segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

Santa Red My List - China Glaze

Bom dia meninas tudo bem com vocês?!!!
O ano mal começou e já ando correndo muito, acho que quero férias!!!
E como está quente, acho que a temperatura poderia cair um pouco que seria uma ótima, não sei vocês mas prefiro o frio acho mais agradável.

E para hoje trago um esmalte já velhinho na minha coleção e se não me engano usei apenas uma vez.
Acho um pecado quando cometo isso, mas esse ano já separei vários que quero repetir e mostrar aqui.
O lindo é o Santa Red My List da China Glaze um vermelho rosado que parece que possui um acabamento foil, meio glass flecked essa foi a impressão que ele me passou.
Ele possui partículas prateadas que deram trabalho na hora de limpar fiquei com os dedos brilhando, a secagem foi bem rápida.
Possui uma ótima cobertura, ele fechou com apenas uma camada, mas passei duas por costume mesmo.
Vamos as fotinhos :)

Este Esmalte da China Glaze é 3- Free.













Bom para finalizar acabei carimbando o anelar e dessa vez não ficou legal.
A estampa que escolhi é grande e nesses dedos de criança que possuo acabou não aparecendo do jeito que eu esperava.
Usei a placa da JQ L-03, uma estampa de flor de lado, mas a estampa acabou cobrindo o dedo todo e para o meu azar acabei lascando a unha na hora.
Para carimbar usei o esmalte branco da La Femme, para carimbo e finalizei com uma camada de TC da B.U, que estou gostando bastante seca rápido e até agora não encolheu nenhuma esmaltação.







Estava pensando em não postar essas fotos mas como gosto de registrar tudo mesmo dando certo ou errado achei válido deixar guardado.
Pois acho que a gente aprende com os erros e os acertos que a vida nos impõem.
No geral adorei ter repetido esse esmalte acho a cor linda e com ótima qualidade.
Fiquem com Deus!!!!
E uma ótima semana para todas !!!!
beijossss

7 comentários:

  1. Que lindinho esse rosa!
    Também prefiro frio, viu? Estou sofrendo demais com esse calor kkkkkkk.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. Odeio esse calor!!!
    Ó, velhinho ou novinho...é lindo

    Bjim...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  3. eu amei essas cores http://universodecifrado.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. Muito lindo esse esmalte,eu amei sua esmaltada,o anelar também ficou super delicado.

    Beijos :*

    Eu vou de EsmalteFacebookInstagram @euvoudeesmalte

    ResponderExcluir
  5. Muito linda a cor, ameeei! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
  6. Amei a cor, muito linda *O*

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que esmalte lindo! Eu amei! Beijos
    esmaltetodahora.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.