quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Carinho para o Carnaval!!!

Bom dia meu povoooo!!!

Carnaval chegando!!! Delicia!!!

Hoje vou mostrar pra vocês um índie (esmalte artesanal) que ganhei da Vanessa Molina. Bom, sentem que lá vem história. 

Fizemos um Amigo Secreto no final do ano passado e eu tirei a Vanessa, não a conhecia, havíamos nos visto apenas uma vez no 2o Encontro da Vício, mas foi muito de relance. Bem, como ela estava toda cheia de carinhos e mimos com a AS dela eu tinha que retribuir, não é??? Principalmente por que ela andava meio tristonha com as coisinhas que a vida vai andou aprontando, por que ela é sagitariana como eu e eu tinha que fazê-la sorrir com a caixinha que enviaria para ela. 

O dia que o correio entregou a caixinha fiquei ansiosaaaaaaa, por que a caixinha foi entregue na portaria e a "munita" só chegou em casa no dia seguinte a noite, pensem!!! Não roí as unhas por que né... não posso!!! kkkkkkkkkkkkkkkkk Estava no hospital com o fofo do sobrinho dela que teve um probleminha de saúde.  Ela ficou tão feliz com os mimos que enviei que ficamos conversando muito no dia  em que ela recebeu a caixa e nos dias seguintes. 

Aí, dias depois, a Ci Arruda estava no Brasil e ia encontrar com a Vanda Bonalume para uma trocona que fizeram, me enfiei no meio do encontro por que queria muito dar um abração na Ci e a Vanessa foi também!!! Ela preparou um esmaltinho para cada uma de nós!!! Amei meu lindo!!!

Vou chamar meu esmaltinho de "Carinho", pois foi o que senti quando o recebi!!! O Carinho é um lilazinho lindo de viver com glítter azul e microglítter magenta, na filha única usei o Branco Absoluto da Avon linha Gel Finish, pois queria aplicar uma tatoo de unha e com base branca elas sobressaem.


A tatoo escolhida foi uma cheia de borboletas coloridas (oi Lelê linda!!!). Escolhi esta película por que queria uma mani bem alegre para o Carnaval. Amo as tatoos da Máah Adesivos de Unhas, são perfeitas!!!

Fotos no Sol, sem flash.




Fotos em ambiente interno, sem flash, luz fluorescente branca.




Usei 2 demãos de cada um dos escolhidos e cobriram perfeitamente. As fotos em ambiente interno ficaram muito claras, clarearam tanto o esmalte quanto minha pele, fiquei quase uma Branca de Neve (Mandy oieee, saudade docê!!!)!!! kkkkkkk Finalizei com uma camada de Seche Vite nas unhas que esmaltei com o Carinho e com um Top Coat de brilhinhos na unha que apliquei a película (bad idea, por que o glíterzinho refletiu nas fotos e tirou a definição da imagem das "brabuleta").

Os esmaltes da Vanessa fizeram tanto sucesso que ela resolveu fazer esmaltes por encomenda. A proposta é muito legal, pois os esmaltes são exclusivos, quem tem tem, quem não tem.. legal, né???

Bem, quem quiser dar uma olhadinha nos produtos da Vanessa o instagram dela é VM_VIDRINHOSEAFINS.

As películas da Máah vocês encontram no perfil dela do Facebook: Marcia Aminadabe.

Por hoje é só!!!

Ufa!!!

Bom Carnaval à todos!!!

Beijocas e até a semana que vem!!!




19 comentários:

  1. Ameiii esse lilás lindo... combinação chique amiga arrasou. Bjus

    ResponderExcluir
  2. Ameiii esse lilás lindo... combinação chique amiga arrasou. Bjus

    ResponderExcluir
  3. Ahhh que amor, Shii!!!
    Lindaaaaaaaa a combinação.
    Amei! Vou seguir e ver os lindinhos da Vanessa.
    Bjinhos, amore!

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Combinação super fofinha!

    http://meubaudeestrelas.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/blogmeubaudeestrelas/

    ResponderExcluir
  6. Uolll lindo Shirley, combinação perfeita

    ResponderExcluir
  7. que lindo, adorei esse lilas com glitter azul que vc usou,mt diferente e um efeito bem legal

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  8. Sempre bom estarmos juntas Shirley.
    Adorei o nome Carinho. E a cor ta linda tb é amei a combinação.
    Beijos
    vicioporunhaseesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Que indie mais lindinho! Gostei da proposta dela! ^^

    Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Shi vc é uma pessoa muito especial me contive mas não pude deixar de dizer que o vc me fez chorar muito kkkk de novo depois daquele amigo secreto que chorei p caramba qdo recebi minha caixinha fiquei tão feliz com tanto carinho e amor que vc colocou na minha caixinha ... vc é uma pessoa incrível. ... Carinho é o nome perfeito para esse lilás pq realmente tem tdo meu carinho nele p vc minha linda.obrigado bjusss mil

    ResponderExcluir
  11. Que esmalte lindo. Amei!

    Desbrava(dores) de livros - Participe do top comentarista de fevereiro. Serão dois vencedores!

    ResponderExcluir
  12. Lindo Shi! As duas estão de parabéns!!! Beijos!!!

    ResponderExcluir
  13. Escolheu um excelente nome para o seu esmalte: carinho!
    Tudo a ver!
    Adorei o resultado nas suas unhas!
    Parabéns!

    bjO

    Daniella Dias

    Blog Breshopping da Dany
    Instagram @breshopping_da_dany
    Curta no Facebook

    ResponderExcluir
  14. A q fofura e q nome lindo q vc deu
    arrasou na unha bjs

    ResponderExcluir
  15. Muito fofo, adoro esmaltes com estes pontinhos, e a película é uma gracinha mesmo.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir
  16. Lindas e alegres, adorei
    Super bem feitas.
    Obrigada pela visita
    Tenho uma ótima 5ª feira!
    Beijos Coloridos!♥♥♥

    ResponderExcluir
  17. Que lindo o esmalte a película! Adorei. O post ficou ótimo.
    www.espacegirl.com

    ResponderExcluir
  18. Adorei, Shirley!
    Ficou mesmo com "cara" de Carnaval, e cor é linda!!!
    Beijos!
    Ale
    Www.divatododia.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar! Sua opinião é muito importante para nós! Deixe seu link que retribuiremos sua visita.