sexta-feira, 22 de janeiro de 2016

Penélope Luz - Belladona

Olá, gurias!! Cá estou eu novamente com mais uma mani!
Hoje trago um divo da coleção Potion, da Penélope Luz. Essa coleção trouxe uma holografia discreta, tipo os Catherine Arley, meus amados russos.
Hoje eu usei o Belladona, um roxinho maravilhoso....pena que lascou tão rápido quanto a velocidade da luz. Tenho que usar outros da coleção para ver se acontece o mesmo.
Vamos ver esse lindo.








Fui brincar com a placa DRK designer 1, mas estava tão quente que mal eu consegui carimbar. Então por favor, não liguem para as falhas na carimbada...rsrs





Então, é isso que tenho para hoje. Sexta feira venho com uma comparação muito legal!! Aguardem.
Uma ótima semana a todas...
beijos


11 comentários:

  1. Respostas
    1. Olá. obrigada pela visita. Deixa um pedaço de algodão enxarcado de acetona (preferencia pela 5cinco) em cima da unha por alguns minutos. Depois é só tirar que está molinho...rsrs
      beijos

      Excluir
  2. Eu sou apaixonada por esse roxo. Babo horrores por ele! *_*

    Beijo!

    ResponderExcluir
  3. Muiiito lindooo, arrasou! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
  4. Esse roxo é lindo Josy e a carimbada ficou fofa amei.
    Beijos!!!
    vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  5. acho lindo esses esmaltes com glitter, estou doida por um beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  6. Lindo! Sou doida num holo. Tenho alguns desta coleção mas não usei ainda...
    Beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  7. Ficou lindo!
    Com esse adesivo arrasou!
    Adorei!
    Bjkas

    Blog da Polli

    ResponderExcluir
  8. Olá...
    Que lindo, que ficou a sua esmaltação..
    Até, mais...
    JaqueVirtual...
    http://jaquevirtual.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.