quinta-feira, 14 de janeiro de 2016

Mais uma da série: quem tem amigas...

Bom dia meu povooooo!!!!

Genteeeeemmmmm!!! Essa semana foi movimentada!!! Sabem aquela manifestação da Paulista na terça-feira (12/01)? Pois é, foi a uma quadra de onde eu trabalho, nunca vi tanta bomba, fumaça e gente correndo!!! Como diria meu amigo (de ilusão também se vive) Luciano Huck: "Loucura, loucura, loucura!!!"

Bom, vamos ao que interessa, para a esmaltação de hoje utilizei somente coisas lindas que recebi na caixa de Amigo Secreto de Natal do grupo Vício por Unhas e Esmaltes. Minha amiga secreta foi a Vivian Galvão, manicure de mão cheia e de um bom gosto incrível. Tirei foto da caixona que recebi, mas quem disse que agora, na hora de fazer o post, encontrei a maledeta foto??? 


Escolhi o Tremedeira, azul escuro com pezinho no roxo (burple) peroladinho lindo da Hits Coleção Gio Antonelli e o Azul Royal da Avon linha Gel Finish, azul royal acinzentadinho  cremoso.


Para ajudar na composição escolhi essa tatoo de unha que veio na caixinha também, porém não encontrei a marca. Desculpem  a foto da cartela já recortada, mas me esqueci de fotografar antes de recortar as que queria.

Usei o Tremedeira no polegar, indicador e mínimo; Azul Royal no médio e anelar, juntamente com as tatoos.

Fotos em ambiente externo, luz natural, sem flash.




Fotos em ambiente interno, luz branca fluorescente, sem flash.



Usei duas camadas de cada um dos lindos azuis, aparentemente estavam ok, maaaas... (depois das fotos em ambiente interno) percebi que eles ficaram um pouco manchadinhos, poderia ter feito uma terceira camada fininha só pra igualar a cor. Percebi tarde demais!!! Snif!!!


O Tremedeira é um pouco mais escuro do que aparece nas fotos, mas esse tom das fotos também é lindo heim??? Ia gostar de um azulindo assim!!! kkkkkk

Vou ficando por aqui.

Voltando para os cadernos novamente!!! kkkkkkk

Beijocas




16 comentários:

  1. Esses dois azuis juntos ficaram lindos! Nem parece que estão um pouquinho manchados. :)

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Nossa você arrasou, caraca eu amo azul, ficou lindos demais
    beijos http://www.blogdaxavier.com.br/

    ResponderExcluir
  3. a q ficou tão fofa eu amei sua unha
    e está tatoo combinou perfeitamente bjs

    ResponderExcluir
  4. Ficaram Lindos lindos lindos!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  5. Muito lindos os dois, mas acho que curti mais o tremedeira.rs

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  6. ai que lindeza de combinação, amei!!!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  7. Lindo!
    http://sedaecaxemira.blogs.sapo.pt/

    ResponderExcluir
  8. Suas unhas ficaram incríveis!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de janeiro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Ficou lindo Shi, adorei a combinação, e nem deu pra perceber que ta manchado amiga.

    Beijos!!!
    vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  11. Nossa que combinação linda! Amei, sou doida por azuis, estes estão lindos.

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  12. Que honra ter meu nome em seu blog, fiquei muito feliz que gostou dos produtos. Escolhi tudo com muito carinho como se fosse pra mim.
    Eles são lindos sim mas nas suas unhas ficaram mais belos ainda.
    Te adoro, aproveite tudo e continue fazendo lindas unhas.
    Bjos

    ResponderExcluir
  13. Que honra ter meu nome em seu blog, fiquei muito feliz que gostou dos produtos. Escolhi tudo com muito carinho como se fosse pra mim.
    Eles são lindos sim mas nas suas unhas ficaram mais belos ainda.
    Te adoro, aproveite tudo e continue fazendo lindas unhas.
    Bjos

    ResponderExcluir
  14. Nossa combinou super *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  15. Ficou muita fofura..
    Beijos!
    www.katiaemanias.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.