sábado, 16 de janeiro de 2016

Lilac sand Nabi!

Bom Dia, meninas!!!

Trouxe um lindão todo especial para vocês, hoje: O Lilac sand da Nabi… 

Gente essa marquinha ganhou o meu coração. São tantas cores, tantas texturas… Eu simplesmente babo! O escolhido de hoje é todo glamouroso… Tem uma cor linda e o seu acabamento é muitoooo amor!

Como a maioria dos esmaltes efeito textura, ele seca a jato e é super tranquilinho de limpar, mesmo tendo esse efeito metalizado.

A coleção dos Nabis sands tem nada mais nada menos que 60 cores ma-ra-vi-lho-sas! 

Dá uma olhada como são lindos!!!!
  

Todos esses 30 tem o tom metalizado... Mas, a coleção ainda contam com mais 30 de textura "cremosa", que são chamados Volcanos. Em breve mostro um deles por aqui!

Usei três camadinhas, mas duas já fecha bem e com uma textura lindaaaaaaaa!!!! Valem muito a pena, gente. A textura deles não é delicada como os sand da zoya... Mas, o resultado é bem bacana. Me surpreendi muito com essa coleção!

Vamos às fotinhas do queridinho nazunhas!






É isso, suas lindas!

Um ótimo sabadão à todas e
até o próximo post, se Deus quiser!

Bjinhos,



7 comentários:

  1. Que lindo!!!
    Eu adoro esse efeito textualizado.

    Beijos,
    Elisandra e suas UNHAS

    ResponderExcluir
  2. Lindas unhas! Essa cor é muito linda!
    Adorei as outras cores também!

    Bjoo

    Tiemi
    RoseBox

    ResponderExcluir
  3. Ai que lindo adorei esse esmalte
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia

    ResponderExcluir
  4. Nossa, eu amo os Nabi sand, queria ter todos os 60!!!! Haha, sonho né? Mas quem sabe?

    Beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  5. Cade a carimbada?????? Hahahaha muito lindooooo eu tenho só um dessa enorme coleção um verde flúor da volcano. Mais é muito amor e seca rapidinho. Bju

    ResponderExcluir
  6. Woaaaa que cor e efeito lindooos *O* eu quero!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Coisa mais linda! Eu tinha um lilás dessa linha que está irreconhecível, parece lama.

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.