kjCo

    ResponderExcluir
  4. Muito linda sua unha Lili!!
    Eu também comprei está plaquinha maior, foi uma excelente ideia da konad ne?
    Coisa maravilhosa a Risque e outras marcas estarem pensando na saúde da mulherada!!
    Beijo lindona, tenha uma excelente semana!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito linda sua unha Lili!!
    Eu também comprei está plaquinha maior, foi uma excelente ideia da konad ne?
    Coisa maravilhosa a Risque e outras marcas estarem pensando na saúde da mulherada!!
    Beijo lindona, tenha uma excelente semana!!!

    ResponderExcluir
  6. Uma lindeza Liliana! Adorei!

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.