terça-feira, 26 de janeiro de 2016

Road to nowhere - Dance Legend e carimbada com CICI&SISI 27

Bom dia,  amores!
Começando a terça com um lindo holo!

Road to nowhere - Dance Legend


 *****ESTE ESMALTE É 3 FREE *****

O bonito faz parte da coleção  Won Prism, que conta com cores lindas, todas holográficas. Consegui completar a coleção na Esmalteria da KK, mas acabei deixando vários sem serem usados. Procurando um marrom para o desafio de um grupo que participo no facebook, bati o olho nesse bonito e decidi usar.

Road to nowhere é marrom escuro avermelhado, com base jelly que deixa as camadas cobrirem a unha com tranquilidade. Scattered holo, a holografia espalhada que permite as partículas holográficas fazerem um show no sol e a qualidade de um Dance Legend.

O sol demorou a dar um oi, ia deixar tudo com a luminária mesmo. Mas lá pela tarde saiu um sol safadinho, suficiente para as fotos. Muito brilho, muito amor, muita paixão nesse lindão.

Foram duas camadas dele sobre uma de base comum. Tentei passar o TC no mindinho, mas a holografia caiu pela metade, ficou mais delicado. Passei uma terceira camada no mindinho e deixei assim.

O tempo de secagem é perfeito, mesmo sem o TC. Fiquei 3 dias com ele nas unhas, só o polegar descascou.











Para a carimbada escolhi a placa CICI&SISI 27 e o esmalte Bronze da DRK Nails. Carimbei as gêmeas, mas o desenho e a cor não realçaram no esmalte. Não fui feliz na escolha, mas deixei assim mesmo. Finalizei as gêmeas com TC. As fotos abaixo são na luminária:






Vou ficando por aqui!
Uma linda terça para todos!
Beijos!


81 comentários:

  1. Mulheeeeeeeeer, que esmalte mais lindo, to morta hahaha

    Bjs
    Diva de Brechó

    ResponderExcluir
  2. Completamente, querida. É mesmo nisso que me tenho focado para poder ultrapassar tudo!

    Adoro esses tons de vinho. O glitter dá um ar super sofisticado!

    NEW GET THE LOOK POST | La Cool & Chic
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  3. Paaaaaara tudo! Que marrom mais perfeito é esse? *_____*
    O nome me lembrou a música do Talking Heads hahahaha.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. lindo DEMAIS esse tom de vinho cheio de breeeeeelho!!! *.*

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  5. uau q luxo de esmalte ficou linda sua unha bjs

    ResponderExcluir
  6. G-zuiz, eu to daltônica. O vermelho eu enxerguei pink e esse marrom eu enxergo vermelho, kkkkkkk. Mas o que importa é que ele é mt lindo!!!

    Beijos/Xoxo.

    Anete Oliveira
    Blog Coisitas e Coisinhas
    Fan Page Coisitas e Coisinhas
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. Que esmalte mais lindo esse, adorei nas suas unhas, bela escolha.
    Beijos
    Jana Makes Esmaltes e Cia
    Instagram
    Fan Page

    ResponderExcluir
  8. Nossa que lindeza!! Não tenho nenhum desta coleção, não consegui comprar...

    beijo
    Ruiva Cohen Store Blog

    ResponderExcluir
  9. Amei suas unhas , ficaram lindas demais !
    Um beijo
    http://garotaantenadas2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Oi Paty,
    passando para ver as novidades. O esmalte é muito bonito, como vc disse as carimbadas não ficaram legais, mas valeu a pena vc ter mostrado.

    Bjs

    Tânia Camargo

    ResponderExcluir
  11. Que poder esse esmalte e ficaram lindas suas unhas.
    Como sempre arrasando :)

    Beijocas,

    www.nossoglamour.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  12. Que perfeição *-*

    Unhas lindas e esmalte lindo. Amei!!!!

    beijos

    Blog Jé Vasconcellos
    Facebook
    Instagram

    ResponderExcluir
  13. Amei, que esmalte perfeito!!

    beijos
    http://julianaferreiira.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Que esmalte lindo!Combinação perfeita essa do vinho mais o glitter, né? bjs
    www.parisdepriscila.com

    ResponderExcluir
  15. Que inveja das suas unhas, meu deus! Adorei a cor do esmalte! <3

    mirukucream.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Nem carimbaria...tão lindo meu deus!!
    Gostei demais dele.

