quarta-feira, 17 de fevereiro de 2016

Curiosa Perolado - Lorena

Bom dia meninas! !!

 O escolhido  dessa semana foi um verde água com micro brilho que pertence a  coleção Lorena (Colors Special).
Esse lindinho acabei comprando na praia e quem acabou escolhendo ele foi meu esposo e até que ele tem bom gosto rsrs.

Eu passei 3 camadas para cobrir a esmaltação..

Gostei muito da pigmentação e a secagem foi tranquila.

Este emalte não é 3 free

Vamos as fotos:













E para a carimbada eu usei a placa JQ 01, usei o esmalte que fiz com nankin que a Walquiria ensinou no vídeo dela, confesso que vou ficar um bom tempo sem comprar esmalte para carimbo com essa dica maravilhosa.... 
Usei o tapete da drk para fazer o adesivo e centralizar nas unhas..





Meninas que vocês tenham uma semana abençoada
Beijosss
Fiquem com Deus


6 comentários:

  1. Que turquesa mais lindo! Gostei da carimbada! xD

    Beijo!

    ResponderExcluir
  2. AMEI esse verde agua com brilhinhos da lorena, quero testar algum esmalte da marca

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Ficou muito fofa sua unha adorei bjs

    ResponderExcluir
  4. estou amando os esmaltes lorena e esse é lindo demais
    bjuuuuus amei
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  5. Amei o tom desse esmalte, vou ver se acho por aqui!

    Beijos

    Fascínio por esmaltes

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.