    Bjim ...
    blog Usei Hoje

    ResponderExcluir
  17. Amei a cor super vibrante!

    www.descrevendonuvens.com

    ResponderExcluir
  18. Que lindão, arrasou! :D

    Blog: www.iathilamarques.com.br/
    Instagram: instagram.com/iathilamarques
    Fanpage: https://www.facebook.com/MakesAfinsByIathilaMarques
    Snap: IathilaMarques

    ResponderExcluir
  19. Que vermelho lindo adorei!
    Um beijo meu anjo juizo no corpo e na alma!
    Fica com deus !!
    Nao esquece de dar uma pasada la no blog tem post novo!

    Blog : www.politicamenteincorreta.com

    Canal: https://www.youtube.com/user/Juuzinhaxx/videos

    ResponderExcluir
  20. Obrigado querida :D E estão com um preço incrível, minha querida :D


    NEW OUTFIT POST | Look Like an Aviator
    InstagramFacebook Oficial PageMiguel Gouveia / Blog Pieces Of Me :D

    ResponderExcluir
  21. Lindooo !

    Achei divo com a estampa por cima :)

    Beijo sua linda !

    | O Blog Que Não é Blog |

    | Canal no Youtube |

    ResponderExcluir
  22. Eu não sei como você encontra tantos esmaltes perfeitos. Vou na farmácia e lojinhas de cosméticos e tem tão poucos.
    Kisses

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho todos em lojas online! Nas lojas físicas é raro!

      Excluir
  23. Olá Paty!

    Nossa eu gostei demais!! Porque não gostou?

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
  24. Perfeitas! Adoreiiiii
    bjs
    www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  25. Perfeitas! Adoreiiiii
    bjs
    www.penelope-esmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  26. Oieee
    Caracaaa qq isso!!
    Ameiiiiii

    beijos

    Post novo!

    http://momentosdemodaebeleza.blogspot.com.br/

    Instagram: @caauuziinhaa (Claudia Victória)
    Página: http://www.designclaudinha.xpg.com.br
    Canal Youtube: https://www.youtube.com/user/claudiavictoria79

    ResponderExcluir
  27. A cor é linda esse glitter deu um ar super sofisticado!
    um beijo
    BLOG By Jeeh Sena

    ResponderExcluir
  28. Lindo esmalte! Adorei. O post ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  29. Flor que esmalte lindo
    eu amei essa cor
    eu adorei
    http://francinemonteir.blogspot.com.br/
    Beijos

    ResponderExcluir
  30. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  31. Um Dance Legend é um Dance Legend néh Pathy, como sempre arrasou!
    Bjus***
    http://esmaltolatrasassumidas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  32. Maravilhoso mesmo , que incrível! E amei o tom do vermelho!
    Beijos!

    Unhas Clássicas e Modernas

    ResponderExcluir
  33. Que cor maravilhosa e perfeita
    vc arrasa com os esmaltes em!
    Beijos
    www.jessicarcoelho.com

    ResponderExcluir
  34. Amei o esmalte Paty mas, acho que se tivesse carimbado com uma cor mais clara teria chamado mais atenção. Beijos :*

    vidro-colorido.blogspot.com

    ResponderExcluir
  35. Gosto imenso deste efeito, mas para usar no dia-a-dia é demais para mim. No entanto, acho que seria perfeito para a época natalicia <3

    Blog: http://fiftyshadesofpink.blogs.sapo.pt/
    Instagram: @sarafqueiros

    ResponderExcluir
  36. Que cor mais linda e que unha mais linda rs pena que não consigo deixar a minha assim rs..
    beijinhos!!

    https://siriacocom.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  37. que unhas lindas Paty, adorei *-*
    bem alegre e uma boa inspiração para o carnaval <3
    um bigbeijo http://www.blahoestraich.com.br

    ResponderExcluir
  38. unha perfeita e esmalte mais perfeito ainda

    www.descrevendonuvens.com

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.